O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 5

 
-star- >> :

Ainda não entendi. existe apenas uma posição aberta ou existe uma posição primeiro e depois adicionada a ela à medida que o mercado se move para cima?

Se não forem positivos, então eles são adicionados somente após um certo número de pips. Em outras palavras, escalamos não em tempo, e não em um novo bar. Em seguida, puxamos TP para cima. No final de um dia começa uma nova série de acordos, o número de TPs para abrir uma nova série de acordos não desempenha o papel. Você pode abrir uma nova série dentro da existente, mas levando em conta o expoente da anterior.

 

Quem disse que não há administração? E o que você quer dizer com administração?

 
Skymaster >> :

E quem disse que não há administração? E o que você quer dizer com administração?

1. Uma estratégia lucrativa deve ser lucrativa sem manipulação de tamanho de lote.

2. Qualquer que seja a estratégia - há um MM melhor para isso do que aumentar exponencialmente o lote.

3. Se a estratégia não puder ser usada sem MM, é um ajuste idiota.

 
TheXpert >> :

1. Uma estratégia lucrativa deve ser lucrativa sem manipulação de tamanho de lote.

2. Qualquer que seja a estratégia - há um MM melhor para ela do que aumentar exponencialmente o tamanho do lote.

3- Se a estratégia não pode ser usada sem MM, é um ajuste idiota.


Existe alguma justificativa para o primeiro e terceiro pontos?

 
mql4com >> :

Sobre o primeiro e terceiro pontos, existe alguma justificativa?

1. -- uma inferência direta do artigo acima mencionado.

3. >> minha suposição. Embora não -- é uma inferência direta do ponto 1

 
mql4com писал(а) >>

Existe alguma justificativa para o primeiro e terceiro pontos?

Tudo isso é apoiado pela prática e pela experiência, mas não há nada para contrariá-lo. Se alguém sabe alguma coisa, fica calado...

 
TheXpert >> :

1. -- uma inferência direta do artigo acima mencionado.

3. -- minha suposição.

Você lê com atenção o que eu escrevo? Agora volte para a página anterior. O que eu escrevi lá? É isso mesmo, o Expert Advisor trabalha perfeitamente bem com um lote fixo. Mas como você chama de manipulação de lote, ela produz maior lucratividade. Portanto, mantenha suas especulações para si mesmo, se você não ler atentamente.

 
Skymaster >> :

Você lê com atenção o que eu escrevo?

Da mesma forma.

Onde dizia nos parágrafos que eu estava escrevendo sobre sua estratégia? Isso mesmo, em nenhum lugar, eu estava me referindo a ele em geral.

Sobre a rentabilidade - você a tem às custas de um drawdown mais profundo - melhor para melhorar não a rentabilidade, mas a FS - comprovada.

Se você vai usar mais martin, o desejo sobre as bolas de titânio é válido.

 

Por acaso você não está trancado? Soa como este. Aconselhamento - faça uma forte tendência (parece estar trabalhando em um apartamento agora?) Se tudo estiver bem - você não terá mais problemas em sua vida.

MAS - por alguma razão eu tenho déjà vu - tudo termina repentinamente de forma abrupta e triste com uma chamada de margem :(