Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 29

 
Plus писал(а) >>

O que é V.T.E.?

Outro bálsamo de Canaã - "A teoria das ondas de Elliot". Ou melhor, protótipo... bálsamo :))

Ele deve ter enganado as pessoas duramente em seu tempo.

 
Plus писал(а) >>

Nas 4H, quebramos a tendência de queda para cima. Agora na tendência de 4H Down desde 21.11.2008. Ponto de parada Up 1,22 com uma meta de 1,2420. Se voltarmos abaixo de 1.2085 (avaria falsa), voaremos para completar a 3ª onda até 1.1675.

No 1D há uma tendência de alta, que vamos quebrar. A repartição está em cerca de 1.1735. Pode levar muito tempo para romper, ou pode acontecer imediatamente.

Eu estou desenhando os pontos e as linhas de DeMark.

No momento, o alvo de 1H é 1.2121, e então o rebote para 1.2085 deve estar lá para verificar se a quebra por 4H foi falsa ou não.

E então eu olharei os impulsos e decidirei onde colocar o pedido.

Obrigado, Oleg. É muito interessante. E muito mais compreensível. Eu gostaria que a previsão fosse um pouco mais cedo, eu fechei abaixo dos pedidos :-(

Eu gostei especialmente do salto de 1.2121 a 1.2085

Isto é que é um cálculo.... tirem os chapéus para você.

Se você puder esclarecer melhor sobre a frase destacada. Depois de toda a terceira onda de acordo com seu layout acima ser ascendente, como podemos terminá-la em 1.1675?

 
sabluk >> :

Especialização médica e ocupacional.

Um treinador de luta livre japonês costumava dizer isso a seus alunos:

1. Se você se concentrar em ganhar, você perderá.

2. Se você se concentrar em não perder, você vai perder. 3.

3. e somente a paz interior lhe dá uma chance de vencer.



Eu olho para alguns dos membros deste fórum e vejo que muitos deles não querem uma "Medicina Ocupacional",

mas sim um "Exame Psiquiátrico Médico".


Eles nunca terão a paz interior necessária para o comércio, sem um tratamento completo por parte de um psiquiatra.



Diga-me, pelo amor de Deus, por que você se mete em fios onde você, bem, não tem absolutamente nada a fazer e nada a dizer?

 
Sart >> :


>> Por que diabos você quer entrar em um fio onde você não tem absolutamente nada a dizer e nada a fazer?


estou me lixando para o fio ))

criar uma tabela no primeiro post e editá-la à medida que as previsões chegam.

>> e nos novos postos você pode criar ficção literária e nós temos um lugar para empilhá-la.

 
Eis a questão, senhores... Quem tem algo a dizer sobre o Euro/Yen? É uma situação muito ambígua neste momento... Subirá ou descerá ou permanecerá plana por mais tempo... ainda podemos esperar 120-123 num futuro próximo? (digamos, até a metade da próxima semana)
 
Onde a UE irá se separar após o fim de semana?
 
Shniperson писал(а) >>
Eis a questão, cavalheiros. Quem pode dizer alguma coisa sobre o Euro/Yen? É uma situação muito ambígua neste momento. Subirá ou descerá, ou permanecerá plana por mais tempo... ainda podemos esperar 120-123 num futuro próximo? (digamos, até a metade da próxima semana)

O que será que o coryphaei da análise de ondas tem a oferecer? Eu também estou curioso.

 
Sart писал(а) >>

... somente a paz interior lhe dá uma chance de vencer.

"Se você não pode mudar a situação, mude sua atitude" (provérbio)

"O cão ladra, a caravana vem" (provérbio)

Não se preocupe tanto. Devemos ter uma atitude positiva.

 
zxc писал(а) >>
Onde a UE irá se separar após o fim de semana?

Sim, a segunda-feira parece não ser em lugar nenhum. É SUPPER Flat... A propósito, SUPERAR lucrativo... Mas arriscado.... >> oh, tão arriscado.

 
sabluk >> :

estou me lixando para o fio ))

criar uma tabela no primeiro post e editá-la à medida que as previsões chegam

e nos novos postos você pode fazer suas criações literárias, e nós temos um lugar para empilhar

Isso não é muito simpático da sua parte, Sabluk, o que você está fazendo.

Um homem olha no fio e o Sabluk "empilha" ...

Ou você acha que a merda do Sabluk não cheira mal?