O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 12

 
Figar0 >> :

Obrigado. pela idéia interessante))))) Apenas escolher um presente para um homem que provavelmente tem tudo, exceto um porco como este))))

Eu não arriscaria.

 

 
))) obrigado pela conversa animada, não um sorriso ruim no final do dia.
 
Figar0 писал(а) >>

Obrigado. por uma idéia interessante))))) Apenas escolhendo um presente para alguém que provavelmente tem tudo, exceto um porco como este))))

Seja bem-vindo. Quando você tem um sovanegeio tão legal, a única coisa que "tem" é um porco assim, porque você já "tem" tudo o resto. E a papeira será útil para aliviar a tensão nervosa quando a quantidade de massa exceder os limites de sua mente.....)))))

 

Que tipo de pessoas são hoje em dia!!!

Um homem compartilha sua alegria, abre sua alma - e você o leva para a lama. Você não quer apoiá-los, encorajá-los, mas você fica amargurado, e então estará fazendo a coisa certa e não fazendo a coisa certa.

 
ele não nos deu uma chance de ficarmos felizes por ele, infelizmente...
 
Skymaster >> :

1. TP-10. SL-500 (embora não seja necessário neste tipo de comércio), a distância entre o próximo negócio é de 20.

2. Abrirão um lote de 10. Isso é tudo. Isso é tudo. E com base nesta situação, a TP deve ser ajustada.

Se é Ilan não deve trabalhar lá com paradas, está desativado lá em movimento, e o pipstep é legal 20 padrão 30 e 40 na verdade no martin Ilan, se a última versão em você certamente não dá martingale, encravou Ilan_Hilo_RSI esta versão em você?

Se me deixar ver, embora não seja necessário, não estou realmente interessado em .....

 
Piligrimm >> :

Que tipo de pessoas são hoje em dia!!!

Um homem compartilha sua alegria, abre sua alma - e você o leva para a lama. Não, você não quer apoiá-los e encorajá-los, mas você fica amargurado e depois tem que fazer ou não dizer nada.

Nah...se ele for um conselheiro de verdade, ele não vai se bater...ele vai ficar de boca fechada!;)))

 
Piligrimm писал(а) >>

Que tipo de pessoas são hoje em dia!!!

Um homem compartilha sua alegria, abre sua alma - e você o leva para a lama. Não, para apoiar, encorajar, e assim ele ficará amargo, e então ele estará no negócio e sem o negócio para flubular.

Desculpe, eu não sabia que a alma é um conselheiro....... E eu não sabia que alegria eram fotos como esta..... ))))

 
LeoV >> :

Desculpe, não sabia que a alma era um conselheiro....... E não sabia que a alegria é tanta foto..... ))))

A alma ainda não foi descoberta! É misterioso!!! ))))))