Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 10

 
Reshetov >> :

Fiz meu próprio software Java + MT4, que não só busca por estratégias, mas também me dá imediatamente o código fonte de um Expert Advisor MQL4. Funciona de forma estranha e não é nada mal. A velocidade também é bastante boa se não utilizar indicadores personalizados.


O mais importante é sua total compatibilidade com o MT4, ou seja, não há necessidade de tentar interpretar e decifrar nada.

Por favor, envie um par de grails para o estúdio.

 
sol >> :

Jogar um par de grãos no estúdio.

Publicarei o software em si um pouco mais tarde. É necessário fazer as instruções mínimas, por assim dizer, para os manequins.


Você não precisa conhecer a MQL de forma alguma - os resultados estão na forma de Expert Advisor pronto nesta mesma linguagem.


Todos podem cortar os grãos em quantidades imensuráveis. Hatimlansky descansa.
 
Reshetov >> :

Publicarei o software em si um pouco mais tarde. Precisamos montar um manual mínimo, um manual de manequins, por assim dizer.


Você não precisa saber MQL - os resultados estão na forma de Expert Advisor pronto nesta mesma linguagem.


Todos serão capazes de cortar grãos em quantidades imensuráveis. Hatimlansky descansa.


Como disse Pasha Volya: "Respeito e respeito".

Você pode me dar uma data aproximada quando você vai postar?

 
NEKSUS >> :

Como Pasha Volya costumava dizer, "Respeito e respeito".

Você pode me dar uma data aproximada quando você vai apagá-la?

Basicamente, o software está pronto e funciona, eu o verifiquei e verifiquei novamente. Tudo o que resta a fazer é elaborar instruções sobre como executá-lo e como utilizá-lo.

 
Reshetov >> :

Basicamente, o software está pronto e funciona, eu o verifiquei e verifiquei novamente. A única coisa a fazer agora é dar instruções de como executá-lo e como utilizá-lo.

Será muito mais rápido que a MQL-5 :)

 

В принципе, софтинка уже готова и работает, проверял и перепроверял. Осталось только инструкцию составить, как запустить, как пользоваться.

Awesome!!!!!!!!!....Looking forward to!!!!!!!!!

Será possível utilizar indicadores personalizados?

 
poiskspider >> :

Awesome!!!!!!!!!....Looking forward to!!!!!!!!!

Será possível utilizar indicadores personalizados?

Tenho uma idéia! Vamos todos contribuir com 10 libras cada um e pedir ao Yury que nos escreva MQL-5 :) Não teremos que esperar tanto tempo :)

 

У меня идея ! давайте всем скопом скинемся по 10 баксов и попросим Юрия написюкать нам MQL-5 :) реализа ждать не надо будет хзхзхз скок :)


Eu sou a favor disso talvez seja realmente mais rápido!

E aqui está este software milagroso que espero ansiosamente. Estarei muito interessado. Se for realmente tão bom, ao lado de seu monitor, na frente de seu computador colocará seu Reshetov de baixo-relevo respeitado

 
BARS >> :

Eu tenho uma idéia! Vamos todos contribuir com 10 libras cada um e pedir ao Yury que nos escreva MQL-5 :) Não teremos que esperar tanto tempo :) :) :)

Não adianta, porque seria possível fazer um terminal em Java, por exemplo, e apenas criar uma classe pronta - modelo EA, que cada programador poderia estender e herdar a seu próprio gosto e cor.


Além disso, Java é suportado por telefones celulares e PDAs.


Mas os desenvolvedores vão reinventar a roda.

 
poiskspider >> :

Awesome!!!!!!!!!....Looking forward to!!!!!!!!!

Será possível utilizar indicadores personalizados?

Infelizmente, os indicadores e osciladores personalizados criam terríveis freios e outros incômodos. É por isso que eu preferia apenas os MT4 embutidos.