Ajude-me a aprender a negociar! - página 8

 
Swetten, se precisar, então escreva para meu site, via feedback... não é bom postar um sabonete aqui... Não muitos de nós!
 
Helen >> :
Não muitos de nós!


>> Eu posso contá-los com os dedos de uma mão).

>>Rabduzir para ser muitos ;)

 
Foreh é um ambiente altamente inóspito para a criação de meninas. E as exceções só provam a regra.
 
Mathemat писал(а) >>
Foreh é um ambiente altamente inóspito para a criação de meninas. E as exceções só provam a regra.

"O ambiente está em primeiro lugar e acima de tudo na cabeça. E depois tudo mais.

 

Bem, sim, na cabeça - estamos falando de meninas. Uma garota que joga o Foreh (aqui, não a bolsa de valores) há muito tempo e com sucesso é um fenômeno notável. Não estou tentando falar sobre a liberdade econômica das mulheres e outras banalidades como a emancipação; o que está na mente de uma garota tão estranha dificilmente pode ser atribuído especificamente às mulheres.

 

Você está se contradizendo.

Embora você certamente saiba mais.

 
Helen писал(а) >>
Swetten, se precisar, então escreva de volta ao meu site, via feedback... Não é bom colocar um sabonete aqui... Não muitos de nós!

Mas o que eles são! -

 
Swetten писал(а) >> Você está se contradizendo.

Svetlana, eu não sou contra as meninas em primeiro plano. É que há coisas que nenhuma declaração de igualdade sexual pode resolver. As meninas não são contra o Forex, só que há coisas que não podem ser resolvidas por qualquer declaração de igualdade de gênero.

 
Mathemat писал(а) >>

Bem, sim, na cabeça - estamos falando de meninas. Uma garota que joga o Foreh (aqui, não a bolsa de valores) há muito tempo é um fenômeno, pode-se dizer, extraordinário. Não estou tentando falar sobre a liberdade econômica da mulher e outras banalidades como a emancipação; o que uma garota tão estranha tem em sua cabeça é difícil de se relacionar com o feminino.

Svetlana, eu não sou contra as meninas em primeiro plano. Há apenas algo que nenhuma declaração de igualdade de gênero pode destruir. Bem, digamos, uma atitude de princípio à relação de lucro e riscos, que geralmente se prestam à avaliação com grande, muito grande dificuldade.

Alexei, com toda a sua delicadeza, tudo isso acontece da mesma forma: "Você é louca e as mulheres... com dificuldade"! Não doeu, entendi seu ponto de vista, espero que a Svetlana também o tenha feito. Mas quero deixar algo claro. Vocês estão tentando nos guiar sob sua própria compreensão de nós! Tudo o que você escreveu provém disso. Entendo uma mulher, para muitos homens - uma carícia para ele, lealdade para com ele, sem cérebro para ele (ele é mais esperto, pelo menos ao seu lado deve se sentir inteligente...), sempre bela para todos e só para ele, macia, mais uma vez - sem cérebro, uma figura, sem cérebro, família, crianças, chinelos e rabo... bolotas sob a janela. E se não for esse o caso, já é - odds. Asseguro-lhes que o fundo não me distrai de forma alguma do "principal", definido por homens e definido pela natureza, e não de forma estranha, especificamente para fins femininos.

Quanto às diferenças de gênero no Forex, posso dizer-lhes o seguinte... De mais de cinqüenta estudantes em dois anos, nove deles são mulheres - de 15 a 52 anos de idade. Oito deles trabalham no mercado permanentemente e, tanto quanto sei de contatos regulares, eles não vão desistir, pois não faz sentido. Dos homens no mercado, vinte e dois permanecem. Outra parte está em uma busca louca por grãos, embora tenhamos encontrado seus sistemas para eles e eles tenham começado a negociar com bastante sucesso. Outros afirmaram que é minha culpa que eles sejam estúpidos, enquanto na verdade são praticamente gênios, mas por minha causa eles estão perdendo dinheiro, e eu não expliquei a tempo - quantos dias em média em dez dias e assim por diante. Há caras que me agradeceram por meu trabalho e admitiram corajosamente que este não é o caminho deles. Respeito... Portanto, a equidade não é a favor dos homens. Bem, talvez eu seja um mau educador, não estou dizendo nada.

Comportamento durante a licitação... Essa é uma canção à parte, eu poderia cantar por muito tempo... Mas, brevemente. As meninas não estão sujeitas ao pânico e a outras emoções em uma situação crítica na medida em que são suscetíveis a ela os homens! O autocontrole das garotas era imensamente maior, como se viu. Mas os caras estavam tão alheios, mesmo na nossa presença, que... Mas sou solidário com estas manifestações de fraqueza temporária - status social e geral, auto-estima são importantes para os homens, eles precisam de mais oportunidades de auto-atualização, muitas responsabilidades, que lhes foram dadas desde a infância, muitos complexos arraigados, etc., e o Fora é uma forma real e facilmente acessível, como eles pensavam, de alcançar os objetivos desejados. Em seus olhos piscando Ferraris, Bahamas, sereias nuas, carteira gorda. Portanto, vocês homens precisam de muito mais caráter para trabalhar no mercado do que nós. Seja forte se você quiser permanecer no mercado. Meu desejo é sincero, com respeito.

Mas é mais fácil para nós a este respeito... O mercado é um ambiente com condições em constante mudança. Uma mulher se adapta melhor e mais rapidamente a qualquer ambiente em mudança. É um fato conhecido. Você não sabia disso? Então, é compreensível que seja um ambiente totalmente feminino. e não para as mulheres. E não há nada de estranho nisso.

Não entendo de risco. Todas as minhas meninas são diferentes, assim como os homens. Não há diferença fundamental. Eu, por exemplo, trabalho de forma agressiva. Meus homens me ensinaram isto: arriscar menos é covardia, arriscar mais é aventureira. Eu o equilibro.

Então, Alexey-aka, levante suas mãos e desista!

Meninas, senhoras, avózinhas! O Forex foi inventado especialmente para nós. Fato.

 
Helen >> :

Alexei, por toda a sua delicadeza, ainda se revela: "Você é louca e as mulheres... com dificuldade"!

.......

Meninas, senhoras, avós! O Forex foi inventado especialmente para nós. Fato.

Helen, +100! ))