Níveis de Fibonacci: mito ou realidade? - página 5

 
gpwr >> :

Exceto quando começam a comparar o mercado com a natureza, é a pseudociência.

não é pseudociência... é uma hipótese... é apropriado fazer hipóteses na ciência?

sim, eles devem ser testados antes de serem aplicados. Tenho estatísticas sobre os níveis que recolhi antes de aplicar os níveis na prática. mas temo que você não ficará feliz com isso... também não me convém... É por isso que parei de negociar no momento e estou tentando encontrar algo mais confiável... mas ainda tenho confiança na Fibo... Ainda não posso provar (para mim mesmo antes de tudo) que essa confiança não é falsa...

 
FOXXXi писал(а) >>

Tenho conhecimento do ônix e de seus desenvolvimentos. Os desenvolvimentos são bons, é claro, mas... Onde estão os resultados? Talvez um link, porque não é muito bom - "Baixei para cerca de $36... e então parei de monitorar a situação. Não há tempo suficiente. Mas eu sei que há pessoas que estão reconstruindo a conta"...

Presumo que não haverá nenhuma previsão.

Na linha Gartley... procurar. Em algum lugar no início... As previsões têm sido mostradas repetidamente... Se cada vez que esta linha surgir para dar outra previsão, então.... isso é esquisito. Veja no fio Gartley e as previsões e estatísticas têm sido... Acho que isso é o suficiente.

Se você precisa de previsões contínuas para negociar, então desculpe, você vai para o lugar errado... mas há um projeto chamado Open Signal no portal multiponto. Ele dá sinais em tempo real. Leve-os e comercialize-os. Mas não são previsões, mas sinais reais baseados em não sei o quê, provavelmente em Táticas Adversas... E há um programa desenvolvido por um comerciante de commodities que negocia nestes sinais...

Aqui está parte da marcação atual que está sendo negociada atualmente...

As 50 phibo do nível superior quase coincidiram com as 261 phibo. O rebote foi negociado a 1.8410. E já fechou.

Em prazos mais altos a imagem é ainda mais interessante, mas esta imagem deve ser observada não nesta corretora, mas na FxPro. Na FxPro o mercado abre cedo na segunda-feira e movimentos interessantes foram mostrados nas duas primeiras horas, que estão funcionando muito bem agora...

E aqui na FxPro, mas isto é apenas uma parte do movimento:

Aqui o ziguezague se ajustou automaticamente ao ritmo do mercado, de modo que mostra mais mentiras. Os parâmetros em ziguezague, neste caso, são 9-8-3.

 
nen >> :

Na filial de Gartley... dê uma olhada. Em algum lugar no início... As previsões têm sido mostradas repetidamente... Se cada vez que esta linha surgir para dar outra previsão, então.... isso é esquisito. Veja no fio Gartley e as previsões e estatísticas têm sido... Acho que isso é o suficiente.

Se você precisa de previsões contínuas para negociar, então desculpe, você vai para o lugar errado... mas há um projeto chamado Open Signal no portal multiponto. Ele dá sinais em tempo real. Leve-os e comercialize-os. Mas não são previsões, mas sinais reais baseados em não sei o quê, provavelmente em Táticas Adversas... E há um programa desenvolvido por um comerciante de mercadorias que negocia nestes sinais...

Você está fugindo, camarada. Você sabe para que preciso de suas previsões. E eu mesmo posso fazer sinais anunciando. Tem uma boa razão, não como mentiras, puxadas pelas orelhas. Não importa como você gire, o preço chegará a algum lugar. 23 ou 38, não importa. E se for entre eles, então você pode ignorá-lo, certo?

 
nen >> :

O rebote foi negociado a 1.8410. E já fechou...

Já havia um ressalto e já estava fechado. Então para onde irá o preço AGORA? Onde abrimos e onde fechamos?

 

Os orintícios estão em baixa. Um dos níveis está agora em torno de 1,78. Não posso lhe dizer quando chegaremos lá agora.

Mais uma coisa. O rebote para 1.841 foi negociado como um hedge. Na verdade, as principais posições são agora mais baixas e dirigidas para baixo. Em 1,85, o sorteio foi crítico. Eu não fechei as posições na parada ... uma das razões para essa decisão é o nível de 161 fibras em cerca de 1.848...

 
Previsão de libra. Vender 1,5025.alvo é um valor baixo.
 

Qual é a prova de que qualquer sistema funciona? - Nada. Porque qualquer sistema pode começar a vazar. Portanto, não é realmente correto pedir provas. nen tem seu próprio método, que ele associa com os níveis de Fibo. O motivo pelo qual todos gostam dos níveis de Fibo não é claro, pois podemos usar qualquer nível entre eles.

Se colocarmos a questão se existem alguns níveis universais, que são mais freqüentemente repetidos. Então a resposta dada pelo autor é: não existem tais níveis. Portanto, os níveis de Fibo, como qualquer outro, são uma invenção de nossa imaginação.

Se perguntarmos se existem níveis que são calculados de forma adaptativa com base nos movimentos anteriores, é impossível dizer nem sim nem não. Tudo depende do algoritmo de adaptabilidade. Mas novamente, não tem nada a ver com os níveis de Fibo.

O mercado está mudando, não há padrões permanentes, há padrões de longo prazo e mudam lentamente.

Reshetov não poupou tempo e criou um brinquedo de graal público, onde cada um pode criar seu próprio graal (particularmente nos níveis de Fibo). Este brinquedo é muito semelhante às redes neurais. E francamente, é.

Não é fácil entender se temos uma aleatoriedade ou algum tipo de regularidade à nossa frente. Mas existem métodos estatísticos que são mais confiáveis.

Sobre ziguezaguear: o simples fato é que se você virar uma vez aleatoriamente entre todos os extremos, o sistema será rentável...

 
FOXXXi >> :
Previsão de libra. Vender 1,5025.alvo é figura baixa.

Ajustando a previsão. Fechando a posição.

 
Fibras, ondas, fractais, "medo", "baixo" TFs, etc. são apenas uma forma de orientação no chão e um chute para tomar uma decisão.
 
FOXXXi писал(а) >>
>> Fibras, ondas, fractais, "medo", "baixo" TF, etc. são apenas uma forma de orientação no terreno e um chute para tomar uma decisão.

A questão é, se ao invés de 23,6, 38,2, 50 e 61,8 por exemplo 20, 40, 60 e 80 ou algum outro nível equidistante fosse usado, seria menos bem sucedido? Por analogia, na Europa eles utilizam quilômetros para marcar estradas e na América utilizam quilômetros. Mas, no entanto, eles são orientados em ambos os continentes com igual sucesso.