Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 30

 
NProgrammer писал(а) >>

Да в понедельник похоже никуда. Сейчас СУППЕР Флет... СУППЕР прибыльный кстати... Но рисковый.... ой, какой рисковый.

zxc
писал(а)
>>
Onde será a diferença de ienes após o fim de semana?

Sim, a segunda-feira parece não ser em lugar nenhum. É SUPPER Flat... A propósito, SUPERAR lucrativo... Mas arriscado.... oh,tão arriscado.

Este é o momento, a propósito - super equilíbrio, é engraçado... Mas ainda há muito... mega viés ascendente... O que pode indicar o início de uma ascensão. O número importante é 1,31, quando se torna bom, já podemos esperar que ele suba por muito tempo. Se não chegar lá, pode deslizar para 1.1, em uma palavra, ou 1.33 ou 1.1...

 
Xadviser >> :

>> "o cão ladra, a caravana vem" (provérbio)

>> "a orelha de um elefante é sempre maior que a de um lobo".

 
Sart >> :

Isso não é muito legal, Sabluk, o que você está fazendo.


Vamos criar uma mesa no primeiro posto.

>> deixe de ser tão maricas.

 
sabluk >> :

estou me lixando para o fio ))

criar uma tabela no primeiro post e editá-la à medida que as previsões chegam

e você poderá fazer suas artes literárias em seus novos postos, e teremos um lugar para empilhá-lo.

Simplesmente fantástico!

Você pode dizer um verdadeiro simplório quando você vê um.

Ele está cheio de merda.

Com pessoas tão reais, acho que devemos falar sem cerimônia, em sua própria língua humana, que é tudo o que eles entendem.

Estou lhe dizendo, Sabluk, sinceramente, do fundo do meu coração, em seu idioma:

- Você, Sabluk, é uma merda.

 
Sart >> :

- Você, Sabluk, é uma merda.

Sart, não se distraia com frivolidades. :))

E sobre a apresentação tabular das previsões pode valer a pena pensar?

 
Sart >> :

Simplesmente fantástico!

Você pode dizer um verdadeiro simplório de imediato.

A merda acaba de sair dele.

Com pessoas tão reais, acho que se deve falar sem cerimônia, em sua própria língua humana, que é tudo o que eles entendem.

Estou lhe dizendo, Sablik, do fundo do meu coração, em seu idioma:

- Você, Sabluk, é uma merda.

prose writer ))

Você deve ser um bebedor regular de cerveja... você deve saber que o álcool deprime a testosterona... você já começou a falar em falsetto?

 
granit77 >> :

Sart, não se distraia com frivolidades. :))

E quanto à representação tabular das previsões pode valer a pena pensar?

Parece que o Matemático e o Prival tinham a intenção de analisar estas previsões. Provavelmente, perdeu o interesse.

Eu não sou muito bom em vários tipos de técnicas de apresentação técnica.

Penso que, mesmo por uma questão de objetividade, seria mais conveniente para uma pessoa de fora, como você, fazer a análise,

se você estiver disposto e interessado.

Na minha opinião, para uma estimativa aproximada, a fórmula simples abaixo serve:

Prediction_Quality = (Prediction_span/(Prediction_span + Prediction_span)) x 100%.

O spread em pips deve ser contado a partir do preço no momento da previsão, que eu sempre cito.

Se o resultado for superior a 50%, a previsão pode ser considerada bem sucedida.

 
Sart писал(а) >>

Parece que o Matemático e o Prival pretendiam fazer a análise dessas previsões. Provavelmente, perdeu o interesse.

Estou surpreso com os moderadores, ou melhor, com sua completa inação. Se isto continuar sendo assim, não só o fio será contaminado, mas todo o fórum. As pessoas normais logo irão embora completamente. Peço a todos que ignorem completamente aqueles que não podem se comportar decentemente. Deixe-os "falar" com eles mesmos. E peço aos moderadores que removam os hooligans do fórum.

 
Sart >> :

Parece que o Matemático e o Prival pretendiam fazer a análise dessas previsões. Deve ter perdido o interesse. [...]

Prediction_Quality = (Prediction_span/(Prediction_span + Prediction_span)) x 100%.

Não, não tenho. Vou estimar tanto pela sua fórmula, Sergei, como pelo meu método proposto anteriormente. Apenas muito a mais aqui, eu tento não me intrometer. Não é como se o fio estivesse inundado.

 
NProgrammer >> :

Sim, a segunda-feira parece não ser em lugar nenhum. É SUPPER Flat... A propósito, SUPERAR lucrativo... Mas arriscado.... oh,tão arriscado.

Este é o momento, a propósito - super equilíbrio, é engraçado... Mas ainda há muito... mega viés ascendente... O que pode indicar o início de uma ascensão. O número importante é 1,31, quando se torna bom, já podemos esperar que ele suba por muito tempo. Se não chegar lá, pode deslizar para 1.1, em uma palavra, ou 1.33 ou 1.1...

O Banco Central Europeu (BCE) reduziu sua taxa básica de juros em 0,75 pontos percentuais para 2,50% de 3,25%, a RIA Novosti relatou citando a Agence France Presse.

Todos estavam apenas esperando a decisão de uma reunião de alguém lá no BCE.