Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 21

 
sabluk писал(а)
 
Sart писал(а) >>

Se você abrir agora (preço 1.1141), o risco é provavelmente muito alto - o stop-loss seria em 1.1953 - o fim da segunda onda e o início da terceira.

Resta esperar até o final da terceira onda, então é possível tentar abrir no final da quarta onda - não tão bom, mas lucrativo.

Não assuste, afinal, 1.2141), não 1, 1141... Phew.... Tenha cuidado com os números)

 
Figar0 >> :

Não se intimidem, ainda 1.2141), não 1, 1141). Phew.... >> tenha cuidado com os números).

Typos.

 
Figar0 >> :

Não se intimidem, ainda 1.2141), não 1, 1141). Phew.... Cuidado com os números)

Nota, se o recuo de 1.2158 atingir o nível de 1.2111, (assumido fim da 4ª onda), você pode

abrir para cima com uma parada em 1.2077, o final esperado da primeira onda.

Se o preço não atingir o nível de 1.2111 e ultrapassar 1.2158, provavelmente significará que a terceira onda continua...

E devemos continuar à espera de sua conclusão ...

 
Sart писал(а) >>

Nota, se o recuo de 1.2158 atingir 1.2111, (final esperado da 4ª onda), você pode

abrir para cima com uma parada em 1.2077, o final esperado da primeira onda.

Eu coloquei uma ordem pendente, a parada é curta, por que não tentar?)

 
Figar0 >> :

Fazer uma pausa, parar é curto, por que não tentar?)

Eu faria o seguinte:

Assim que o preço cruzar 1.2111, ponha um 10-15 pt de compra por cima e puxe-o para baixo atrás do preço...

Uma vez acionado, modifique o stop-loss na ordem aberta para 1.2077 ...

Entretanto, devemos ter em mente que a meta mínima para a terceira onda (quando seu comprimento for igual ao comprimento da onda 1) é 1,2205,

Em outras palavras, a probabilidade é de 1.2111, ou menor, chegaremos à terceira onda, o que também não é ruim...

A única coisa ruim é que o nível de 1.2077 não significa nada para a terceira onda...

e poderia facilmente descer cada vez mais...

Se a queda atingir o nível de 1.1953 (o suposto fim da segunda onda), significará que não é a terceira onda, mas a segunda...



Tal é a "dialética da natureza" e a "crítica à razão pura".



Entretanto, como o risco é de cerca de 40p e há uma alta probabilidade de entrar na terceira onda em seu recuo local, você pode fazer uma aposta.

 
Figar0 >> :

Fazer uma pausa, parar é curto, por que não tentar?)

Será que você abriu em 1.2111 ?

 
Sart писал(а) >>

Será que você abriu em 1.2111 ?

Sim, eu não estava brincando, o pivô funcionou, não ficou ganancioso, pegou 40 pips e terminou a semana de negociação) Obrigado.

 
Figar0 >> :

Eu não estava brincando, a ordem pendente funcionou, não ficou gananciosa, pegou 40 pips e terminou a semana de negociação) Obrigado.

Ótimo!

 
Figar0 >> :

Eu não estava brincando, a ordem funcionou, eu não era ganancioso, peguei 40 pips e terminei a semana) Obrigado.

Eu não esperei e abri em 1.2015 ontem e tomei 133 pips em avaria e movimento. Eu pus um ponto final em 1.1945.

Tenham um bom fim de semana a todos!

P.S. Oops... Cometi um erro, contei os pontos sobre o lucro, esqueci de fazer uma correção para o valor dos pontos - levei 162 pontos. :)