Ajude-me a aprender a negociar! - página 15

 
Integer >> :

Desenhe um gráfico: vermelho - um ponto para cima, preto - um ponto para baixo, e você receberá um gráfico semelhante ao gráfico de cotação - por favor, aplique quaisquer ferramentas da análise. Somente este vermelho e preto é o mesmo ornamento. E é provado pelo camarada Dub que é impossível ganhar regularmente em ornamento.

VOCÊ ACHA QUE É POSSÍVEL GANHAR REGULARMENTE EM FOREX? ENCONTRAR QUALQUER COMERCIANTE QUE NUNCA PERDEU UM LUCRO... O PADRÃO DE DESENVOLVIMENTO DE TENDÊNCIAS (OU CORRELAÇÃO DE CASTIÇAIS COMO ALGUÉM O CHAMOU) FUNCIONA APENAS ATÉ UM CERTO PONTO... ( UM POUCO BREVE... )... DA MESMA FORMA, A ROLETA TEM SEU PRÓPRIO PADRÃO - A ESTATÍSTICA...

 
 
sllawa3 >> :

VOCÊ ACHA QUE É POSSÍVEL GANHAR CONSISTENTEMENTE EM FOREX? O PADRÃO DE DESENVOLVIMENTO DE TENDÊNCIAS (OU CORRELAÇÃO DE CASTIÇAIS, COMO ALGUÉM DISSE ACIMA) FUNCIONA APENAS ATÉ UM CERTO PONTO ... ( UM POUCO BREVE... )... DA MESMA FORMA, A ROLETA TEM SEU PRÓPRIO PADRÃO - A ESTATÍSTICA...

♪ OOH OOH OOH OOH AH AH AH AH AH AH AH AH AH ♪

o macaco se embriagou com frutas tropicais fermentadas e se sentiu como o líder dos perdedores

 
sllawa3 >> :

VOCÊ ACHA QUE PODE GANHAR O TEMPO TODO EM FOREX? O PADRÃO DE DESENVOLVIMENTO DE TENDÊNCIAS (OU CORRELAÇÃO DE CASTIÇAIS COMO ALGUÉM MENCIONADO ACIMA) FUNCIONA APENAS ATÉ UM CERTO PONTO ... (BASTANTE CURTO). ( UM POUCO BREVE... )... DA MESMA FORMA, A ROLETA TEM SEU PRÓPRIO PADRÃO - A ESTATÍSTICA...

Qual é o seu problema?

Há estatísticas em todos os lugares... acidentes e coisas do gênero.

Estou farto de ouvir as besteiras do seu cassino.

//--------------

A vida é uma zebra... linha branca, linha preta... ( Em uma roleta há um zero, ou outro zero))

No comércio, é mais importante que haja mais barras brancas.

 
sllawa3 писал(а) >>

VOCÊ ACHA QUE É POSSÍVEL GANHAR CONSISTENTEMENTE EM FOREX? O PADRÃO DE DESENVOLVIMENTO DE TENDÊNCIAS (OU CORRELAÇÃO DE VELAS, COMO ALGUÉM DISSE ACIMA) FUNCIONA APENAS ATÉ UM CERTO PONTO ( UM POUCO BREVE... )... DA MESMA FORMA, A ROLETA TEM SEU PRÓPRIO PADRÃO - A ESTATÍSTICA...

CapsLock off.

 

sllawa3, diga-me honestamente, você está sondando pelo grau de indignação pública se vale a pena continuar a tentar sua sorte no forex?

não existem outros fóruns suficientes com um foco mais amplo nos mercados?

deixe o fórum de programadores em paz ou eu vou manchar as fezes por todo o lado ))))

Eu tenho o talento para isso...

Mr. Sarat' não mente.

 
BARS >> :

Qual é o seu problema?

Há estatísticas em todos os lugares... acidentes e coisas do gênero.

Estou farto de ouvir as besteiras do seu cassino.

//--------------

A vida é uma zebra... linha branca, linha preta... (Em uma roleta há um zero, ou outro zero)).

No comércio, é mais importante ter mais listras brancas.

tanto o forex como o cassino podem ser um jogo lucrativo... o principal é o cumprimento da condição principal - proporcionalidade das ofertas (lotes) com o tamanho da bolsa (dept) e o possível (possível) drawdown ... exemplos de sucesso desta abordagem (cumprimento desta condição) que citei repetidamente no fórum em suas declarações ... (tanto para o real como do testador em sistemas comerciais)

 
kulbas >> :

sllawa3, diga-me honestamente, você está sondando pelo grau de indignação pública se vale a pena continuar a tentar sua sorte no forex?

não existem outros fóruns suficientes com um foco mais amplo nos mercados?

deixe o fórum de programadores em paz ou eu vou manchar as fezes por todo o lado ))))

>> Sou talentoso o suficiente para fazer isso.

Já estou familiarizado com seus talentos de defecação de outros fios.

 
ravenid писал(а) >>

Talvez isto ajude:

http://ravenid.freehostia.com/mapes/RU/07_forex_ru.htm

Mais especificamente sobre o Assassino Forex

http://ravenid.freehostia.com/mapes/RU/07_forex_ru_FX_Killer.htm

Ravenid, você mesmo usa este assassino? Em caso afirmativo, por favor, compartilhe seus resultados. A web está cheia de tais iscas para otários.

 
kulbas >> :

você está jogando à roleta, seu macaco (não sei se você é uma fêmea ou um macho).

...deixe o fórum do software em paz ou eu vou manchar as fezes em você ))))

...em forex, a sorte é dividida por atributos mentais...


Não seja rude ou será banido...


>> Boa sorte em forex é como o sucesso no pôquer - depende de sua inteligência e compreensão das regras do jogo.

Se você sllawa3 perder, significa que você não sabe jogar e é hora de ir para a fábrica... :)