Ajude-me a aprender a negociar! - página 9

 
Helen писал(а) >>

Alexei, por toda a sua delicadeza, ainda se revela: "Você é louca e as mulheres... com dificuldade"! Não doeu, entendi seu ponto de vista, espero que a Svetlana também o tenha feito. Mas quero deixar algo claro. Vocês, homens.

...

Helen, se for você... o que tem o gatinho em seu avatar, então :)) -- Eu posso dizer honestamente, vocês (...todos vocês :)) ) são muito.... melhor em forex do que o Sr. M.... Ha ha... Na verdade, eu nem sei onde escrever minha humilde, modesta, mas... pensamento eterno - "Tudo é minha humilde opinião... merda"... Como se eu nem sequer fosse discutir... :))

Para ser claro, estou apenas lendo este fórum através... aquela coisa onde não se consegue ver o avatar... Ou melhor, às vezes eu leio aquela coisa onde não consigo ver. :))

Mas não importa, Helen, vou lhe dizer isto como uma autoridade não reconhecida :)) Eu... eu... eu... eu... eu estou pessoalmente.... 100% de certeza :)) - que as MULHERES em forex devem negociar, SIM, e negociar muito melhor do que os homens... Aquele que não tem o direito de ensinar alguém, porque não faz nada de comércio...

Então, se você estiver interessado novamente - minha humilde opinião - a julgar pelos cargos que vi de você, você entende tudo e apenas negocia ... e ganhar e não há nada para lhe ensinar .... :))



----


http://robotrading.liveforums.ru/

 
Helen >> :

As meninas não são tão suscetíveis ao pânico e a outras emoções em uma situação crítica quanto os homens! O autocontrole das garotas era imensamente maior, como se viu. Mas os caras estavam tão alheios, mesmo na nossa presença, que...

quando tive um acidente, tinha um passageiro comigo...

Discutir o que aconteceu, ela não se lembrava de nada desde o momento em que aconteceu até que ela parou completamente.

Ela teve um apagão, seu cérebro simplesmente se desligou com medo.

e foi uma colisão leve, não estávamos nem com airbags e estávamos usando nossos cintos de segurança para que nossos cérebros não conseguissem sair

 
Cavalheiros, por que discutir sobre a estratificação sexual da sociedade? Na minha opinião, cada um escolhe seu próprio caminho, seja ele uma mulher ou um homem. A única coisa que tenho a dizer, pessoalmente, é que, independentemente da profissão escolhida, uma mulher deve desempenhar um papel ativo na vida de sua família e na educação dos filhos, o que não fazemos tão bem quanto você faz. Tudo o que não é proibido é permitido.
 

Surgiu em mim... esse é o segredo para o sucesso do comércio.

Você tem que desligar seu cérebro.

 

Helen You're in trouble I remember another incident from my life )

Eu fui pular com alguns amigos... uma garota ficou nervosa naquele dia...

inconsciente, é claro, o arnês não tinha sido puxado e ela desceu em dois sofás

Eles chamaram uma ambulância para fazê-la sentir-se melhor.

Eu até desenterrei uma foto dele agora mesmo.

 

O próprio fato de que o sexo fraco (e será fraco? :) entrou nos mercados finlandeses é digno de respeito.

Você não deveria fazer isso, kulbas.

 
goldtrader >> :

Você não deveria fazer isso, kulbas.

Você não deveria. O quê?

As meninas não são tão suscetíveis ao pânico e a outras emoções em uma situação crítica quanto os homens!

estas palavras me picaram... foram escritas com emoção na onda da escrita criativa de um posto volumoso sem pensar em uma possível resposta adequada

 
kulbas писал(а) >>

Helen You're in trouble I remember another incident from my life )

Eu fui pular com alguns amigos... uma garota ficou nervosa naquele dia...

Inconsciente, é claro, o arnês não tinha sido puxado e ela caiu em dois leotardos.

Eles chamaram uma ambulância para fazê-la sentir-se melhor.

Eu até desenterrei uma foto dele agora mesmo.

Forte argumento, se você não contar o número de rapazes que se esquecem de puxar a funda, mesmo quando estão conscientes.

 
Integer >> :

Um argumento forte, se você não contar o número de meninos que se esquecem de puxar o cordel, mesmo quando conscientes.

Que tal comparar a proporção de garotos_esquecedores/todos_meninos com a mesma proporção para o sexo mais fraco?

Para não mencionar a relação perda_consciência/tudo

 
kulbas писал(а) >>

Que tal comparar a proporção de meninos_esquecidos/todos_meninos com a mesma proporção para o sexo mais fraco?

Para não mencionar a relação perda_consciência/tudo

Já vi muitos garotos assim, mas não uma única garota. Eis o que é interessante.