Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 8

 
FOREXMASTER писал(а) >>

Tenho trabalhado para 3 pares de moedas e baixei as cotações do meu interbancário.

Você acha que isto é realista por 3 meses em uma conta real e, além disso, você pode multiplicá-lo 3 vezes com EA em várias moedas:

Não está claro porque Lucro/perda 0,63

 
poiskspider >> :

Eu posso compartilhar a estratégia gerada.

Se você compartilhar, é melhor enviar (anexar à mensagem) zipado pelo arquivo ZIP- ou RAR- xml no qual a própria estratégia é salva. Porque se você pegar a descrição do TC, então há um inferno de muita dificuldade para tentar interpretar isso ou não.


Entretanto, eu mesmo já acumulei um grande número de estratégias desse tipo. Muitos deles, se você olhar atentamente para os sinais comerciais, são apenas um monte de algaraviadas.

 
khorosh >> :

Não está claro porque Lucro/Perda 0,63

porque o estrato é projetado para saltos bruscos e o "Lucro/Perda" é calculado no comércio lucrativo/perda

 
Reshetov >> :

Se você compartilhar, é melhor enviar (anexar à mensagem) zipado pelo arquivo ZIP- ou RAR- xml no qual a própria estratégia é salva. Porque se você pegar a descrição do TC, então há um grande esforço para interpretar isso ou.

Já encontrei uma descrição da estratégia, tive que suar a busca, eles são muito velhos.

Arquivos anexados:
gbpusd1.rar  4 kb
 
poiskspider >> :

Aqui está uma descrição da estratégia sgenirirovannoe progoy.eu já encontrei nele ipprineciple e indyuki. tive que suar a busca -- bolno eles são antigos.


Tem sido dito que ninguém precisa da descrição. Acho que ninguém está interessado em perder tempo interpretando seus grails - não há onde colocar seus próprios grails. Salve a estratégia com um nome e depois da pasta \Arquivo de estratégias e anexe o arquivo name_strategy.xml (onde "name_strategy" - nome do arquivo com o qual o TC foi salvo, e xml - extensão).



PS. No entanto, você não pode se incomodar:



Ofícios vencedores: 29

Perdas comerciais: 9


Total: 35 ofícios. É muito provável que seja um ajuste.

 
Reshetov >> :

Eu lhe disse que ninguém precisa da descrição. É improvável que alguém esteja interessado em perder tempo interpretando seus grails - não há onde colocar o seu. Salvar a estratégia com um nome e depois da pasta \Arquivo de estratégias e anexar um arquivo name_strategy.xml (onde "name_strategy" - o nome do arquivo com o qual o TC foi salvo, enquanto xml - expansão).

Você é bem-vindo, e deve ser mais tolerante.

Arquivos anexados:
 
poiskspider >> :

Por favor e seja mais tolerante


Se você quiser ser "mais tolerante", você deve ir à administração da "Casa da Tolerância".



No que diz respeito ao seu graal, não se preocupe - é um ajuste total. Posso explicar o motivo. Você tem o prazo M1, e a condição de saída do mercado é o fechamento do dia, ou seja, no final do dia. Mas o TS não só fecha todas as posições no final do dia, mas também abre todas as posições na direção determinada pelo primeiro acordo no início do dia. Isto é, se o primeiro sinal comercial for uma posição longa, então durante o dia todos os sinais curtos serão ignorados, e os sinais longos serão abertos. É por isso que temos um milagre, ou seja, basta ajustar a estratégia para que os primeiros sinais diários coincidam ao máximo com a direção da tendência para o dia seguinte. E então temos que acrescentar mais volume a esta mesma direção. E a impressão de "crescimento" do depósito aparece. Embora, a probabilidade de captar o primeiro sinal na direção do dia nos minutos seja de 50/50


A partir daqui, tire conclusões:


1. A saída de fechamento do dia não pode ser usada em outros períodos de tempo que não H4 ou D1. A probabilidade de ajuste aumenta muito em períodos de tempo menores.

