Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 40

 
marketeer >> :
Ótimo dessa vez, mas por que a densidade de cabeça para baixo? ;-)

Bem, acontece assim, um pouco errado. É um conceito! :о)

 
Depois há apenas uma pergunta sobre o conceito ;-) - De alguma forma me escapa, por que precisamos ter a zona e o centro de terminação das ondas, se de qualquer forma acabamos olhando para as densidades de distribuição? A única suposição é que nos casos em que a estimativa ultrapassa os limites da zona, então a previsão é considerada pouco confiável e entramos em modo de hibernação.
 
marketeer >> :
Depois há apenas uma pergunta sobre o conceito ;-) - De alguma forma me escapa, por que precisamos ter a zona e o centro de terminação das ondas, se de qualquer forma acabamos olhando para as densidades de distribuição? A única suposição é que nos casos em que a estimativa sai dos limites da zona, então a previsão é considerada pouco confiável e entramos em modo de hibernação.

Eu realmente não entendo a pergunta, mas suspeito que você não tenha olhado as estatísticas para a conclusão das ondas ZZ. Grosso modo, se você levar todas as estatísticas - uma onda pode completar em qualquer lugar, a "gama de existência" é bastante grande. Acho que escrevi que estamos falando de refinar a zona, que é predeterminada por algum sistema de previsão. Isto é, muito simplesmente - encontrar o valor mais provável na zona encontrada. É muito simples.

 
Pode ser que eu tenha perdido algo (se por "assistir" você quer dizer estudar seu trabalho - há muita coisa interessante demais nele ;-) mais as discussões ficam bastante extensas, eu não vi tais estatísticas no material principal em https://forum.mql4.com/ru/17052). Assim, as densidades são contadas por projeções dentro de cada zona. Eu queria esclarecer isto, pois em princípio você poderia contar densidades sobre, digamos, a história real da mesma profundidade utilizada para a previsão, ou seja, sobre uma estatística mais ampla em comparação a uma única zona.
 
marketeer >>:
Вполне может быть, что что-то пропустил (если под "смотрением" понимается изучение ваших работ - слишком много в них всего интересного ;-) плюс обсуждения получаются довольно объемные, в осн. материале по https://forum.mql4.com/ru/17052 не видел такой статистики). Значит плотности считаются по прогнозам внутри каждой зоны. Я хотел это уточнить, т.к. в принципе можно было бы считать плотности, скажем, на фактической истории той же глубины, что использовалась для прогноза, т.е. на более широкой статистике по сравнению с отдельно взятой зоной.

Não deveria estar lá. Este é um tópico de "gestão de ativos" - sobre a aplicação da programação linear como base para a otimização de lotes e riscos em estratégias que essencialmente prevejam segmentos ZZ. E a consideração de zonas e densidades é uma introdução muito breve, apenas para que você se atualize. :о)

 

Testes contínuos em tempo real. Previsão para a próxima segunda-feira a quinta-feira (ajustes possíveis):


Citação: ........................................................................EURUSD

período: .............................. ..............................................M15 (na tabela, respectivamente uma contagem regressiva - 15 minutos).

horizonte de previsão: ............................................... 400 contagens (cerca de 4 dias)


Testes de sistema. Não para negociação

Cruzes negras - provável realização do processo (não prestar atenção)

Dia - cerca de 100 amostras

Testes de sistema. Não para negociação

Você tem algo semelhante?

 
grasn писал(а) >>

Belo ouriço!

E eu amo a astrologia, mas estou experimentando com ferramentas de astrologia não tradicionais. Por exemplo, eu estava em um café, tomando café. Decidiu usar o sedimento duro em uma xícara para seu propósito, um material muito maleável para a criatividade :o). Como resultado - uma mesa suja e uma previsão muito duvidosa sobre 15 minutos de borras de café EURUSD para toda a segunda-feira, o que torna a previsão absolutamente inútil, pois é certo que está errada.

