O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 11

 
BARS писал(а) >>

aprenda a cozinhar !

Se houver tal conselheiro, não há necessidade. Os cozinheiros vão cozinhar! ))))

 
LeoV >> :

Se houver um conselheiro desse tipo, não há necessidade. Os cozinheiros vão cozinhar! ))))

Você precisa de um robô cozinheiro, o robô pode desistir, a esposa pode sair. E o chef ficará e não haverá bocas extras para alimentar em casa))

Eu tenho um desses em casa:

Você pode fazer uma esposa conselheira com tal progresso ))))

 
Skymaster >> :

... Registrado no onyx. Monitoramento louco. Minha conta nunca apareceu. ...

Acho que eles têm medo de carregar tais relíquias para o público, caso o servidor falhe :)

Skymaster >> :

.... Eu não quero me inscrever em nenhum outro lugar depois de 3 horas de agonia.

Eles estão mais rápidos e mais dispostos a recarregar nos locais de ameixa? Eles são parceiros, não são? ;)

Skymaster >> :

... Eu tenho tudo o que preciso aqui mesmo.

Ninguém precisa dele - é puro SPAM.
 
BARS писал(а) >> Você poderia fazer uma esposa conselheira com este tipo de sucesso ))))

>> Eutenho um - ))))

 
BARS >> :
Você poderia fazer uma esposa conselheira com este tipo de sucesso).

>> está começando a ficar muito quente na linha ...... ))))))))

 
LeoV >> :

Eu já tenho um - ))))

Isto deve ser vendido no quadro como parte dos conselheiros

 

É como se o autor não estivesse mais feliz por ter criado este fio

 
Skymaster писал(а) >>

1. TP-10. SL-500 (embora não seja necessário neste tipo de comércio), a distância entre o próximo negócio é de 20.

2. Abrirão um lote de 10. Isso é tudo. Isso é tudo. E com base nesta situação para puxar TP para cima.

Sim, olhe as configurações de Ilan agora, SL = 500, não estou alegando que você o utilize ou um EA,

ou um EA escrito como ele, mas:

1. 20 é cerca de 2 vezes a distância (é bom para o máximo lucro), mas

sua conta não vai sobreviver a um salto de 300 pips ou mais. Isto, embora raro, acontece de fato.

2. Ajustando o lote 10, você não poderá puxar o TP para cima, pois incorrerá em perdas.

Conselho (mas você pode me enviar uma mensagem...) - configure seu Expert Advisor para um mínimo de drawdown.

E, em geral, Martin é, às vezes, um bom manípulo.

 
Mischek писал(а) >>

Isto deve ser vendido na platéia como parte dos assessores

Sim, para aliviar a tensão nervosa..... ))))

 
LeoV писал(а) >>

Eu já tenho um - ))))

>> Obrigado. por uma idéia interessante)))) Apenas escolhendo um presente para alguém que provavelmente tem tudo, exceto um porquinho como este))))