Crise: Não nos importamos? - página 39

 
blend >> :

minhas opiniões são as seguintes: há um governo mundial sujeito à inteligência alienígena que quer trazer a civilização terrestre para a família galáctica, mas com uma condição - a humanidade deve estar unida em questões de autopreservação e atitude em relação aos valores alienígenas

o governo mundial não é de todo um governo, mas os bastidores, um pequeno grupo de antigas dinastias anglo-saxônicas influentes que não podem dar todas as informações sobre intrigas ao redor da Terra, e em segundo lugar sua influência é mediada, ou economicamente, ou através de alguns políticos que são então mortos

Ocasionalmente, os bastidores provocam guerras, porque depois das guerras, a unificação é acelerada, os soberanos estagnam e os fracos se unem para derrotar os fortes.

praticamente todos os continentes estão indo bem, aqueles que não querem viver civilizados, tornam-se párias e regimes de curta duração, é mais difícil com a África, não é iran, rússia e venezuela, todos juntos

não sei se devo assistir "o espírito dos tempos" no canal um depois disto.

Muito bem!... Vou lhes contar o segredo. Rapazes, desculpem! Eu fiz tudo isso.

Pensei um pouco sobre isso e ficou fora de controle...

 
blend >> :

Graças a Deus, eu pensava que eles iam atacar e como poderiam interceptar milhares de nossos mísseis e chamarizes?

Você está jogando xadrez?

Estou lhe dizendo - eles podem abater mísseis na decolagem, quando sua velocidade é baixa, enquanto os chamarizes só podem ser interceptados no espaço.

não para defesa, mas para ataque.

E2E4s vão primeiro, ou seja, atacam com mísseis termonucleares

Nossa próxima jogada é o lançamento de nossos Stilettos em resposta

eles abateram alguns deles na decolagem

mas não temos defesa anti-míssil no cubo))

>> então acontece que, neste cenário, atingimos menos alvos do que eles.

>> eles querem quebrar a paridade

 
Zhunko >> :

Muito bem... Vou revelar o segredo. Rapazes, desculpem! Isto é tudo obra minha...

Eu estava pensando um pouco, e isso ficou fora de controle.

Agora está sob meu controle.

 
blend >> :

não está carregada)))) não há ogivas, é como um vizinho com um buscador em vez de uma arma

---

O Ministro das Relações Exteriores polonês Radoslaw Sikorski prometeu na sexta-feira que a base de defesa antimísseis americana planejada em solo polonês não terá ogivas nucleares.

Quando você chega do trabalho, um cara normal, se estiver sóbrio, não vai olhar para ver se a arma está carregada... ele vai garantir que a arma seja guardada.

---

Você realmente não entende porque eles querem implantar a defesa antimíssil na Polônia...

---

Os europeus estão sóbrios, eles já sobrecarregaram o líder polonês. ...com seu impulso de defesa antimíssil...

 
sabluk >> :

Você joga xadrez?

Eu lhe disse - somente na decolagem, quando a velocidade é baixa, e os chamarizes só são colocados no espaço.

não para a defesa, mas para o cenário de ataque.

E2E4s vão primeiro, ou seja, atacam com mísseis termonucleares

Nossa próxima jogada é o lançamento de nossos Stilettos em resposta

eles derrubam alguns deles na decolagem

mas não temos defesa anti-míssil no cubo))

então o cenário é que atingimos menos alvos do que eles

cenário kamikaze, talvez os manos dos anos 90 nos becos traseiros estivessem elaborando tais planos com um risco de 100%... você é um jogador de xadrez inteligente, você sabe que não pode fazer xeque-mate em duas jogadas

 
blend >> :

um cenário kamikaze, talvez os mafiosos dos anos 90 estivessem elaborando tais planos com um risco de 100%... você é um jogador de xadrez inteligente, você sabe que não pode fazer xeque-mate em duas jogadas

o pentágono usa um computador superpotente em seu departamento de análise

Eles estão olhando para uma série de combinações de desenvolvimento.

os resultados da sonda em nossa prontidão de combate são corrigidos por novos cálculos.

