Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 27

 
NProgrammer писал(а) >>

Eu sou, você é? ... :)) Estamos no século XXI, Leo... Eles vão se divorciar antes que você perceba... :))

Eu enganarei qualquer um. Você ainda não notou? .....)))))

 

Que... o que é..., vocês três, parem de medir... Estamos anotando previsões com lápis e você está jogando fora o ritmo.

A sério, vá até a fila do filho da puta e faça o que quiser.

 
Sart escreveu >>.

Aqui está uma previsão para você em uma escala local, por assim dizer:

Frank fez um belo recuo para retomar o movimento ascendente.

Comprar agora (preço - 1,2100) com parada em 1,2000 e lucro em 1. 2250.

Se a parada não satisfizer, você pode esperar por outro declínio, mas não pode esperar por ele, pois o franco está muito disposto a subir...

A parada no franco é acionada em 1.2000

Podemos comprar agora?

 
Xadviser >> :

Frank stop acionado em 1.2000

A previsão é quase precisa. A parada poderia ter sido menor. É uma coincidência. :)))

 
Sart писал(а) >>

Há também uma boa parada na NovoZealandtz.

Se você vender agora com uma parada a 0,5390, há uma boa chance de pegar 100-200 pips.

Como você se saiu tão bem com a parada? Eh, a propagação não foi suficiente....

Por favor, não tome meus postos como uma crítica.

Eu (e tenho certeza que não sou o único) acho suas previsões muito interessantes. Mas, pelo menos uma imagem simples com explicações.

 
Xadviser >> :

Como você conseguiu acertar essa parada? Eh, a propagação não foi suficiente....

Apenas não tome meus postos como críticas.

Eu (e tenho certeza que não sou o único) acho suas previsões muito interessantes. Apenas, pelo menos uma simples foto com explicações.

As previsões do franco e da nZW são previsões locais, operacionais no sentido de que se baseiam apenas na mais baixa das duas.

dos ciclos que estão sendo analisados.

Tanto o CHF como a NZ mantêm a mesma tendência, o CHF está subindo e a NZ está caindo.

A onda para o franco, que foi tomada como a terceira onda, acabou sendo apenas a segunda onda, o fim desta segunda onda foi esclarecido pelo recuo para o nível de 1.1924.

O limite de recuo para o final da segunda onda e o início da terceira onda para o franco é 1.1850.

Quando o preço atingir este nível, haverá um quadro muito interessante - o fim da segunda onda do ciclo mais antigo começará a ser esclarecido.

Aqui precisamos observar atentamente e se o preço subir 30-40 pips, abrir imediatamente com um stop loss 10-20 pips abaixo do baixo que foi atingido.

Se você conseguir chegar ao início da terceira onda deste ciclo tão grande, você terá sorte de ir até o fim e levar pelo menos 500-600p.



Eu, por exemplo, comprei o franco em 1.1940 com uma parada em 1.1914. Na parada vou continuar comprando até a segunda onda fazer sentido.

Eu realmente quero chegar ao início da terceira onda, que vai acabar com todas as perdas.



Peço, no entanto, que preste atenção às previsões semanais para o canadense e japonês, que foram baseadas na coincidência de direções

Neste caso, o preço dos três primeiros ciclos pode ser definido como três ciclos aninhados.



Tenho problemas com imagens porque o terminal mostra apenas níveis críticos e linhas de Fibo.

 
Sart писал(а) >>

Tanto o franco quanto o NZW mantêm a mesma tendência: o franco sobe, o NZW desce.

Se você conseguir chegar ao início da terceira onda deste ciclo tão grande, terá sorte de ir até o fim e levar pelo menos 500-600 p.

Estou correto ao assumir que a previsão é de que o dólar subirá bastante?

Entretanto, preste atenção às previsões semanais para o canadense e japonês, que foram baseadas na coincidência de direções de três ciclos encerrados um no outro.

Sim, eu acho que sim, mas eles eram tão lixo aqui que não consigo encontrar em que página. Mas parece que eles ainda não foram executados, se a memória não me falha.

Tenho problemas com imagens porque o terminal mostra apenas níveis críticos e linhas de Fibo.

Não posso insistir, mas não vejo nenhuma dificuldade técnica. Explicarei o motivo do meu pedido. A questão é que minha opinião sobre alguns pontos é bem diferente. Em particular, no que diz respeito a Frank, eu interpretaria o avanço de hoje como descendente, embora não exclua o crescimento a longo prazo para os níveis que você especificou.

Mesmo que a previsão não se realize, não há nada de trágico nela, mas a abordagem de tal desempenho é importante e não pode ser aprendida sem imagens.

 

E eu conto Ondas por níveis de Fibo e meço o topo da onda por Fractal. Calculo os objetivos usando o DeMark e seus padrões. Eu abro ordens na direção do alvo por impulsos. Por diversão e minha previsão:)

Se estivermos falando de Frank, a terceira onda terminará em 1.1675. O ponto ideal para a execução da meta é o dia 11 de dezembro.

Então, formaremos um padrão para uma caminhada até 1.0950. O ponto ideal para a execução da meta é 14 de janeiro.

 

No entanto, estou um pouco confuso com o EuroDollar, que acaba de terminar sua segunda onda e planeja ir até 1,10 para formar a terceira onda, o que pode confundir a tabela do Franck.

É claro que o Frank pode ir até 1.1675 e o Euro pode corrigir até 1.3560 e ir de lá até 1.10 e o Frank até 1.3190, mas isto é Forex.

É possível fazer previsões, que podem mudar todos os dias, a fim de colocar a ordem certa hoje, até que a situação mude, mas a longo prazo...

ouch.

Aqui está minha previsão

:)

 
Plus писал(а) >>

E eu conto Ondas por níveis de Fibo e meço o topo da onda por Fractal. Calculo os objetivos usando o DeMark e seus padrões. Eu abro ordens na direção do alvo por impulsos. Por diversão e minha previsão:)

Se estivermos falando de Frank, a terceira onda terminará em 1.1675. O ponto ideal para a execução da meta é o dia 11 de dezembro.

Então, formaremos um padrão para uma caminhada até 1.0950. O ponto ideal para a execução da meta é em 14 de janeiro.

Bem, lá vai você também. Você deve mostrar a marcação. Como este, por exemplo.