Ajude-me a aprender a negociar! - página 5

 
Swetten писал(а) >>
....

O único livro no contexto que ainda recordo calorosamente é "Memories of a Stock Speculator" de Edwin Lefebvre, http://www.koob.ru/lefevre/reminiscences_of_a_stock_operator.

Todos os outros fazem mais mal do que bem, além de desperdiçar tempo. Agora a única coisa que leio são os periódicos modernos (como http://www.fxmag.ru/, http://www.fortrader.ru/, fóruns temáticos), o que eles dizem tem que ser filtrado, mas esta "leitura" me permite "discutir" até certo ponto a situação atual) e tomar a decisão correta.

------

E você não desistiu cedo do autotrading?

 
Figar0 писал(а) >>

E você não desistiu do autotrading muito cedo?

Quem disse que eu desisti? Apenas uma pequena pausa para a análise de erros. :)))

sayfuji escreveu >>

É melhor ter uma conversa ao vivo com um comerciante, beber um chá e fazer uma pausa de 3-4 dias de negociação. Completamente. Isso deve ajudar.

Não há problema. Eu poderia fazer isso por um mês. Eu poderia até tirar umas férias. E onde consegui-lo, um comerciante assim?

Andy_Kon escreveu(a) >>

Onde você obtém o código do Expert Advisor (com neuronet)?

Vaka do Klot Forum me ajudou. Com livros, exemplos e fontes. Eu fiz um chá, tomei alguns biscoitos doces - e vou estudar a ciência! :)))

meta-trader2007 escreveu(a) >>

E quanto à rede neural? :)

Rapazes, é preciso começar descobrindo o que é o quê. Uma vez que eu tenha treinado minha "rede bioneer", eu colocarei a contraparte do computador. :)))

 
FOREXMASTER писал(а) >>
Swetten help! e-mail samer_on(a)mail.ru

Eu escrevi de volta. :)

 

А где ж его взять-то, такого трейдера?

Eu não me importo, você pode me enviar um e-mail. Se você não consegue dormir à noite, eu posso fazer isso no Facebook.

 

Sou livre para ficar acordado durante a noite. :)))

438-150-343 a qualquer momento. :)))

 

успешную даму в офисе ТТ


São novamente ilusões. Uma senhora pode ser um homem de negócios, a esposa de um homem de negócios, todos juntos, mais um pouco de sorte.

Assim como A. Gerchik é um taxista de sucesso, também Neo pode ser um homem de negócios de sucesso. Eu consideraria uma amostra fora de

"os sortudos" são os que acabaram de ter sorte.

Como diz a anedota: "Você é novo todas as vezes".

 
Swetten >> :

Sou livre para ficar acordado durante a noite. :)))

438-150-343 a qualquer momento. :)))

O comércio pode ser ensinado até a velhice, sentado em um parque e de mãos dadas. :))

 

igar00, você está reduzindo sua demagogia a ilusões? De quem novamente, seu ou meu? Quanto ao meu, posso tranquilizá-lo, sou um realista. E se você quiser demagogia pura, eu posso fornecê-la. Se uma senhora empresária (mulher empresária, vizinha, babá para seus filhos ... a linha lógica continua sozinha) + um pouco de sorte = uma renda estável em uma quantia decente (o dinheiro de outras pessoas eu não conto, só às vezes não preciso de palavras), isso não faz com que a senhora tenha sucesso? Qual é o sucesso que você está procurando? Não é uma combinação harmoniosa da capacidade de aplicar esforço + talento natural estar no lugar certo na hora certa, e apenas estar no seu prato? Acho que cada um decide e o faz por si mesmo.

Para ser honesto, lamentamos ter lido seu post. Não vi a conexão entre motoristas de táxi, a amostragem e particularmente os cogumelos alucinógenos tóxicos. Tudo o que vi foi: "Cavalos e pessoas se misturaram, e os vôos de mil armas se fundiram em um longo uivo".

E você pode ensinar a negociação mesmo até ficar azul no rosto, você só precisa ser capaz de ler nas entrelinhas e olhar diretamente para a alma.

Ночью свободно могу не спать. :)))
438-150-343 в любое время. :)))

Taki não está em nenhuma. Comprovado por Zanussi e pelo cliente ICQ IM.


 
sayfuji писал(а) >>

Taki não tem nenhum. Comprovado por Zanussi e pelo cliente ICQ IM.

Não sou eu. É QIP. :)

 
Oh, há pessoas por toda parte... O que você está fazendo de pé? Sayfuji, bem, Sveta é compreensivelmente compreensiva. Isso não é uma queda? Controle?