Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 9

 
han писал(а) >>
Tenho um script que converte os dados no formato certo (p. 3 da Figar0), ele transfere EURUSD até 3 de outubro de 2008 e GBPUSD apenas até 04 de fevereiro de 2009.... Por favor me diga o que estou fazendo de errado?

Eu não sou o autor, eu apenas afinei um pouco o script da base de código, ele deve levar desde a data especificada nas configurações até o dia de hoje, se as citações necessárias estiverem disponíveis no terminal.

 
Olá a todos. Gostaria de fazer uma contribuição também para a causa. Notei que qualquer que seja a estratégia, mas uma vez que a espalhei por mais/menos barras, tudo muda dramaticamente. Não estou nem mesmo falando do que está acontecendo dentro de alguns dos bares. Entretanto, após uma longa busca, encontrei algo e estou publicando-o aqui. A única coisa que me assusta é o saque, mas é devido ao comércio principalmente com três lotes, mas com paradas. Em geral, peço-lhes que praguejem e tenham piedade.
Arquivos anexados:
12345.rar  1 kb
 

Olá a todos!

Como posso definir a data de início da análise? No Testador de Estratégia do MetaTrader isto é bastante claro, mas aqui eu não consigo encontrar a opção necessária. Eu o defini no Mercado - Data Horizon - Remove Data Older Than - não ajuda

 

Yuri V. R. Eu enviei cinco estrategistas gerados, envie-me os resultados, e então os mostrarei aqui em testes.
(Eu mesmo levo muito tempo para escrever o código ICYL, sem tempo).


 

Seria bom ver os resultados da estratégia em MQL.

Mas ninguém descobriu como colocar seus indicadores no programa, é realista?

 
FOREXMASTER >> :

Yuri V. R lhe enviou uma mensagem pessoal 5 zgenerirovanie strategiki, envie-me então sobre o pessoal que você recebe, e os resultados então eu mostrarei aqui em testes.
(Não tenho tempo para escrevê-lo eu mesmo).


Eu nem vou olhar - eu mesmo posso gerar uma quantidade enorme de lixo assim. Não faço nada para pedir, nem por uma taxa nem de graça, e nem sequer sonho com isso, mas vou direto para Hatimlansky e afins.



Você não tem tempo, e eu deveria largar tudo e procurar em seu código?



E, por favor, não desperdice meu espaço pessoal.

 
Reshetov >> :

Eu nem vou olhar - eu mesmo posso gerar uma quantidade enorme de lixo como este. Eu não faço nada para pedir, nem por uma taxa, nem de graça, nem sequer sonho, e vou direto para Hotimlyansky e outros como ele.


E o pedido, não me envie uma mensagem particular.

Você olha primeiro e depois diz porcaria, ou olha primeiro e agora diz porcaria, estava brincando... =)

 
FOREXMASTER >> :

Você olha primeiro e depois diz porcaria, ou olha primeiro e agora diz porcaria, estava brincando... =)

Sem brincadeira, eu nem vou olhar para isso.

 
Reshetov писал(а) >>

Não brinca, eu nem vou olhar.

+5

 

Fiz meu próprio software Java + MT4, que não só busca por estratégias, mas também me dá imediatamente o código fonte de um Expert Advisor MQL4. Funciona de forma estranha e não é nada mal. E a velocidade também é bastante boa se não utilizar indicadores personalizados.


Mais importante ainda, é totalmente compatível com o MT4, ou seja, não há necessidade de tentar interpretar e decifrar nada.