Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 14

 
maesstro777 писал(а) >>
Olá.
Não entendo tudo aqui. Há 5.6 perguntas que, mesmo depois de ler as explicações
Eu não consigo entender.
Não seria ruim se eu pudesse ligar antes de você

Olá. Chamadas, os telefones já são bastante "íntimos". Mas há, por exemplo, "qualquer pergunta de recém-chegado, para não desorganizar o fórum ". Os profissionais não querem passar por eles. Ou você pode criar uma linha separada com suas 5 ou 6 perguntas. Eu ou outra pessoa tentaremos responder-lhes. Por via das dúvidas, vou lhe dar outro link https://www.mql5.com/ru/search, usando o qual você pode encontrar respostas já preparadas. A prática mostra que 99% das perguntas dos iniciantes se repetem com uma periodicidade invejável.

 
ITeXPert писал(а) >>

Olá a todos!

Como posso definir a data de início da análise? No Testador de Estratégia do MetaTrader isto é bastante claro, mas não consigo encontrar a opção certa aqui. Eu a defini no Mercado - Data Horizon - Remove Data Older Than - sem ajuda.

Também não funcionou para mim. Alguém já descobriu?

Posso acrescentar ali meus próprios indicadores?

 

O início não é ruim, mas neste programa eu gostaria de ver:

1. A escolha das estratégias geradas, pois a própria máquina não pode escolher a estratégia mais adequada para cada uma, e já vi estrategistas muito melhores do que o programa no final do save

2. Selecionando o periódo da corrida.

3. Vi uma estratégia muito melhor do que o programa no final da retirada... Se eu quisesse usar isto como base, não gostaria de perder a estratégia, mas teria de pagar aos programadores para acrescentar esta característica, por isso acho que não...

4. Para não ficar preso a um número limitado de indicadores, e o melhor de tudo, faça uma pasta separada que carregue os indicadores a partir dos quais serão geradas as estratégias!

Boa sorte!

 

Após a instalação, na pasta ../experts, há um arquivo Creator.mq4, este é o principal Expert Advisor, que funciona em um determinado par com um determinado período, em todas as combinações de indicadores que estão embutidos nele. Ali, nos parâmetros externos há uma opção para ativar/desativar indicadores. Ele os liga/desliga por otimização, tentando todas as combinações possíveis. Ele permite ver quais indicadores ele usa e como os usa. Você poderá introduzir seus próprios indicadores (acho que isto não infringirá os direitos autorais), seus próprios princípios de uso de indicadores, etc. Após a otimização, você será capaz de selecionar a estratégia que o satisfaz.


A idéia é muito concisa, fácil de entender e profunda em sua aplicação. Graças ao Yura.

 

aha..... só agora percebi que ele só gera a partir de um pequeno número de indicadores!

isto é muito ruim!

programadores ou o próprio Yuri acrescentam tal coisa para que você possa escolher seus próprios indicadores!

 
ITeXPert писал(а) >>

Olá a todos!

Como posso definir a data de início da análise? No Testador de Estratégia do MetaTrader tudo está claro, mas aqui eu não consigo encontrar a opção certa, eu a defini no Mercado - Data Horizon - Remove Data Older Than - não ajuda

voltair escreveu >>
Também não funcionou para mim. Alguém já descobriu? E você pode colocar seus próprios perus lá dentro?

Funcionou para mim, coloquei uma citação do MT4 e funciona com 40000 (coloquei dessa forma) barras.

 
khorosh >> :

Tentei executar a versão a que você ligou mas recebi um "Erro durante a inicialização da aplicação 0xc 0000135" o que isso significa?

Eu preciso instalar software para os requisitos do sys.: Microsoft .NET Framework v2.0., Win installer 3.0.

 
Um....Yuri Tenho uma pergunta, por acaso você vai vender versões posteriores de.....!? Isso seria uma vergonha muito desagradável
 
NEKSUS >> :
Amm.... Yuri Tenho uma pergunta, por acaso você vai vender versões subseqüentes de.....!? Isso seria uma vergonha muito desagradável.

Se você quiser comprá-lo, é claro que comprarei. Mas eu não vou vendê-la agora.

 
Reshetov >> :

Se você quiser comprá-lo, é claro que comprarei. Mas eu ainda não vou vender.

e bom! : )