2) Não é correto usar refis e outros MM em geral. Desativar o abastecimento e definir sua estratégia de negociação com um lote fixo para evitar confusão. Encaixe + Enchimento = O Graal


Para converter o programa em um lote constante, você precisa:


1. Clique com o botão esquerdo do mouse em "Propriedades estratégicas".

Clique em "Trocar um número constante de lotes".

3. Pressione o botão "Accept" (Aceitar)

 

Отсюда выводы:


1. A saída de fechamento do dia não pode ser usada em outros períodos de tempo que não H4 ou D1. Em prazos menores, a probabilidade de ajuste para esta saída aumenta expotencialmente.

2) Não é correto usar preenchimentos e outros MM em geral. Desativar o abastecimento e definir sua estratégia de negociação com um lote fixo para evitar confusão. Encaixe + Enchimento = O Graal


Para converter o programa em um lote constante, você precisa:


1. Clique com o botão esquerdo do mouse em "Propriedades estratégicas".

Assinale a caixa "Trocar um número constante de lotes".

3. Pressione o botão "Accept" (Aceitar)


Como você disse, o resultado é o mesmo, a estratégia também traz lucro.mas é claro que já 46% em 2 meses


Informações estatísticas

Mercado Conta
Símbolo GBPUSD Varredura dentro de uma barra Não atendido
Período 1 Minuto Método de interpolação Cenário pessimista
Número de barras 50000 Barras ambíguas 0
Data da atualização 11.02.09 Barras testadas 49872
Hora de atualização 11:31 Conta inicial 10000,00 USD
Data de início 16.12.08 Saldo da conta 14105,00 USD
Hora de início 17:36 Conta mínima 10000,00 USD
Preço mínimo 1,3503 Conta máxima 14105,00 USD
Preço máximo 1,5722 Máximo de drawdown 325,00 USD
Diferença média 1 pip Lucro total 5210,00 USD
Lacuna Máxima 135 pips Perda total 1105,00 USD
Média Alta-Baixa 6 pips Ordens enviadas 49910
Máximo alto/baixo 79 pips Ordens executadas 77
Média de fechamento - aberto 3 Pips Lotes negociados 77
Máxima abertura de fechamento 78 pips Oportunidades vencedoras 29
Máximo fim de semana 4 Ofícios infrutíferos 9
Máximo de barras de dados 50000 Relação lucro/perda 0,76
Dados não mais antigos que Sem restrições Tempo em posição 100 %
Dados não mais antigos que Sem restrições Disseminação acumulada 156,00 USD
Preencher a lacuna de dados Desativado Capotamento acumulado 0,00 USD
Apagar dados ruins Desativado Comissão acumulada 0,00 USD


Deslize acumulado 0,00 USD


Valor total dos acréscimos 156,00 USD


Saldo sem acréscimos 14261,00 USD


Taxa de câmbio de moeda da conta Não utilizado
 
Reshetov >> :

Para converter o programa em um lote permanente, você precisa:


1. Clique com o botão esquerdo do mouse em "Propriedades estratégicas".

2. Verifique a opção "Trocar um número constante de lotes".

Clique no botão "Aceitar".


A fim de proibir a adição, você terá que fazer isso.

Comportamento do sinal de próxima direção - Nada


"Trocar um número constante de lotes" - Isto significa que todos os pedidos serão iguais ao número selecionado de lotes.

 

Для того, чтобы запретить добавление вам придется сделать это.

Next same direction signal behavior - Nothing


"Trocar um número constante de lotes" - Isto significa que todos os pedidos serão iguais ao número selecionado de lotes.

Apenas neste item eu selecionei o número de lotes------------------ 1

O resultado pode ser visto acima.
O código deve ser transferido para a EA e depois executado no testador, caso contrário é tudo adivinhado pela borra de café