Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 7

 

A propósito, o entusiasmo de algumas pessoas que negociam em contas de demonstração é compreensível, porque seus próprios desenvolvimentos não se comparam com os programas de outras pessoas.

Quanto tempo você está procurando por estratégias forex? 2-3 anos? )

E a principal realização de tais pessoas durante esses anos em programas de download que deveriam ter sido vendidos e não entregues a perdedores...

 

O programa é útil. Eu apoio todos aqueles que são a favor.

 
Isso é um monte de estratégias (des)de trabalho para cortar em pedaços :o)
 
Michel-fx писал(а) >>

Muito obrigado. Eu fiz o download e está funcionando.

Você fez o download

Instalador: FSB v2.8.1.3 Beta?

Tenho-o instalado, mas não vai funcionar.

 

Yura (ou Figar0), é possível checar a multicurrency nesta ferramenta? Honestamente, eu não teria prestado atenção a esta linha se não fosse pela sua opinião.

É claro, não esqueçamos os problemas que o MT4 enfrenta ao tentar testar moedas múltiplas (estes problemas são conhecidos por serem resolvidos com grande dificuldade e através do rabo).

 
Mathemat писал(а) >>

Yura (ou Figar0), é possível checar a multicurrency nesta ferramenta? Honestamente, eu não teria prestado atenção a esta linha se não fosse pela sua opinião.

É claro, não esqueçamos os problemas que o MT4 enfrenta ao tentar testar moedas múltiplas (estes problemas são conhecidos por serem resolvidos com grande dificuldade e através do rabo).

Não, ainda não está à altura), ainda não é tão profundo e universal, não devemos esquecer o programador que, sozinho, levantou o projeto. O que não tentar você mesmo? Se você não tomar o tempo de download que é individual, o resto levará de 5 a 10 minutos (instalação e estudo inicial). O programa vale o tempo que leva, quanto mais não seja por causa do conceito bastante original, e de algum tipo de opiniões contrastantes expressas sobre ele) eu não teria resistido com certeza). E sua opinião, Mathemat, imparcial e equilibrada, seria interessante para nós.

 

Tenho trabalhado com a estratégia durante um dia (m1) e ela funciona igualmente bem para 3 pares de moedas e as cotações que baixei do meu interbancário.

Eu já vi como é real em 3 meses por conta real e, além disso, podemos multiplicá-lo 3 vezes com o acréscimo de múltiplas moedas:



 

Чего то мне это всё показалось подозрительным, ну сами посмотрите набросанной стратегии за день, (м1) и причём она работает одинаково хорошо на 3 валютных парах и котировки я загружал со своего межбанка.

Eu também tenho trabalhado em uma estratégia, exatamente na M1, e o lucro foi de cerca de 180% em 2 meses:

Eu também tenho uma estratégia, a de sgerenila, a de M1, e também tive um lucro de cerca de 180% durante 2 meses, acho que é muito suspeito.

Por favor, dê-nos seu feedback.

 
180% em dois meses ainda é muito bom.
 
180% em dois meses ainda é muito bom.

É claro que seria bom se alguém pudesse traduzir tudo isso em código e fazer um consultor especializado.

Posso fazer esta pergunta neste tópico sobre a estratégia do assessor, mas ninguém está respondendo. Não posso programá-lo eu mesmo (posso ajustar o código e acrescentar algo), então posso perguntar quem fará o assessor.