Crise: Não nos importamos? - página 16

 
YuraZ >> :

:-) Eu ri muito tempo! ( outro candidato não parece mais esperto do que o atual )



Sim :)

 
YuraZ escreveu (a) >>

:-) Eu ri muito tempo! ( outro candidato não parece mais esperto do que o atual )


........

Cabeça falante hormonal + um pouco de georgiano
total: 4 G's.
A história se repete: Tragédia, Comédia, Farsa.

 

Tudo de acordo com Zadornov.

Quão doloroso e.... causa dor a todos que o Grande País tenha parado de estudar geografia e elege presidentes com base no "hambúrguer maior" para o almoço (palavra adorável - ainda não consegue entender o que significa.... o almoço cedo... brunch... terceiro lanche) ....

 
rider писал (а) >>

Tudo de acordo com Zadornov.

Que vergonha e.... Dói a todos que o Grande País tenha parado de estudar geografia e elege presidentes com base no "hambúrguer maior" para o almoço

(linda palavra - ainda não consigo entender o que significa.... o almoço cedo... brunch... terceiro lanche) ....

isto é com uma dica de que há o estado da geórgia, (georgia soa como georgia - bem, talvez algumas pessoas não saibam)

Aqueles que não são educados pensam que os tanques russos estão na Geórgia ... :-)

---

Eles não sabiam que Stalin tinha cortado administrativamente a Abcásia e a Ossétia em favor da Geórgia.

Abkhazia e Ossétia que não faziam parte da Geórgia antes da União Soviética. A URSS entrou em colapso ...

e "saborosas" Abkhazia e Ossétia também queriam viver por conta própria... Como eles não faziam parte da Geórgia antes da URSS.

--

Se eles conhecessem a história, talvez não tivesse sido a Rússia a agressora?

---

Acho que nos será pedido que paremos de discutir política :-)

embora a política e as finanças estejam muito relacionadas.

 
Aqui estão eles, os clássicos erros russos de Vseobuch
supostamente se eles soubessem que iriam entender nossa posição))))
...se eles soubessem))))
e eles não
 
Korey писал (а) >>
Aqui estão eles, os clássicos erros russos de Vseobuch.
>> supostamente se eles soubessem, eles entenderiam nossa posição... >>)
...se eles soubessem))))
e eles não

:-)))) certamente há algum humor nesta mensagem ... Você não acha que estou falando sério!

essa frase! "se eles soubessem".

---

iniciado por ZADORNOV :-))))

--

estou sóbrio sobre a situação ... e não tão ingênuo.

sim, eles fazem! :-))))) Eles sabem que Obkhazia NÃO fez parte da Geórgia historicamente e muitas outras coisas, eles não são mais burros do que nós somos.

---

como dizem, se você é tão inteligente, por que você é tão pobre?

eles vivem bem, nós não.

que é mais idiota então...

 

para Yuraz.

Se eles tivessem um divórcio,
como o Texas tomou o Cabo Canaveral.
A Califórnia tomou West Point.
Se eles deixaram as Filipinas como nós deixamos Cuba,
etc.
Como nos sentiríamos em relação a eles?)

 
Korey писал (а) >>

para Yuraz.

Se eles tivessem um divórcio,
como o Texas tomou o Cabo Canaveral.
A Califórnia tomou West Point.
Se eles deixaram as Filipinas como nós deixamos Cuba,
etc.
como nos sentiríamos com eles?)

Provavelmente exatamente como eles - até o último momento.

---

O mundo não é um lugar justo!

Quem tem o poder detém o território - é até uma lei da natureza

Falar sobre quem uma vez se sentou onde, quem tem as calças mais desgraçadas, não conta.

não importa onde se encontra o território e a que parte dele pertence - está todo amassado à força

---

Simplificado

Poder! = Dinheiro + (Política, Poder)

 

Não vale a pena discutir os EUA

A América não é uma nação, mas uma corporação, portanto eles não colocam (não colocaram e nunca colocarão) restrições morais a si mesmos para competir por lucros

 
há outra sutileza,
todos os Estados têm governos e percebem o governo como representante e líder do país.
Mas eles têm uma Administração.
Em termos de lei, a Administração tem mais poder do que o Governo.
O direito administrativo é o mais alto dos direitos, ou seja, Poder, Dinheiro = Poder.