Níveis de Fibonacci: mito ou realidade? - página 8

 
mql4com >> :

Novamente, quando alguém negociando em uma máquina semi-automatizada afirma que seu sistema funciona, é uma mentira porque o sistema não tem regras claras e é altamente subjetivo. E, portanto, não é nem mesmo um sistema.

Não entendo essa última linha.

O que é ISTO, então?

Ou a presença de uma fração de um subjetivo o priva do título de um sistema?

 
Mischek >> :

Não entendo essa última linha.

O que é ISTO, então?

Ou a presença de uma fração de um subjecƟve a priva do título de um sistema?

Para tais casos, o título do sistema só pode ser mantido se o comerciante for agraciado com o mesmo título.

 
mql4com >> :

Vejamos então a hipótese dos níveis de Khrenovsky funcionando: 20% e 40%, e esmagá-los em pedaços. Afinal, estes não são níveis sagrados de fibo, apenas níveis de Khrenovsky. Como devemos quebrá-los? Pelo método simples do autor deste tópico.

Não se trata de Fibo, mas, em geral, de como as pessoas tomam por garantido tudo o que escrevem em livros. Por alguma razão, não me ocorre verificá-lo.

Este método simples do autor do tópico não prova nem refuta nada, pois é muito primitivo. Da mesma forma, pode-se provar que a propagação na oira é sempre de 18 pips, escolhendo um período de tempo quando assim é e ignorando o outro. E eu já escrevi sobre a dificuldade de testar a hipótese das Fibras.

O Rich Swannel fez a mesma coisa primitiva no apêndice do livro sobre o Princípio Elliott. E ele obteve curvas suaves semelhantes, sem aberturas especiais nas Fibras. Mas que grande estatística! E tudo desperdiçado - porque muito primitivo.

 
Mathemat >> :

Este método simples do autor do tópico não prova nem refuta nada, pois é muito primitivo. Da mesma forma, pode-se provar que o spread na lira é sempre de 18 pips, escolhendo um período de tempo quando assim é e ignorando o outro.

Caro senhor, não há uma média no método do autor do fio. Você acabou de ter o número de diferentes níveis contados em seus dedos e mostrados na forma de um gráfico. Você pode fazer mais alguns gráficos para diferentes intervalos, ou em 3D para maior clareza. O resultado será o mesmo: todos os intervalos serão os mesmos.

Você julga que o método é primitivo apenas porque é simples. O teste da hipótese de fibo de cluster requer um método muito mais sofisticado. Essa é a beleza das hipóteses complexas, você não pode anulá-las em termos práticos, pois é preciso muito tempo e esforço para fazê-lo. E assim as hipóteses complexas viverão para sempre na mente de pessoas como você.

 

Há 3 anos eu estava negociando com a MMK NK.

O corretor me enviou a análise. Tinha fibroses e níveis de tendência + fundamentos :)

Eu falhei meus objetivos :)

Eu acho que parece tão estúpido. Podemos gritar sobre tudo - não está funcionando! Tudo é lixo! Blá-blá-blá-blá e assim por diante.

Phoebe, como qualquer outra ferramenta, é apenas uma ferramenta. A forma como você a usa é da sua responsabilidade.

P.s. você pode brincar com o ADX, mas as pessoas nunca vão parar de usá-lo e wybka.

 
BARS >> :

Há 3 anos eu estava negociando com a MMK NK.

O corretor me enviou a análise. Tinha fibroses e níveis de tendência + fundamentos :)

Eu falhei meus objetivos :)

Eu acho que parece tão estúpido. Podemos gritar sobre tudo - não está funcionando! Tudo é lixo! Blá-blá-blá-blá e assim por diante.

Phoebe, como qualquer outra ferramenta, é apenas uma ferramenta. A forma como você a utiliza é da sua responsabilidade.

P.s. você pode brincar com o ADX, mas as pessoas ainda o usarão.

Com até uma centena ou duas transações, mesmo atirar uma moeda ao ar não exclui a rentabilidade. Mas não define de forma alguma um padrão. Os padrões simples têm sido usados publicamente pelas pessoas acima, e as estatísticas de seus sistemas falam por si mesmos.

 
mql4com >> :

Caro senhor, não há uma média no método do autor. Você simplesmente contou o número de diferentes níveis em seus dedos e os mostrou como um gráfico. Você pode fazer vários outros gráficos para diferentes intervalos, ou em 3D para maior clareza. O resultado será o mesmo: o mesmo em todos os intervalos.

