Crise: Não nos importamos? - página 42

 
Gorbachev menciona algum tipo de referendo sobre a preservação do estado sindical e ele tem o mesmo abaixo de 100 números.
Sou preguiçoso demais para procurar o link, acho que havia algo))))
 
Prival >> :

http://svyt.net/novosti/103.html

Em um referendo, 90,32% da população votou a favor da lei de independência da Ucrânia

Não vou falar de perdas globais para a Rússia, como a Crimeia, mas há uma aldeia de Aibga perto de Sochi, na fronteira com Abkhazia. Metade da aldeia está de um lado do rio e a outra metade está do outro lado, antes da época soviética a fronteira estava em uma cadeia de montanhas e a aldeia estava inteiramente do lado russo. durante a época soviética a fronteira era endireitada e colocada ao longo do rio, naquela época não era importante e parecia que havia um conselho de aldeia russo, mas após o colapso uma parte da aldeia ficou presa em um status indefinido no território indefinido. Penso que existem muitos dramas históricos tão pequenos como os casamentos entre diferentes nacionalidades de povos soviéticos.

 
Sinta-se melhor agora, desculpe-me))
No entanto, sobre o tema do fio condutor: o principal instrumento do divórcio, antes e depois do divórcio, era o dinheiro.
 
blend писал(а) >>

Eu pensava que era uma batalha do bem e do mal, na última linha, eurasianismo e messianismo, a terceira Roma, mas é sobre gás, eles colocam foguetes e dizem

-Dê-nos gás pela metade do preço!

-e nós não lhe daremos gás por pouco!!!

continue, leia o cenário do sabre-rattling em dois movimentos)) não é grave, se os generais estivessem a cargo da política, estaria tudo bem, tudo bem...

mas aqui está outro cenário que vejo, depois de apenas 5 anos de estabilidade causada pelos altos preços do petróleo e do gás o povo russo está pensando seriamente no rublo como moeda de reserva, esquecendo cerca de 17% de inflação e numerosas reformas monetárias X barras atrás, também o presidente russo está falando de uma nova ordem financeira mundial e ensinando economia aos países desenvolvidos

os anglo-saxões e os francomassons já estão se preparando para o rublo, e você?

5 anos, esse é o prazo em que os países em desenvolvimento operam, que história pode haver?

Há outra história. Quando a URSS entrou em colapso, foi decidido por maioria de votos dividir a fronteira em repúblicas, portanto, ou era bom ou ruim, mas impediu um cenário iugoslavo, ou seja, repúblicas, não territórios e regiões autônomas... que era um divórcio à maneira russa, praticamente sem derramamento de sangue na escala da antiga entidade

O gás é uma mercadoria, rentável para ambos os lados, ou melhor, para os compradores, é improvável que a Rússia venda seus recursos de forma rentável, em pouco tempo é rentável, estrategicamente a resposta será conhecida em 100-200 anos, mas, infelizmente, nem você nem eu teremos que viver nesta bela época, é uma pena que nossos impostos vão agora para as obrigações de dívida das empresas de gás e petróleo ...(

A frase do gás é uma piada óbvia! E você reagiu por alguma razão.

:-) minha excursão ao passado foi sobre outro tópico, mas você não percebeu a frase chave.

O divórcio russo é mais inteligente do que o divórcio iugoslavo.

é estranho que você não possa decidir se é bom ou ruim - estamos vivos, não estamos? - Muitas pessoas na Iugoslávia já nem sequer existem mais.

---

sobre a bela época, não é certo que será tão bela.

Talvez a próxima geração - a que ficou para trás - nos inveje...

sentados bem no subsolo antes de morrerem,

e acima, a radiação de mísseis abatidos por mísseis de defesa

---

Eu pago pela gasolina em rublos de qualquer maneira, não tenho que me levantar pelo rublo, não ganho meu salário em dólares.

Mas se outras pessoas precisarem de gás... se comprarem rublos, eles pagarão em rublos

Você tem um fogão a gás ou elétrico em casa? Você aquece sua casa com carvão ou gás?

O gás é mais barato que os outros combustíveis, o que significa que você tem que pegar os rublos, se não esperar na fila?

... Isso mesmo ... no mercado livre

 
blend писал(а) >>

Não vou falar de perdas globais para a Rússia, como a Crimeia, mas há uma aldeia chamada Aibga perto de Sochi, na fronteira com Abkhazia; metade da aldeia está de um lado do rio e a outra metade do outro, antes da época soviética a fronteira estava em uma cadeia de montanhas e a aldeia estava inteiramente do lado russo. durante a época soviética a fronteira era endireitada e colocada ao longo do rio, naquela época não era importante e parecia que havia um conselho de aldeia russo, mas após o colapso uma parte da aldeia ficou presa em um status indefinido no território indefinido. Acho que existem muitos dramas históricos tão pequenos, assim como os casamentos entre diferentes nacionalidades de povos soviéticos.

