O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 19

 
artem писал(а) >>

Outro destino despedaçado, e a felicidade estava tão perto. Desculpe, sem ironia.

Você acha que perder $27 ruínas de destinos?) É só comer grandes fortunas uma vez, não é nem mesmo uma taxa científica...

 
Figar0 писал(а) >>

Você acha que perder $27 ruins fortunas?) É só uma refeição de boca grande por uma vez, não é nem mesmo uma taxa científica...

Não se trata do dinheiro, trata-se da esperança do graal.

 
É tudo sobre o porco! Quem colocou o porco ... )))
 
Mischek писал(а) >>

É uma conta diferente.

O mesmo, aberto em 7 de abril, e os números de pedido correspondem à página 14, sim o titular da conta é o correto... É esse mesmo.

artem escreveu >>

Não se trata do dinheiro, trata-se de esperar por um graal.

Se o graal fosse obtido simplesmente adicionando muito mais a outro EA, não seria um graal...

 

 
Figar0 >> :

O mesmo, aberto em 7 de abril, e um número de pedido completo corresponde à página 14, sim o titular da conta é o correto... É esse mesmo.

Se você estivesse acrescentando muito mais à EA de outra pessoa, não seria um graal...

Eu estraguei tudo.

Ele também tem contas na SIG.

mesmo resultado

 
Figar0 >> :

Você me deixou interessado. Se os números do pedido corresponderem, com as vinte negociações completas, o nome do proprietário, a data de abertura... De que tipo de screenshots você está falando?

Eu fodi tudo.

Ele tem mais contas sobre a SIG.

mesmo resultado

conta 136040



 
artem >> :

Não é o dinheiro, é a esperança do graal.

Ele não tinha nenhuma esperança, caso contrário não teria negociado a $27 e não à toa.

O objetivo era fazer alguém parecer bem e tentar vender o naufrágio

por muito dinheiro, para que ele pudesse ao menos recuperar suas perdas.

.

Provavelmente não estará por muito mais tempo agora. Embora... quem sabe... ...muitas vezes eles nascem.

 
goldtrader писал(а) >> graal nascem com freqüência.

E eles morrem......))))

 

O que eu tinha que provar...=) agora estou deprimido pelo resto da semana até o próximo graal )))))