Níveis de Fibonacci: mito ou realidade? - página 10

 
elritmo >> :

Yura, tente definir não 138 e 162 níveis em sua EA semi-automática, mas 135 e 155, por exemplo, e você verá que o resultado pode até melhorar.

Simplesmente, quaisquer níveis na faixa de 135-165 não funcionarão mal, como mostra o histograma de estatísticas. Isso mostra que na maioria das vezes há um movimento para níveis entre 35 e 65 por cento ou 135-160 por cento. Ninguém está dizendo que os níveis de Fibonacci não funcionam. É só que seus níveis favoritos estão dentro das faixas percentuais mais prováveis e o preço nem sempre salta desses níveis como você já notou.

A propósito, vamos ver onde o fim dos impulsos atingirá o canadense e o australiano. Provavelmente, eles irão saltar em torno dos níveis 162 e 138. Vamos ver

As fibras têm uma vantagem maravilhosa.

Todos os conhecem e os utilizam como guia.

Não apenas isso, mas muitos indicadores de segunda ordem coincidem estranhamente com Fibo.

 
Sim, no australiano ele saltou claramente aos 130 por alguma razão. Aparentemente, é aquela pequena porcentagem que não corresponde a 138. :) Bem, talvez no próximo impulso ele atinja o nível estimado de 162
 
elritmo >> :
Sim, no australiano, em algum lugar, a 118 pulou por alguma razão. Acho que é aquela pequena porcentagem de não-coincidência. :) Talvez no próximo impulso ele atinja os níveis mais queridos

:-) ...

ninguém está dizendo que está indo de uma ponta a outra

Estou falando de alta probabilidade de atingir níveis

 
NikT_58 >> :

As fibras têm uma grande vantagem.

Todos conhecem e são guiados por eles.

Além disso, muitos indicadores de segunda ordem coincidem estranhamente com Fibo.


Quais são esses indicadores de segunda ordem? Bem, é um fato que o Fibo é bem promovido.

Li no livro de Demark como ele estava procurando um homem em algum lugar do estado, que era considerado um fisiologista e quando o encontrou, ficou espantado. Este homem trabalhou um número ininterrupto de dias como em Fibo e depois descansou como o próximo número em Fibo. O número de seus filhos também está de acordo com Fibo e assim por diante).

Em geral, dê livre curso à imaginação de uma pessoa e ela acreditará em algo tão altruísta quanto em uma religião, especialmente se essa crença for às vezes apoiada por eventos da vida (embora nem sempre :)).

 
YuraZ >> :

:-) ...

Ninguém está alegando que está indo pip to pip

Estou falando mais sobre a alta probabilidade de atingir os níveis


Escolha níveis e chame-os de níveis YZ e funcionará e o mundo acreditará que o forex está se movendo com uma alta probabilidade para os 130, 159 chamados níveis YZ.

Poderíamos até patenteá-lo :) Primeiro, deixe-os provar que o preço se aproxima dos níveis Fibonacci mais frequentemente do que os níveis JZ.

Mas quem se importa que eles simplesmente se enquadram na faixa de altas probabilidades 130 - 160 de acordo com as leis da natureza e a psicologia da multidão.

 
elritmo >> :

Escolha os níveis e chame-os de níveis YZ e funcionará e o mundo acreditará que o forex se move com uma alta probabilidade para os níveis de 130, 159 chamados de níveis YZ.

Poderíamos até patenteá-lo :) Deixe-os provar a princípio que o preço se aproxima dos níveis Fibonacci com mais freqüência do que os níveis JZ.

Mas quem se importa, eles simplesmente caem na faixa de alta probabilidade 130 - 160 de acordo com as leis da natureza e a psicologia da multidão.


o nível em torno de 161 é quase sempre alcançado

após a quebra de qualquer faixa

Eu não sei ... se são as leis da proporção de ouro ou a psicologia da multidão

há muito tempo atrás - e funciona de forma quase idêntica em diferentes TFs

---

sobre o patenteamento - isso é legal... Eu não inventei o fibo

Estou falando de níveis de Fibo e não de outros, tudo foi inventado antes de nós.

--

tentando chegar a médio prazo


 
Bem, vamos ver quais são as estatísticas do 161. Você provavelmente está certo - você não diz isso do nada. De qualquer forma, o ponto que vejo é que o próximo impulso excede o final do anterior em cerca de 60%, como regra geral. Estudarei seu método de quebra matinal em geral. É interessante que não se trata de uma simples ruptura fractal. Provavelmente, há algo nele. Os europeus vêm para o trabalho e fazem algo e começam a se mover em uma direção e muitas vezes não se trata de um avanço fraudulento.
 
Se possível, dê uma regra para determinar o momento. Então, não seria difícil verificar se existe uma vantagem estatutária. Se, no entanto, a dinâmica é um conceito intuitivamente definido, não adianta falar em vantagem estatística.
 
YuraZ >> :

Só as utilizo para saídas e entradas.

eu acho que você só deve usar o fibo para calcular os pontos de entrada - saída

por exemplo, cada jorro fora da faixa

Ela quase sempre salta para a bala 161 e faz um ressalto

isto tem sido visto há muito tempo e eu tenho telas para mostrá-lo

---

você pode argumentar que o fibo não funciona, mas você tem que confirmá-lo

com exemplos de estatísticas, por exemplo

---

aqui está um exemplo de estatísticas do início de março - não muito, mas estas estatísticas são estatísticas deste sistema

com o cálculo dos pontos de entrada de saída por Fibo

Negociação sobre a avaria


Segundo entendi, os autores deste artigo não têm mais nada a não ser objeções nua e crua.




Você está dirigindo um conselheiro ou à mão?

 
NikT_58 >> :

Você tem um EA funcionando ou usando suas mãos?

>> Os detalhes são melhores para serem discutidos no correio!

( entrada e cálculo de metas pela EA - posso fazê-lo à noite e às vezes não o posso fazer à mão - depende da situação

- mas não é como regra)

---


As entradas hoje



Com a libra, é uma verdadeira beleza.

lembro que houve um argumento = balanço é melhor - mas se o balanço for em ziguezague


Gosto da entrada profunda ocasional na parte superior e da entrada na parte inferior

me dê tempo para pensar no que devo tomar e quando devo tomar.

De qualquer forma, ambas as entradas estão no ponto de equilíbrio

e em qualquer caso já há lucro com duas entradas em um ponto de balanço

e nessa situação não há diferença... com os mesmos lotes, posso cobrir duas entradas a qualquer momento

e obter um lucro de ponto de balanço...

a propósito, você pode esperar por um bom médio prazo

no caso de um avanço de qualquer entrada e então o lucro será ainda maior e também protegido por paradas nos pontos de entrada



---


O ASSESSOR UTILIZA FIBO COMO BASE PARA O CÁLCULO DAS METAS!


as maravilhosas propriedades do Fibo - Aprendi isso no masterforex-v

tive muito mais lucro do que perdi

acho que é graças ao meu treinamento no masterforex-v...

Este Expert Advisor é escrito depois de ler um livro (conhecido por muitas pessoas) e praticar meus estudos