Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 28

 
Xadviser >> :

Bem, aí está. Mostre-me as marcações. Como este, por exemplo.

Que tal esta foto?





1.1828-1.2198 - primeira onda

1.2198-1.1924 - segunda onda

1.1924 - terceira onda



À esquerda (sem marcas) estão a primeira e segunda ondas do próximo ciclo mais alto.

 

 

Se um novo Fractal se formar na 1D, que será se o dia fechar acima de 1,20, então na segunda-feira nos prepararemos para uma quebra de 1,22 e uma pequena tendência de queda com a meta 1,2420.

Mas hoje também podemos quebrar a tendência. Qualquer coisa pode acontecer.

A propósito, houve outra falsa quebra na 4H, que é o segundo sinal da inversão da tendência global.

 
Sart писал(а) >>

Que tal esta foto?

À esquerda (sem marcas) estão a primeira e segunda vagas do próximo ciclo sênior.

Essa é outra questão. Eu ainda tenho muitas perguntas, mas pelo menos tenho uma vaga idéia.

Obrigado

 
Plus писал(а) >>

Se um novo Fractal se formar na 1D, que será se o dia fechar acima de 1,20, então na segunda-feira nos prepararemos para uma quebra de 1,22 e uma pequena tendência de queda com a meta 1,2420.

Mas hoje também podemos quebrar a tendência. Qualquer coisa pode acontecer.

A propósito, houve outra falsa quebra da 4H, e este é o segundo sinal da inversão da tendência global.

Isso é fantástico. Apesar da diferença na definição de ondas, sua versão me parece preferível (ou talvez eu só queira :-) Você desenha os pontos TP por si mesmo ou por um dispositivo automático?

Só que eu não entendo realmente a frase destacada. Como é possível decompor 1.2200 a 1.2420?

 
Xadviser >> :

Isso é simplesmente incrível. Apesar da diferença nas definições das ondas, eu acho sua versão preferível (ou então eu só quero :-) E você mesmo desenha os pontos TD ou um autômato?

Só que eu não entendo realmente a frase destacada. Como é possível decompor 1.2200 a 1.2420?

Na 4H quebramos a tendência para baixo para cima. Neste momento, nas 4H, a partir de 21.11.2008, a tendência é descer. Ponto de ruptura Up 1,22 com um alvo de 1,2420. Se voltarmos abaixo de 1.2085 (false-break), terminaremos a 3ª onda em direção a 1.1675.

Na 1D há uma tendência de alta, que vamos quebrar. Distribuição em aproximadamente 1.1735. Podemos quebrá-lo por muito tempo, ou podemos quebrá-lo de uma só vez.

Eu mesmo desenho os pontos e linhas usando o DeMark.

Neste momento, o alvo é 1.2121 para 1H, e então o rebote para 1.2085 deve ser realizado, a fim de verificar se a quebra do 4H foi falsa ou não.

E então olharei para os impulsos - onde fazer o pedido.


 

A propósito, a meta de 1.2420 coincide muito bem com a Mediana Semanal (Linha Vermelha), da qual um salto para baixo deve ser esperado.

Isto mais uma vez confirma a importância do alvo.

Um sério padrão de reversão deve se formar na Mediana.

 
Plus >> :

Nas 4H, quebramos a tendência de queda para cima. Agora na tendência de 4H Down desde 21.11.2008. Ponto de parada Up 1,22 com uma meta de 1,2420. Se voltarmos abaixo de 1.2085 (false-break), a 3ª onda terminará em 1.1675.

Na 1D há uma tendência de alta, que iremos quebrar para o lado negativo. A decomposição está em cerca de 1.1735. Pode levar muito tempo para romper, ou pode acontecer imediatamente.

Eu mesmo desenho os pontos e linhas usando o DeMark.

No momento, o alvo do 1H é 1.2121, e então o rebote para 1.2085 deve estar lá para verificar se a quebra do 4H foi falsa ou não.

E então olharei para os impulsos, onde colocar o pedido.


Dizem que o V.T.E. é complicado e confuso. Parece ainda mais complicado para mim. De qualquer forma, não importa, o importante é que nossos resultados são semelhantes.

O truque está provavelmente no fato de que tanto as ondas V.T.E. quanto suas suposições se baseiam em extrema.



Houve um tempo em que eu costumava negociar em "canais deslizantes Barishpoltz". Às vezes o preço se comportava incrivelmente bem dentro daquele canal inclinado.

A conclusão disto é que os valores extremos do preço são certamente significativos em seu comportamento posterior.

 
Sart >> :

Diz-se que o V.T.E. é complicado e confuso.

O que é V.T.E.?

 
Plus >> :

O que é V.T.E.?

Experiência médica e profissional