Crise: Não nos importamos? - página 37

 
sabluk >> :

Pare de tirar citações da internet ainda livre, diga suas opiniões sobre uma ordem mundial justa em uma seqüência coerente, sem emoção, é claro, mas isto é apenas "os americanos são ruins" para "eu não votei em Medvedev" tudo negativo

 
sabluk >> :
"Somente no ano passado (2001), as aeronaves de reconhecimento americanas voaram mais de 800 vôos ao longo de nossas fronteiras e invadiram nosso território mais de cem vezes. E o Comando de Defesa Aérea afirma que a atividade de reconhecimento em nossas fronteiras aumenta a cada ano na proporção do enfraquecimento das forças de defesa aérea.

A FSB relata um número crescente de ataques terroristas evitados a cada ano. Já são muitas centenas por ano, incluindo tentativas de vida própria. Ao mesmo tempo, nem um único caso foi a julgamento, os autores não foram acusados, ou seja, há um ataque terrorista prevenido, mas não há ninguém que o tenha preparado.

E por que eles deveriam se surpreender se recebem salários e estrelas por relatar, então eles aumentam a velocidade de relato, e não há ninguém para verificá-lo.

 
YuraZ >> :

http://www.grani.ru/Internet/m.135229.html

>> diz algum desconhecido, sem assinatura... sob o signo de 'Russoft', e o ponto de vista oficial do presidente...

e em geral dizem o contrário, embora um o diga sob um rótulo e o outro de forma bastante oficial e aberta.

com que informações você tem mais credibilidade? a que foi expressa por alguém que você não conhece?

estou interessado em vagos sinais distantes que são difíceis de formalizar, de certa forma informações privilegiadas, e você? enquanto a tendência é encobrir fontes independentes, o que vai acontecer amanhã é desconhecido, mas o humor público e vários estudos sociológicos oficiais mostram que a sociedade não é contra o auto-isolamento, o que torna a internet especial para não isolá-la? tecnicamente é fácil, diz o presidente "claro que eu acredito em você, como pode haver qualquer dúvida"

 
timbo >> :

A FSB relata um número crescente de ataques terroristas evitados a cada ano. Já são muitas centenas por ano, incluindo tentativas de vida própria. Ao mesmo tempo, nem um único caso foi a julgamento, os autores não foram acusados, ou seja, há um ataque terrorista prevenido, mas não há ninguém que o tenha preparado.

E por que eles deveriam se surpreender se recebem salários e estrelas por relatar, então eles aumentam a velocidade de relato, e não há ninguém para verificá-lo.

Sua exposição da FSB, naturalmente, significa que, de fato, a Lei 86-90 do Congresso dos EUA foi revogada

 
Os países da CEI, que foram arrecadados com dinheiro americano. Portanto, se você encontrar o espião deles em qualquer lugar, você não pode nem mesmo envergonhá-los,
porque há duas respostas. 1. dos que guardam a cerca = "isso está fora de questão".
2. do próprio espião.... - ele se envergonha dizendo: "de que dinheiro vivem vocês, imbecis?
((((
 
blend >> :

Pare de tirar citações da Internet ainda livre, diga sua opinião sobre uma ordem mundial justa e coerente, sem emoção, é claro, mas apenas "os americanos são maus" para "eu não votei em Medvedev" e tudo o que é negativo

É difícil para mim mesmo puxar estas citações para cima.

Eu lhe dei um link especial para uma lista de fatos históricos que deve lhe dar algumas idéias.

Leia você mesmo de capa a capa porque estou muito cansado para citar ))

http://www.usinfo.ru/rossijaindex.htm

 
YuraZ >> :

Irã ... E a instalação de um sistema de defesa antimíssil na Polônia...? :-)

Mas não é essa a questão! Eles não são idiotas e conhecem geografia e história...

Quem disse que é um ataque frontal ou uma blitzkrieg? No Iraque, não tiveram muita sorte com o sabre-rattling.

"eles estão longe de serem idiotas", é preciso ser um idiota para enfrentar uma rússia fraca, intimamente ligada ao oeste, com sujeira em toda a sua elite. exceto para resolver dois problemas com um radar, mas é muito superficial e ineficaz, é provavelmente um dos elementos da estratégia de longo prazo, mas o alvo é o iran, bem isso é meu imho, para seu imho, o iran é a última força decente no Oriente Médio, seu povo é religioso e fanático e aprovará qualquer decisão de seu governo, Embora eu tenha lido recentemente uma carta aberta de economistas iranianos contra as políticas econômicas de ahminejad para implantar no peru, você tem que perguntar peru; se a polônia e a czechoslováquia concordaram, eu não ouvi nada sobre o peru, eu não acho que haja métodos de aplicação da lei na nato contra seus membros, especialmente porque o peru ainda não é membro da ue e os sentimentos lá não são tão cor-de-rosa em relação aos valores ocidentais.

 
De alguma forma eu acho que afinal foram os REPTILISTAS que causaram a crise.
 
sabluk >> :

Eu mesmo estou tendo dificuldade em puxar essas citações.

Eu lhe dei um link especial para uma lista de fatos históricos que deve ajudá-lo a pensar

Leia você mesmo de capa em capa, estou muito cansado para citá-lo).

http://www.usinfo.ru/rossijaindex.htm

Minha opinião é a seguinte: há um governo mundial subordinado à mente alienígena, que quer trazer a civilização terrestre para a família galáctica, mas sob uma condição - a humanidade deve estar unida em questões de autopreservação e atitude em relação aos valores alienígenas

o governo mundial não é de todo um governo, mas os bastidores, um pequeno grupo de antigas dinastias anglo-saxônicas influentes que não podem dar todas as informações sobre intrigas ao redor da Terra e, em segundo lugar, sua influência é mediada, ou economicamente, ou através de alguns políticos que são então mortos

Ocasionalmente, os bastidores provocam guerras, porque depois das guerras, a unificação é acelerada, os soberanos estagnam e os fracos se unem para derrotar os fortes.

praticamente todos os continentes estão indo bem, aqueles que não querem viver civilizados, tornam-se párias e regimes de curta duração, é mais difícil com a África, não é iran, rússia e venezuela, todos juntos

eu não sei se devo assistir "o espírito dos tempos" no canal 1 depois disso?

 
sol >> :
De alguma forma me parece que afinal são os REPTILI que estão causando a crise.

Em mundos com vida inteligente de terceira densidade, cerca de 75% são criaturas aquáticas. Em mundos com espécies terrestres inteligentes, a maior proporção é de répteis, quase 60%. Os répteis como forma de vida aparecem mais cedo, portanto sua porcentagem é maior. Os mamíferos são uma minoria - pouco mais de 10%.