Este é o estado inicial do campo de probabilidade do sistema:

x - amostras de tempo

y - níveis de preços

z - probabilidade

Peço desculpas de imediato, pois existem números inteiros por níveis. Estas são peculiaridades de cálculo do modelo e peculiaridades do MathCAD para estes tipos de gráficos. Pelo menos eu ainda não descobri como consertá-lo (para alimentar números normais para visualização). Próximo para maior clareza, coloquei correspondência de níveis para seus números:

O movimento mais provável é lateral, há uma probabilidade de que ele irá descer e uma probabilidade muito pequena de que após a contagem de 40 (cada contagem é de 15 minutos) haverá um forte movimento para cima.

A seguir, o mesmo, mas apenas uma representação de contorno (processado, o principal deixado de fora):

Algumas realizações de processo estatisticamente possíveis não precisam ser examinadas (ainda é muito cedo para analisá-las de perto), exceto para estimar os principais parâmetros estatísticos:

Pode haver uma forte descida na zona de 7-12 amostras para o nível 1,3232. Mas talvez não, a estatística é uma ciência exata no aspecto da probabilidade, ela pode ou não ser.

PS:

Espero que ninguém negocie nesses níveis, a avaliação geral da probabilidade é muito modesta (por várias razões).

O que a probabilidade dá? Explique, talvez esteja me faltando algo.

Por exemplo, temos maior probabilidade de crescimento. Abrimos uma posição de compra. O gráfico vai para baixo. Assim, eu acrescento à nossa probabilidade de que é mais provável que ela venha a cair. Na próxima vez que tivermos um movimento para baixo e abrirmos uma venda, o preço sobe, aumentando assim a probabilidade de um movimento para cima, de acordo com a história e as estatísticas. E assim por diante. O mercado não tem as leis da probabilidade, é o algoritmo do comportamento de massa. E tem sua própria mente, mas não a probabilidade. IMHO. Ou seja, estaria mais próximo da análise de todos os comportamentos possíveis que influenciam o preço, mas a probabilidade está em algum lugar na cauda.

 

Oi, eu tenho uma foto semelhante

não é profissional, é NNTP v1.3 (versão anterior)

 
grasn >> :

Acontece, foi um pequeno erro. É um conceito! :о)

É a frase do dia, embora seja um pouco tarde para eu notar isso...

 
Helex >> :

Qual é a probabilidade? Explique, talvez esteja me faltando algo.

Por exemplo, temos uma maior probabilidade de crescimento. Abrimos uma compra. A tabela vai para baixo. Assim, eu acrescento à nossa probabilidade de que é mais provável que ela venha a cair. Na próxima vez que tivermos um movimento para baixo e abrirmos uma venda, o preço sobe, aumentando assim a probabilidade de um movimento para cima, de acordo com a história e as estatísticas. E assim por diante. Afinal, o mercado não tem as leis da probabilidade, é o algoritmo do comportamento de massa. E tem sua própria mente, mas não a probabilidade. IMHO. Ou seja, estaria mais próximo da análise de todos os comportamentos possíveis que afetam o preço, mas a probabilidade está em algum lugar na ponta da cauda.

Desculpe pelo meu analfabetismo técnico, mas eu não entendi muito do que você disse. Apenas salientarei que sempre há probabilidade, não importa o que você construa ou assuma. É assim que o mundo funciona ao redor de você e de mim, é tecido de probabilidades.

E o que a probabilidade dá? Talvez eu não entenda alguma coisa.

Isso não é surpreendente, não lhe falei em nenhum lugar sobre o modelo que uso.

E já tem uma mente própria, mas de forma alguma probabilidade. IMHO. Ou seja, estaria mais próximo da análise de todos os comportamentos possíveis que influenciam o preço, mas a probabilidade está em algum lugar na cauda.

Se isso esclarece as coisas para você, eu tenho uma realização estatisticamente possível de um processo (trajetória) e escrevo sobre isso o tempo todo. Tal trajetória, em particular, é mostrada na previsão acima. Quanto à estimativa de possíveis comportamentos, eu o faço até certo ponto e a probabilidade desempenha o papel principal, o modelo é conceitualmente baseado na teoria de sistemas estocásticos auto-organizadores (embora de uma forma ligeiramente simplificada).


Quanto à mente, porém, é uma filosofia. Às vezes você se lembra de erros antigos e pensa: "f...., onde estavam meus cérebros?" :o)