Ajude-me a aprender a negociar! - página 6

 
Todos juntos. :)
 
Existe um TC simples "egípcio" baseado em três médiuns. Não me lembro da descrição, infelizmente, onde eu a conheci. Mas tudo está intuitivamente claro ali, porém, inventado para o par de disparos - fuy. "Você ainda estará cavando...
Arquivos anexados:
 
O modelo... e o modelo não está anexado... EMA 7, 15 e 90 + níveis de daley. O TF de trabalho é 1H.
 

Oh, mamãe!!! :)))

Obrigado!

 
E, no entanto, você é novo a cada vez.
 
Swetten >> :

Fui a um curso gratuito com duração de uma semana.

Meio que descobriu algo.

Abriu uma conta demo. Eu negociava. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eu esvaziei.

Eu negociava da seguinte maneira: no início eu tinha lucro (com a observância diligente do MM), e depois inevitavelmente perdi.

Basicamente, cometi o mesmo erro: ou saltei para a tendência tarde, ou (como descobri mais tarde) fui abertamente contra ela.

Comecei a olhar para várias notícias. Tornou-se mais fácil. Até um certo ponto.

Agora minha cabeça está uma bagunça.

O que você recomenda? Por exemplo, o que é um bom livro sobre AT para aprender como construir linhas de apoio e resistência, definir uma tendência com reversões e assim por diante? Ou que tipo de "Forex for Dummies"? :))) Ou analítica, como em finam.ru ou youmis.ru?

P.S. I negociou principalmente em H1, olhando para M5, M30 e H4.

P.P.S. Eu sempre abro um pedido e defino SL e TP imediatamente.

==================================================================================================\

As estratégias mais simples e eficazes (ler, por exemplo, Computer Analysis of Futures Markets, e Linda Raschke, Katy Lin, Deborah Weir, Carola Fuerstle, Simon Wein, Curtis Face...).

====================
Usando os preços de fechamento diário da Média Industrial Dow Jones de janeiro de 1900 a março de 2001, nós
descobrir que ... . Com um capital inicial de $100, um investidor aplicando isto (p.831, R. Colby,
"Encyclopedia of Technical Market Indicators", Moscou, Alpina Business Books, 2004) estratégia
poderia ganhar $10`772`9856.
Comercializando o índice Dow:
Abrir uma posição (comprar) ao preço de fechamento diário atual do instrumento quando esse preço de fechamento estiver acima
ontem MA-LW6-Close.
Fechamento correspondente (se previamente aberto) de uma posição de venda.
Abrir uma posição (vender) ao preço de fechamento diário atual quando esse preço de fechamento for inferior a
abaixo do MA-LW6-Close de ontem.
Fechamento correspondente (se previamente aberto) de uma posição de compra.
==================================================================================================
Opções (para trabalhar com instrumentos altamente líquidos).
Entrada:
- usar MA-LW6-Open-Shift+1 para esperar por um impulso (ângulo maior que 45 graus ou que o ângulo entre MA-LW6-Open e MA6-Close seja maior que 15 graus) oposto ao movimento anterior (melhor após a divergência).
- Após o término do impulso, aguarde o recuo para MA-LW6-Open-Shift+1 e então o preço retorne ao nível do topo do impulso - entre no
desenvolvimento de impulsos.

- após o flat matinal - indicador de compressão

Retenção de posição;

- post - OZ0 18.08.2008 16:25 em https://forum.mql4.com/ru/11957/page7

- Os métodos de V.Kelasev
Saída:
- Use MA-LW6-Close e MA-LW8-Open Crosssover (ambos MA-LW6-Open e MA-LW8-Close podem ser usados - depende do que)
Filtros:
- presença de divergências
- MA-LW55
- O preço não retorna ao topo do impulso

- tempo - um indicador atualizado das sessões

- Antes das notícias - indicador de notícias

- Tempo médio de passagem (em pontos, castiçais) após a ocorrência de um padrão (difere para diferentes estruturas e instrumentos e depende da inclinação da tendência principal e auxiliar)

- análise das ondas em M1-M15 e H8-W1. (Fisher, Miner)

Antes de negociar, avalie seu estado emocional usando a Escala de Tom Emocional. O comércio é proibido em todos os estados, exceto o conservador. Comichão nas mãos - é melhor lavar as janelas.

Das 23h00 às 10h00 não negociam, às sextas-feiras não abrem posições, às quartas-feiras negociam com cautela.

Paradas (use calculadoras especiais) colocam apenas uma linha pontilhada, mas com 100% de desempenho - disciplina. Se você conseguir, será um sucesso.

==================================================================================================/

 
OZ0 писал(а) >> Paradas (use calculadoras especiais) colocam apenas uma linha pontilhada, mas com 100% de execução - disciplinada.

Ótimo. Não apenas o disciplina, mas mostra quem você realmente é - um artista manipulador ou um engenheiro de manutenção e suporte de robôs. Eu ainda sou mais deste último.

 

Уж не просадочка ли? Контроль?

O que é você, o que é você, cuspa-o. Apenas uma relutância natural em dormir muito.

Bem, você deve salvar sua saúde. É mais valioso do que o dinheiro.

 
todos os tipos de livros aqui: http://tbooks.narod.ru/
 
Swetten >> :

Não sou eu. É QIP. :)

Quip? Qual versão? Ela precisa ser atualizada para a versão 9020.

Faça o download aqui: http://download.qip.ru/qipinfium9020.rar

Bate-papo ;)