Ajude-me a aprender a negociar! - página 3

 
Aqui está mais... Caso você não soubesse, há um testador vHands (está na base), para a execução manual de estratégias. Andrius Hatimlansky, o autor - arco e respeito! Você pode ver seus próprios erros, erros de técnicas utilizadas neste período, ganhar confiança, até mesmo perceber a tempo como o mercado mudou, etc. Eu tenho muita experiência, mas estou sempre atrás dela.
 
igar00 писал(а) >>

De tal forma que o ponto final será bastante sério, seja ele um fundo, o dinheiro dos investidores, seu próprio dinheiro,

comércio a longo prazo, de vários anos, o futuro de seus filhos. E você provavelmente não encontrará nenhum conselheiro, você tem que estar nestas situações

Você precisa ter confiança em si mesmo, e é um trabalho duro e não lendo os métodos de outras pessoas, que podem não funcionar mais.

Isso era o que eu estava tentando dizer a vocês.

Onde eu disse o contrário?

 
Helen писал(а) >>
>> há um testador vHands como esse.

>> Sim, obrigado, vamos dar uma olhada.

 
Swetten >> :

Onde eu afirmei o contrário?

Você perguntou.


Mesmo a tempo de perceber como o mercado mudou, etc.

No fundo do poço. E na realidade, haverá perdas. Silenciosa e discretamente.

 
Eu não entendo - você está me convencendo a sair do Forex?
 
É simples, Sveta, eles não lhe ensinarão como negociar aqui :)
 
Swetten >> :

O curso da negociação foi o seguinte: no início eu estava no plus (enquanto seguia diligentemente o MM), e depois por alguma razão eu inevitavelmente perdi dinheiro.

O erro, em princípio, é o mesmo: ou eu saltei tarde para a tendência ou (como acabou se revelando mais tarde) me opus a ela.

Isso é normal. Mais dois anos. Aprender a não abrir uma posição apenas para mantê-la de pé. E não se esqueça de perder também um par de reais. Só para que você saiba a diferença.

 
alexx_v писал(а) >>
É simples, Sveta, eles não lhe ensinarão como negociar aqui :)

Vocês todos assinaram em nome de todos de uma grande forma. Helen, por exemplo, deu sua opinião. Com cartas e referências específicas... ...arnautov aderiu...

De qualquer forma, já invadimos picos como este antes... :)))

 
Swetten писал(а) >>
Eu não entendo - você me dissuade de Forex?
Não vá ao forex, estou lhe dizendo, pense no mercado de ações, ainda não é tão bom, mas você pode chegar lá, acredite em mim.
 
igar00 писал(а) >>

No fundo do poço. E na realidade, haverá perdas. Silenciosa e discretamente.

Então... é uma questão de opinião. As linhas de tendência, por exemplo, e on-line são linhas de tendência.