Ajude-me a aprender a negociar! - página 4

 
Prival писал(а) >>

comece com este http://www.finbook.biz/description.html?prm=5 e releia-o periodicamente (ou seja, o livro, os cursos não são isso).

>> Muito obrigado!

 
Helen >> :

Então... É uma questão de opinião. Linhas de tendência, por exemplo, e linhas de tendência on-line.

Com a escolha de um período de tempo maior, o problema se estende com o tempo.

 

Em geral, a essência da pergunta era: "Você acha que os gerentes são mais burros que você" ou as pessoas que nomearam o gerente são mais burros que eles mesmos?

Então eu repito a pergunta: "Por que o fundo está perdendo dinheiro?"

 
Você não está cansado de ser ofensivo?
 
Tudo isso é para o bem maior.
 
Swetten >> :

Fui a um curso gratuito com duração de uma semana.

Meio que descobriu algo.

Abriu uma conta demo. Eu negociava. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eu esvaziei.

Eu negociava da seguinte maneira: primeiro eu tinha lucro (com a observância diligente do MM), e depois eu inevitavelmente perdi.

Basicamente, cometi o mesmo erro: ou saltei para a tendência tarde, ou (como descobri mais tarde) fui abertamente contra ela.

Comecei a olhar para várias notícias. Tornou-se mais fácil. Até um certo ponto.

Agora minha cabeça está uma bagunça.

O que você recomenda? Por exemplo, o que é um bom livro sobre AT para aprender como construir linhas de apoio e resistência, definir uma tendência com reversões e assim por diante? Ou que tipo de "Forex for Dummies"? :))) Ou alguma análise, como em finam.ru ou youmis.ru?

E quanto à rede neural? :)

 
Swetten >> :

De onde vem então o código EA (com a rede neural)?

 
igar00 писал(а) >>
Остальное - долгий нудный и неприемлимый для женщины труд.

Se "Longo e entediante", é logo ali em cima com a parte feminina.

 

As mulheres são metódicas o suficiente por natureza para aprender a negociar, eu mesma já vi uma senhora bastante bem sucedida em um escritório de TT.

Quanto a você Sveta, acho que o livro extra não lido não é a pedra angular de sua negociação. É apenas um custo da profissão. Você não só tem que contornar o ancinho aqui, mas tendo pisado nele uma vez, você tem que continuar pisando nele até que seu cabo rache (ou testa). Meu ponto é que você precisa encontrar a força para reconsiderar seus princípios comerciais. Os livros são a resposta, mas não uma panaceia. É melhor conversar com um comerciante ao vivo, tomar um chá e fazer uma pausa de 3-4 dias de negociação. De modo algum. Isso deve ajudar.

P.S. Newsfeeds deve ser uma parte informativa da negociação, mas não um motivo para abrir esta ou aquela posição.

 
Swetten help! e-mail samer_on(a)mail.ru