Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 10

 
Figar0 >> :

Sart, aguardando com interesse as previsões da próxima semana. Espero que você continue o que começou.

É bom sentir a boa vontade. >> Obrigado.

 
Sart >> :

Aconselho-o a ficar atento às minhas previsões. Logo você verá que estas previsões estão à beira do misticismo.

A próxima previsão será domingo à noite.

Eu não preciso de suas previsões astro.

>> Sou curto.

 
sabluk >> :

Eu não preciso de suas previsões astro.

>> Estou em curto-circuito.

Que bruto, no entanto.

 
sabluk писал(а) >>

O fim de semana está chegando, no 1,25.

Ninguém está puxando a língua de ninguém.

Há provavelmente vagas em escolas rurais para professores de Desenho e Pintura.

"E os animais cometem erros", disse o ouriço-cacheiro ao descer o cacto.

Na verdade, o prognóstico era bom. O déficit de 40% não é grande coisa. O mercado faz seus próprios ajustes. Mas, em princípio - tudo está correto )))). Sart é bom.

 
sabluk писал(а) >>

Eu não preciso de suas previsões astro.

Estou em curto-circuito.

Você é muito avançado, não é?

Tenho parte dele apagado, porque você não precisa dele.

 

Sart, tenho algumas perguntas para você:

1. De onde você obtém seus alvos? Fibras? Talvez a questão seja as Fibras, e não todas aquelas 5-3-5 e outras numerologias?

2) Você já tentou olhar para o Dow (_DJI na Alpari)? Eu realmente não vejo um fundo acima de 3000, se 7000 tiver sucesso.... Mas eu não o analisei muito seriamente, apenas visualmente.

 
Integer >> :

Você é muito avançado, não é?

Coloquei um pouco dele lá fora porque você não o quer.

Também as avós na crescente lua crescente mostram seu cache se a memória me serve corretamente

 

Encontrei um maldito sistema comercial, então pensei em compartilhá-lo com os membros do fórum:


Não há empréstimos ao pôr-do-sol.

Ao pôr-do-sol, nenhuma contagem de dinheiro, nenhuma liquidação de contas.

Não é bom mostrar uma carteira vazia para a lua nascente - caso contrário, nada "começará" nela.

Assim que a lua nova for visível, é recomendável sacudir uma moeda no bolso dizendo: "Quando a lua nova chegar, que a riqueza venha até mim também".

É necessário evitar mostrar seu dinheiro (especialmente grandes somas) na frente de estranhos, caso contrário você pode perdê-lo muito rapidamente.

É proibido assobiar em um apartamento - não haverá dinheiro.

É proibido pedir dinheiro emprestado a uma mulher na segunda-feira e na quinta-feira porque haverá perda durante a semana.

Deve-se ajudar aquele que carrega mas não aquele que descarrega a fim de aumentar sua riqueza.

É melhor pagar as dívidas pela manhã, se à noite houver pobreza.

Se você cortar suas unhas na terça ou sexta-feira, haverá dinheiro.

Se uma pessoa for confundida com outra pessoa, logo estará em apuros.

Encontrar dinheiro com o estômago vazio pela manhã trará má sorte.

Na segunda-feira, não emprestar ou pedir dinheiro emprestado; após o pôr-do-sol, todos os empréstimos cessam naquele dia, mesmo que se tenha que ir para a cama sem jantar.

Receber dinheiro à noite é não ter dinheiro.

Levar não pouco dinheiro para si mesmo, porque pouco dinheiro é para chorar.

Ver o dinheiro do cobre em um sonho - para lágrimas ou notícias tristes sobre dinheiro.

Quando você compra uma bolsa ou carteira nova, você deve cuspir nela e no dinheiro que você coloca nela, para que ela conduza melhor.

Para que ninguém e nunca roube dinheiro, é necessário cuspir em uma bolsa sempre que se recebe dinheiro.

Se você colocar seu chapéu sobre a mesa, não haverá dinheiro.

O dinheiro dividido, ou seja, dinheiro com bordas cruzadas, não é gasto em vão, mas é mantido seguro e sempre carregado na carteira, pois desse dinheiro é possível multiplicar a renda.

Para não transferir dinheiro, uma moeda velha deve ser guardada em uma bolsa.

Se uma pessoa que está envolvida em qualquer venda, é necessário varrer o primeiro dinheiro recebido pelo dinheiro - então a troca correrá bem.

Para ter muito dinheiro, toda a mudança deve ser dada aos mendigos que estão a caminho.

Se você quiser ter muito dinheiro, você deve dar cinco kopecks a cinco crianças todos os domingos.

 
Mathemat >> :

Sart, tenho algumas perguntas para você:

1. De onde você obtém seus alvos? Fibras? Talvez a questão seja as Fibras, e não todas aquelas 5-3-5 e outras numerologias?

2) Você já tentou olhar para o Dow (_DJI na Alpari)? Eu realmente não vejo um fundo acima de 3000, se 7000 tiver sucesso.... Mas eu não estava muito sério em minha análise, apenas visual.

Matemático, você não vai acreditar como é simples e, ao que parece, eficaz.

V.S. Safonov (lembro que você me recomendou este livro) tem um capítulo separado, "Uso Prático das Ondas Elliott no Comércio":

Álgebra de relações e proporções. Basicamente, tudo é de lá. Por exemplo, você disse que a minha onda (2) é curta, mas é precisa.

Ela corresponde à "regra de tendência" - o cruzamento das Ondas C e 4, que (a regra) realmente permite avaliar a profundidade da correção da onda (1).

Bem, etc., as recomendações usuais da relação de comprimento de onda ...

Estou olhando para três ondas aninhadas em seqüência ao mesmo tempo. O alvo 1 é o alvo da onda mais jovem... etc.



Safonov não é um cientista soviético por nada; ele tem muitos, em minha opinião, comentários surpreendentes sobre a interação de ondas de diferentes dimensões,

o que, de acordo com minhas observações práticas, acontece. Vejam como a onda 1 começou a se desenvolver rapidamente, o que não é, como se fosse,

isso não é típico disso. E isto porque a onda mais alta que a onda 1 está começando a formar é o número da onda (3) !

Portanto, acho que o "truque" está especificamente nas ondas.



E quanto à pergunta 2... Vou lhe dizer diretamente - não tenho tempo suficiente para fazer tais coisas.

 
sabluk >> :

Encontrei um maldito sistema comercial e decidi compartilhá-lo com os membros do fórum:

Você deve evitar mostrar seu dinheiro (especialmente grandes somas) na frente de estranhos, caso contrário você pode perdê-lo muito rapidamente.


Você não deve assobiar em seu apartamento - não haverá dinheiro.

Se um homem que está envolvido em qualquer comércio deve, pelo primeiro dinheiro recebido por dinheiro, embrulhá-lo - então o comércio irá bem.

eles realmente respeitam estes pontos))))

♪ o primeiro ponto é respeitado e respeitado ♪

eu gosto de assobiar quando sou um convidado, mas o anfitrião geralmente proíbe

no mercado já vi pessoas roubarem suas mercadorias uma vez, talvez muitas pessoas façam isso, eu só me levantei tarde e não consigo ver tudo