Crise: Não nos importamos? - página 45

 

 
Mischek, queime mais!
 
Mischek писал(а) >>

>> uma nova carta...

Eu não tenho um no meu teclado:( Eu deveria dar uma idéia aos ferrageiros...

 


 

A inflação nos estados está em alta.

Mas eles estão envergonhados ao ponto de corar.

 

Outra carta em cadeia de outro corretor) Stifling...)

Devido à situação extremamente instável nos mercados financeiros e bolsistas internacionais, à alta volatilidade das negociações e dos instrumentos financeiros, bem como ao aumento projetado da volatilidade e instabilidade dos mercados financeiros em geral, causado pela chegada de novos players sérios aos mercados, o grupo de empresas "xxxxxx" decidiu alterar as condições de atendimento ao cliente.

A partir de 1º de dezembro de 2008, as seguintes condições entrarão em vigor:

Umaposição aberta é o resultado da primeira parte de uma transação completa concluída. Como resultado da abertura de uma posição, o Cliente é obrigado: a executar a transação oposta do mesmo tamanho; a manter o patrimônio pelo menos 50% da margem requerida.

Os níveis de Margin Call e Stop Out são definidos em 100% e 50% respectivamente.

A alavancagem máxima para contas MINI é definida em 200:1, enquanto a alavancagem máxima para contas REAL é definida em 100:1.

Por favor, tome medidas antecipadas para garantir que você cumpra os requisitos acima e evite situações imprevistas.

 



 

repare que o início do vídeo fala de superprodução...

um excelente exemplo da indústria automobilística vem à mente - antigamente, nas principais cidades americanas, as montadoras conspiravam com companhias petrolíferas para comprar empresas de ônibus inteiras e liquidar as rotas

tudo para que o maior número possível de pessoas mudasse para carros particulares.

Da mesma linha, podemos assumir que os epilépticos nos EUA podem dirigir não por causa da liberdade da democracia, mas por causa dos mesmos lobistas - a indústria automobilística, seguradoras, financiadores -

outro truque - na América os proprietários de carros com motores abaixo de 3 litros se sentem como ventosas, 5 litros é uma "pessoa normal".

espero que toda a troika detroit morra))

 
sabluk >> :

proprietários de carros com motores abaixo de 3 litros se sentem como ventosas, 5 litros é "homem normal".

>> espero que todo o trio de Detroit morra).

Bem, bem, não tão rápido, vocês vão se matar.

5.2 л.

 
5.2 л.

Ele é um homem normal: ele até tem sua própria KAMAZ.