O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 10

 

Devo estar aqui 24 horas por dia? É por isso que eu não apareço, porque não há computador por perto. Não, nenhum de vocês está certo. E eu me inscrevi ontem no onyx. Só não consigo entender porque não consigo ver minha conta lá. Acrescentarei um novo relatório mais tarde )) Curioso...

Rayder69 >> :

Sim, é bom ser invejado )))) Eu lhe disse desde o início que o objetivo deste fio é divertir meu ego ))

 
Skymaster писал(а) >>

Devo estar aqui 24 horas por dia? É por isso que eu não apareço, porque não há computador por perto. Não, nenhum de vocês está certo. E eu me inscrevi ontem no onyx. Só não consigo entender porque não consigo ver minha conta lá. Acrescentarei um novo relatório mais tarde )) Curioso...

Sim, é bom ser invejado )))) Eu lhe disse imediatamente que o propósito deste fio é divertir meu ego ))

Eu tenho apenas duas perguntas:

1. Quantos pips você tem entre os comércios?

2. O que seu consultor especializado faz quando atinge o lote máximo?

(para quase todas as empresas de corretagem em contas de centavos o lote máximo é 10).

Espero que minhas perguntas não sejam um segredo militar?

É que eu também trabalho em martin.....

 
Skymaster писал(а) >>

Devo estar aqui 24 horas por dia? É por isso que eu não apareço, porque não há computador por perto. Não, nenhum de vocês está certo. E eu me inscrevi ontem no onyx. Só não consigo entender porque não consigo ver minha conta lá. Acrescentarei um novo relatório mais tarde )) Curioso...

Sim, é bom ser invejado )))) Eu disse a você que o objetivo deste fio era divertir meu ego ))

>> então você vai me mostrar sua pontuação?

 
artem >> :

Você quer dizer que você vai mostrar sua pontuação?

+1

estúdio...

 
TEXX >> :

Eu tenho apenas duas perguntas:

1. Qual é a sua distância em pips entre comércios?

2. O que sua EA faz quando o lote máximo é atingido?

(para quase todas as empresas de corretagem em contas de centavos o lote máximo é 10).

Espero que minhas perguntas não sejam um segredo militar?

É que eu também trabalho em martin.....

1. TP-10. Provavelmente a ordem máxima é 10. i também trabalho com martin (não preciso dele para negociação), a distância entre dois pips e a próxima ordem é 20.

2. Abrirão um lote de 10. É isso aí. Não é nada de mais. E com base nesta situação, puxe o TP para cima.

 
kosa >> :

+1


Como vou mostrá-lo a você? Eu lhe disse, nem sonhe com o acesso do investidor. Você não entende a língua russa?

 
Skymaster >> :

Como vou mostrá-lo a você? Eu disse: nem sonhe com o acesso do investidor. Você não entende russo?

para que ninguém acredite em você).

ilusão de diversão)

 
kosa >> :

para que ninguém acredite em você)

>> a ilusão de diversão).

Eu não me importo muito. Registrado no onyx. É uma ferramenta de monitoramento idiota. Minha conta nunca apareceu. Não, não foi. Não vou bater com a cabeça para obter monitoramento. Eu não quero me registrar em nenhum outro lugar depois de 3 horas de agonia. Portanto, quem quiser ver minha conta, vá para o inferno. Qualquer coisa que você precisar, eu afixarei aqui.

 
Skymaster писал(а) >>

Eu não me importo muito. Registrado no onyx. É uma ferramenta de monitoramento idiota. Minha conta nunca apareceu. Não, não foi. Não vou bater com a cabeça para obter monitoramento. Eu não quero me registrar em nenhum outro lugar depois de 3 horas de agonia. Portanto, quem quiser ver minha conta, vá para o inferno. Tudo o que eu preciso, eu estou postando aqui.

Eu posso dizer que você é um cara duro. Um verdadeiro conselheiro, uma conta real. O que mais você precisa para enfrentar a velhice? ))))

 
LeoV >> :

O que mais você precisa para enfrentar a velhice? ))))

aprenda a cozinhar!