O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 17

 
lorrainne >> :

Muito obrigado por sua resposta, mas se eu tiver dois negócios abertos no momento, posso fechá-los agora ao preço atual? Ou é impossível fazer isso? Quero fechar estes dois negócios e apagar esta EA antes que fique pior. Você pode me dizer como fechar meus negócios ao preço atual? Diga-me, você não pode desligar o EA à noite? O computador deve ficar ligado por 5 dias seguidos? Obrigado por sua ajuda.

Oops, desculpe, você disse para lhe mostrar o código? É aqui que você o coloca? Você vai realmente olhar para isso?

Espero que você não esteja negociando esta EA em tempo real! Espero que você não esteja trocando este EA de verdade !) O código seria melhor colocado em outro fio, é claro, porque discutimos algo diferente aqui, assim você terá uma ajuda mais rápida para resolver as coisas. Se você tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato comigo pessoalmente nas informações.

 
talvez seja um amigo do autor do graal? ))
 
kosa >> :
talvez seja um amigo do autor do graal? ))

>> hehehehehehe)) talvez sim ) o que se passa com o graal ? ainda não drenou o depósito ?

 
lorrainne >> :
... Como desativar negócios que já foram iniciados por assessor na MT? Isso não é para desativar o Expert Advisor em si, mas para consertar os negócios que ele conduz e depois apenas para desconectá-lo...

Caso você seja realmente uma loira:

1. Use o botão Assessores no painel superior para desligar o Expert Advisor, ou seja, proibi-lo de negociar (ele deixará de sorrir).

2. Feche manualmente as negociações do Expert Advisor através do menu do botão Terminal no painel superior. Eles são fechados da mesma forma que os ofícios manuais.

3. Clique com o botão direito do mouse no menu (no campo de preços) para remover a EA do gráfico.

4. O Expert Advisor só abre/fecha negócios quando o computador está ligado e o terminal está funcionando corretamente, o qual tem uma conexão com o servidor via Internet. Se você desligar seu computador (desconectar a Internet, apagar o Expert Advisor, etc.), a gestão dos negócios pára, mas eles permanecem no mesmo estado. Além disso, você tem que trabalhar com eles manualmente.

 

 
granit77 >> :

Caso você seja realmente uma loira:

1. Use o botão Assessores no painel superior para desligar o Expert Advisor, ou seja, proibi-lo de negociar (ele deixará de sorrir).

2. Feche manualmente as negociações do Expert Advisor através do menu do botão Terminal no painel superior. Eles são fechados da mesma forma que os ofícios manuais.

3. Através do menu do botão direito do mouse (no campo de preços) para remover o Expert Advisor do gráfico.

4. O Expert Advisor abre/fecha somente quando o computador está ligado e o terminal que tem uma conexão com o servidor via Internet está funcionando corretamente. Se você desligar seu computador (desconectar a Internet, apagar o Expert Advisor, etc.), a gestão das paradas comerciais, mas elas permanecem no mesmo estado. Além disso, você tem que trabalhar com eles manualmente.

Eu não sou loira, mas sou uma menina, então há isso)) Obrigado a todos que ajudaram! Estou indo para saber mais. Peço desculpas novamente por interromper sua conversa.

E aqueles que ajudaram a menina hoje serão muita felicidade e boa sorte!!!)

 
lorrainne писал(а) >>
E aqueles que ajudaram a menina hoje terão muita felicidade e boa sorte!!!)

>> Você acha que ele irá?

 
KimIV >> :

>> Você acha que ele irá?

Infelizmente..., a análise semântica do agradecimento sugere que seu conteúdo é equivalente ao hackneyed "Thank you!

 
granit77 писал(а) >>

Infelizmente..., a análise semântica de um agradecimento sugere que seu conteúdo é equivalente ao hackneyed "Thank you!

E se ele concordar... :-)

 
Tudo..... Caiu para praticamente zero. Pity.... Bem-vindo ao mundo real !