Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 20

 
Sart >> :

O EUR está em febre - ele está fazendo padrões inimagináveis.

O franco está pronto para subir em vez de descer. Em uma palavra, é uma verdadeira luta.

Você deve escrever um detetive ou thriller, ou melhor ainda, um comentarista de futebol)).

E falando sério, um pedido meu pessoalmente - seria muito apropriado dar o tamanho exato do stop loss em pips, junto com o preço previsto, é claro (dentro do razoável).

>> sem uma parada a previsão não faz sentido

A propósito, o que você pensa sobre a volatilidade em dezembro, qual é o prognóstico? Eu pessoalmente sou pessimista, dificilmente se acalmará aos níveis pré-crise ((

 

EURUSD, H1


A UE está pronta para trabalhar a "cabeça e os ombros"?

 
sabluk >> :

Mas um pedido sério de mim pessoalmente - seria muito apropriado indicar o tamanho exato do stop loss em pips, junto com o preço previsto, é claro (dentro do razoável)

sem uma parada de perda a previsão não faz sentido

---------------------------------------------------------------------------------------
Você pode comprar o franco agora mesmo (preço 1.1980). Parar a perda é em 1.1943. O desenvolvimento da terceira onda está em andamento. Se o fim da segunda onda não for esclarecido,

e agora mesmo, em 1.1953, você pode ter algum lucro. Apanhar o lucro no nível de 1.2100-12200.


 
Rich >> :

EURUSD, H1


A UE está pronta para trabalhar a "cabeça e os ombros"?

"Cabeça e ombros" é uma interpretação popular da combinação 4-5-A.

Na minha opinião, o Euro está em um estado de tormento - para continuar aquela grande correção que tracei acima ou para formar uma dinâmica ascendente.

É difícil dizer o que vem a seguir.

Observando o franco com cuidado, geralmente é o primeiro a sinalizar uma inversão iminente e importante,

Ou uma continuação decisiva da tendência.

 

USDCHF, H1

Não é um waveist, mas muito provavelmente o franco continuará a cair hoje.

Nada de "H&S" para a UE, então.


 
Rich >> :

USDCHF, H1

Não é um waveist, mas muito provavelmente o franco continuará a cair hoje.

Não há "H&S" para a UE.


"Não é um waveist, mas é mais provável que o franco continue a descer hoje" - o que significa que o instrumento usdchf subirá ?
 
Peço desculpas pela formulação imprecisa, pressa: acho que o franco contra o dólar está subindo.
 
Sart >> :

>> Eu estava falando de paradas para dar aos espectadores um critério para pontuar ou não pontuar uma previsão.

Eu posso dizer a mim mesmo quando comprar.

 
timbo писал(а) >>

Pelo contrário, uma lógica absolutamente lógica. O mesmo se aplica quando se valoriza qualquer produto financeiro - forward, swaps, etc. Qual é o preço de um contrato a termo no momento em que ele é feito? Zero é um contrato justo.

Se você baixar seu nível de confiança para 99%, por exemplo, a situação parece um pouco diferente. 1000$*1% (sua probabilidade de perder dinheiro)=99%(minha probabilidade de perder dinheiro)*X ->X=$10,1

Isto vai ser muito esclarecedor=)) ele já lamenta que tenha criado este fio)))

 
expresso >> :

Será muito esclarecedor=)))) Ele já está se arrependendo de ter criado este fio))

Fique atento ao tema.

Pretendo dar 100 previsões.

Matemático e Prival estão assumindo a tarefa de avaliar a realização das previsões a fim de obter conclusões "estatisticamente significativas".



Portanto, acalme-se e trate o slogan no título do tópico como um ponto de discussão.