:-)

Boris Yeltsin, Leonid Kravchuk e Stanislav Shushkevich

foi quem decidiu! onde haverá e quem será e quais são as fronteiras ...

qual a população ... Quem lhe perguntou! Que referendos ... do que você está falando?

Foi então que eles começaram a sacudir a cerca. e que tem uma cabana sem palha ...

---

Na época soviética, não era uma palavra o que eles faziam - a Crimea foi acrescentada à Ucrânia, Obkhazia e Ossétia à Geórgia.

Quem quer que esteja no poder foi para a Geórgia...

A Geórgia não pagou impostos logo após a guerra. A Ucrânia foi arruinada e queimada!

mas pagou impostos como todos os outros

E depois me diga que a nacionalidade não desempenha um papel.

---

novamente, em nossa vida, os eua tinham bancos para brancos e negros. eles tiveram este problema muito recentemente.

 

O quão horrivelmente amargurados ficam nossos antigos "irmãos". Infelizmente, a maioria deles também é analfabeta em assuntos como história e política.

Não importa, nós (Rússia) devemos finalmente estar à altura de nossos interesses e deixar as coisas seguirem seu curso.

P.S. Estou muito desapontado.

 
Lord_Shadows >> :

O quão horrivelmente amargurados ficam nossos antigos "irmãos". Infelizmente, a maioria deles também é analfabeta em assuntos como história e política.

Tudo bem, nós (Rússia) devemos finalmente estar à altura de nossos interesses e deixar as coisas seguirem seu curso.

P.S. Muito desapontado.

este é o fato de ----- nossos interesses e não ficar para trás em mais.....

estamos sempre tentando governar o mundo..... Por quê?

"o coração de um cão" - luz na cabeça, clara na entrada.........

 
Prival писал(а) >>

http://svyt.net/novosti/103.html

No referendo, 90,32% da população votou a favor do ato de declarar a independência da Ucrânia.

E você acredita na confiabilidade desses números?

Na última eleição, o presidente "eleito" da Federação Russa também foi votado quase unanimemente.

 
YuraZ >> :

e, por alguma razão, você reagiu.

Deixe-me resumir o que eu queria dizer para que eu não tivesse que reagir a algo sobre o qual eu nem mesmo queria falar).

1. todo torcedor de futebol que se preze sabe melhor do que o técnico de seu time favorito quem deve jogar na escalação inicial, quem deve ser substituído e que táticas devem ser usadas no jogo, ele geralmente sabe isso depois do fato...

todo comerciante explicará com 100% de certeza como você deveria ter negociado... sobre o exemplo da história do curso

Cada pessoa em qualquer país sabe melhor do que os políticos o que deveria ter sido feito nesta ou naquela situação política, e geralmente de forma muito emocional e baseada em um episódio duradouro

As discussões sobre a história de nossa pátria e não de nossa terra natal são naturalmente interessantes do ponto de vista da análise, mas é impossível martelar em lanças sobre decisões que foram tomadas, não podemos nem mesmo nos colocar no lugar de personagens políticos por falta de contexto, e para colocar uma estimativa você tem que ser pelo menos um historiador profissional.

2) O comércio é muito semelhante à política, imho, devido ao número de riscos, política~econômica, poder~money, assim você pode facilmente traçar paralelos entre políticos e comerciantes, e neste fórum é uma dádiva de Deus.

3. A Rússia está se comportando como um comerciante que afundou dois depósitos, um em 900 anos, o segundo em 70, no terceiro depósito que tomou emprestado, colocou duas compras de petróleo e gás e entrou em uma tendência lateral, desperdiçou a dívida e foi até os comerciantes de cachorro-cachorro para ensinar-lhes a análise fundamental, enquanto ele caminhava, o mercado diminuiu 70%, o trader teve que adicionar o depósito toda semana, esperando que o mercado tivesse chegado ao fundo, mas esta situação não impede que o trader ofereça seus serviços aos profissionais de poupança, mas apenas estimula

o que faria a tal comerciante e suas declarações neste fórum? ou talvez alguém tenha outra analogia?

---

Vou parar aqui, mas gostaria de terminar já minha participação neste tópico.

 

"Uma cozinheira pode dirigir um estado precisamente porque conhece bem seus interesses" W.I.L. (C)
....
Comentário - na Suíça, surgiu uma disputa política entre a social-democracia russa sobre a capacidade das classes da sociedade,
Nesta polêmica teórica, o objetivo era decidir sobre as perspectivas de pessoal para governar a Rússia no futuro,
Creio que o próprio Plekhanov fez a tese: "Um cozinheiro não pode governar o estado".
(O que significa que um cozinheiro é uma imagem coletiva daqueles que não têm educação suficiente para ser um gerente,
e tem um histórico pessoal de baixas partidas e grandes reclamações sobre a sociedade).
O vencedor é a V.I.L.


P.S. .... na história recente, cozinheiros que conhecem bem seus interesses... )))