Se nosso exército ficar frustrado e se comportar mal, seus indicadores mostrarão uma boa chance de nos fazer xeque-mate.


O PS certamente levanta a questão - por que todo esse absurdo?

Tudo é simples e harmoniosamente interligado aqui - militaristas no poder fazem lobby para ordens do complexo militar-industrial e, ao mesmo tempo, perseguem oficialmente os interesses nacionais

 
YuraZ >> :

Quando você chega em casa do trabalho, um cara normal, se estiver sóbrio, não vai olhar para ver se a arma está carregada... ele vai garantir que a arma seja guardada.

---

Você realmente não entende porque eles querem implantar a defesa antimíssil na Polônia...

---

Os europeus estão sóbrios, eles já sobrecarregaram o líder polonês. com seus impulsionadores de mísseis de defesa.


Entendo o melhor que posso, à minha própria maneira,

Primeiro de tudo esta é a primeira andorinha, não se exclui que todo o perímetro da UE seja coberto pelo BMD, incluindo a Turquia, porque na realidade qualquer Estado pode teoricamente adquirir armas nucleares, a fronteira foi feita de arame farpado, em alguns lugares por eletricidade, agora será uma fronteira com possíveis ameaças, se você citar exemplos da vida rural, o que faz um aldeão quando constrói uma casa? em 90 casos a cerca é certa e se ele conseguir assumir o terreno vizinho, esta cerca se expandirá, se a ucrânia se juntar à nato e à geórgia, elementos do bMD poderão aparecer lá também, e se nos juntarmos à nato, por mais exótico que pareça, esses elementos poderão se mover para a sibéria e para o extremo oriente

Segundo: não podemos continuar na corrida armamentista, deve ser óbvio, a única coisa que podemos fazer é construir ou modernizar nosso arsenal nuclear e ser independentes, então, além de cenários de pesadelo, não somos ameaçados por helicópteros e parece que eles entendem e reformam o exército, enquanto a retórica dos ofendidos é para os usuários internos, deve haver sempre uma "ameaça externa" em nosso país, tal é a mentalidade

Em terceiro lugar: estes jogos em torno da ABM estão acontecendo há muito tempo; agora será instalado, agora não será instalado; agora os europeus são contra, agora os europeus são a favor; agora na República Tcheca, agora na Polônia a consciência gradualmente se acostuma ao fato de que a ABM será instalada; a consciência preparada é um negócio feito; a única coisa que resta é entregá-la e instalá-la.

Quarto: as contas têm que ser pagas, e as humilhações históricas que a polônia e a czechoslováquia sofreram estão se materializando na sobrefesa da defesa de suas fronteiras.

 
sabluk >> :

o pentágono usa um computador superpotente em seu departamento analítico.

Se nosso país enlouquecer e não reagir, seus indicadores mostrarão uma boa chance de nos fazer xeque-mate.

Deixe-os aprender a fazer previsões de mercado primeiro)))) Todos ouvimos falar de computadores superpotentes nos departamentos militares e acontece que as análises são retiradas dos cursos dos alunos (eu li seu link)

 
sol >> :

>> Agora está sob meu controle.

Encontre você mesmo outro planeta. Neste jogo eu toco.

 
sabluk >> :

PS é claro que surgem perguntas - por que todo esse absurdo?

Tudo é simples e harmoniosamente interligado aqui - militaristas no poder fazem lobby para ordens do complexo militar-industrial e, ao mesmo tempo, oficialmente como se estivessem perseguindo interesses nacionais

então é apenas um homem de negócios, e que lança um homem de negócios ao vento, e com a separação na órbita da terra e arriscando a vida de seus familiares e animais de estimação, a família é sagrada para um homem de negócios