Divergência oculta - página 37

 
rider писал (а) >>

é para o autor, ele está aqui :)..... post acima

dois, desculpe

 
lusp писал (а) >>

Li os artigos "Pivot", "Fractal Connections", "Pivot Indicators" e "Flow Analysis and Market Forecasting" da s2101. À primeira vista, a autora fez uma tentativa de adotar uma abordagem complexa para a análise da situação do mercado. No entanto, nestes artigos você pode encontrar links para outros artigos que ainda não consegui encontrar. Nomeadamente:

- Segredos de Divergência

- Geração e Execução de Sinais de Divergência

- Indicadores de tendências e tendências

- Onda de inversão

- A regra da correção interna

Peço ao s2101 que forneça links para estes artigos ou coloque-os aqui.

Tenho algumas perguntas, mas as discutirei mais tarde (depois de ler os artigos).

Descrevi muitos materiais novos (não disponíveis na literatura) como mais do que uma ampla representação da idéia de um sistema comercial preciso, projetado para o leitor preparado.
Um comerciante treinado pode criar seu próprio sistema preciso com base nestes materiais (há até dezenas de tentativas bem sucedidas).
Eu não faço propaganda ou distribuo o sistema, portanto a maioria dos materiais que explicam as sutilezas do sistema não estão disponíveis on-line. (Incluindo o principal, Segredos de Divergência).

Mas algumas migalhas aparecem em vários postos.
E a "Onda de Divergência" tem pouco a ver com o sistema e está na web.
A fim de não procurá-lo, eu o prendo.

Arquivos anexados:
 
s2101 писал (а) >>

Eu tenho delineado muito material novo (não disponível na literatura) como mais do que uma ampla representação da idéia de um sistema comercial preciso, destinado ao leitor preparado.
Um comerciante treinado pode criar seu próprio sistema preciso com base nestes materiais (há até uma dúzia de tentativas bem sucedidas).

links, plz...... não ao fórum 2007

"Eu não faço propaganda ou distribuo o sistema, portanto a maioria do material que explica os meandros do sistema não está disponível on-line".

e este requer um esclarecimento especial..... agressivo hoje, não se importe comigo :)

 
Integer писал (а) >>

Tenho um indicador mais específico baseado na análise multibinomial de regressão de fase com confirmação pelo método de decomposição vetorial da resposta de amplidão espectral. Se você não entender - estude a análise. A eficiência da aplicação depende exclusivamente do profissionalismo do comerciante.

==....coKret ...em análise multibinomial phasoregressiva com confirmação usando o método de decomposição de amplitudes espectrais vetoriais. Se você não entender, estude a análise. A eficiência da aplicação depende exclusivamente do profissionalismo do comerciante.

Já impressionante. Portanto, você o oferece aos comerciantes. Onde eles o aplicarão, lá deverá estar (e em qualquer base).

 
s2101 писал (а) >>

==....coCrete ...on multibinomial phase-regression analysis with spectral-amplitude response vector decomposition method confirmation. Se você não entender, estude a análise. A eficiência da aplicação depende exclusivamente do profissionalismo do comerciante.

Já impressionante. Portanto, você o oferece aos comerciantes. Onde eles o colocarão, é onde deve estar (e em qualquer base).

Infelizmente, destina-se apenas para uso por profissionais treinados.

 
s2101 писал (а) >>

==....coCrete ...on multibinomial phase-regression analysis with spectral-amplitude response vector decomposition method confirmation. Se você não entender, estude a análise. A eficiência da aplicação depende exclusivamente do profissionalismo do comerciante.

Já impressionante. Portanto, você o oferece aos comerciantes. Onde eles a aplicarão, é onde ela deve estar (e em qualquer base).

Sergey Sergeevich, não seja sarcástico, você tem uma boa compreensão do que estamos falando.... .

Se você tem algo a dizer, diga, se não, simplesmente vá embora e pronto, ninguém vai julgar.....

 
Não, não é o mesmo indicador. É uma forma de medir a força da divergência através do coeficiente de correlação. Se a linha desce, então há uma divergência.
Arquivos anexados:
 
Outro pensamento - para calcular a correlação de dois indicadores (ou preço e indicador) em relação a uma função linear, pelos sinais do coeficiente de correlação será possível determinar a presença de divergência e sua força.
 
s2101 писал (а) >>

É preciso saber usar qualquer indicador, ou seja, conhecê-lo, compreendê-lo e senti-lo e aplicá-lo para resolver problemas específicos.

...


e é por isso que não lhes prestei atenção ontem

Refiro-me aos sinais BAY que foram recebidos no m5 m15

embora se você rastrear o segundo sinal, é digno de sair da aldeia

 

ao Integer

já tentou))))

//ind1[i]=iMA(NULL,0,MAP period,0,MAMethod,MAPrice,i);
ind1[i]=Fechar[i];