Você julga que o método é primitivo apenas porque é simples. A verificação da fibo-hipótese do conjunto requer um método muito mais complexo. Essa é a beleza das hipóteses complexas, você não pode anulá-las em termos práticos, pois levaria muito tempo e esforço para fazê-lo. Hipóteses tão complexas viverão para sempre na mente de pessoas como você.

Eu disse alguma coisa sobre a média? Qual a média aplicada às Fibras?!

Proponho que se ponha fim ao argumento religioso. Não tenho argumentos, pois não negocio com Fibs e ainda nem sei como validar a hipótese do cluster. Neste momento meus interesses estão concentrados em outras hipóteses.

 
mql4com >> :

Quando o número de negócios atinge uma centena ou duas, mesmo atirar uma moeda ao ar não exclui a rentabilidade. Mas isso não determina um padrão. Regularidades simples foram utilizadas publicamente pelas pessoas acima mencionadas. As estatísticas de seus sistemas falam por si mesmas.

A ZZ e a faba foram examinadas, não encontraram nada e verificaram tudo: "Fibka in a batter, fibka in a batter, fibka in sauce, fibka.... "

isso não faz nenhum sentido. Você pode procurar por estes padrões de qualquer maneira.

 
Mathemat >> :


Sugiro que acabemos com a discussão religiosa. Não tenho argumentos, pois não negocio com Fibs e ainda nem sei como validar a hipótese do cluster. Neste momento meus interesses estão concentrados em outras hipóteses.

Definitivamente não se importa com o "argumento"...

vamos, não hipnotize, termine Shrek 4 :)

 
gpwr писал(а) >>

Acho que deixei minhas provas bem claras. Os gráficos de probabilidade em diferentes níveis foram mostrados. Esperava picos acentuados em 23,6, 38,2, 50, 61,8... ou em suas proximidades. Sem picos, sem espigões, sem solavancos para serem vistos. Somente o ruído de medição se sobrepõe à curva de espalhamento suave. Como resultado, concluí que os níveis de Fibo não diferem dos outros em termos de probabilidade. Mesmo que eu leve +/-4% de janelas perto destes níveis, a probabilidade é a mesma que fora destas janelas. A questão oposta. Vamos desenrolar os níveis de Fibo 38,2 e 50 a 36,6...39,7 e 48...52 (-4%...+4%). Se esses níveis fossem mais freqüentes do que 39,7...48, isso não significaria que o histograma mostraria uma probabilidade muito menor a esses níveis não-fibo?

Se desprendermos os níveis mais amplos, todos os valores se tornariam Fibo.

Você não investigou a manifestação de Fibo no mercado, você investigou o ZIGZAG. E isso diz tudo. É por isso que eu digo que você não provou nada com sua pesquisa.

Você pode distinguir um estudo de propriedades ZIGZAG, de um estudo de manifestação de Fibo no mercado? Se você acha que eles são um e o mesmo, você está profundamente enganado.

Não substitua um conceito pelo outro.

===========================

De modo geral - tais argumentos são improdutivos. Para mudar a opinião daqueles que aplicaram com sucesso fobes que fobes não são nada. Ainda mais com métodos tão grosseiros.

Ao aplicar métodos gráficos, uma combinação de diferentes ferramentas de análise é sempre utilizada.

As fibras dão pontos de referência onde se deve prestar atenção ao que está acontecendo no mercado. Em outras palavras, eles mostram um ponto de inversão potencial (para simplificar). E neste lugar, olhamos para a dinâmica dos movimentos. A estes níveis, além disso (sim, adicionalmente) podemos realizar a análise por candelabro (Steve Neeson). A análise do candelabro também é uma análise gráfica.

Ao usar as fibras, é importante! ser capaz de encontrar pontos de ancoragem. Sim, estes pontos são extremos. Estes pontos também podem ser chamados de fractais. A sua essência não muda. Este não é um processo aleatório - encontrar pontos de ancoragem. Obedece às regras. Algumas destas regras foram anunciadas neste tópico.

Não é muito fácil automatizar este processo.

===========================

Os exemplos públicos de comércio de autômatos de sucesso dados logo acima também não são simples. Todos eles requerem otimização depois de um tempo. Ler - afinar.