qualquer interessado, escreva um simples assessor - página 9

 
Korey писал (а) >>
em um 174?

Se você se refere à série de chips, não, o esquema foi publicado no ano de 1972 quando o kt315 só estava disponível, e eu o construí em 1986.

 

xrust писал (а) >> В часах. не делал, но на трубке 3ло28 чуть больше сигаретной пачки собирал...

Korey escreveu (a) >> em 174?

Bem, vocês são avançados... E um receptor detector com uma bobina em uma lata de café? E o receptor "Moscou" da Plotnikov em um maço de cigarros Stolichniki?

E o uso de 150 pregos para a redução do ferro cloreto de ferro?

 

e um receptor 1v1 em 6N2P de acordo com o esquema de 61, e o primeiro aparelho de TV em tubos com um tubo de 35cm não me lembro exatamente como era chamado, e lata de arame lacado em aspirina você já tentou?

e o primeiro retificador sobre diodos de selênio....

 
.... e especialmente o cheiro de um retificador de selênio queimado.
Posso acrescentar algum romance - as placas para o transceptor principal são feitas de ferro de telhado recozido para fogão. Gethinax + folha de alumínio em BF-2. Solução decapante de sulfato + sal.
EARTHWORKS!!!!
 
xrust писал (а) >>

e um receptor 1v1 em 6N2P de acordo com o esquema de 61, e o primeiro aparelho de TV em tubos com um tubo de 35cm não me lembro exatamente como era chamado, e lata de arame lacado em aspirina você já tentou?

e o primeiro retificador sobre diodos de selênio....

Bem, então um detector caseiro com um pino inglês em um chip de cristal de chumbo auto fundido com arsênico (não funcionou), um condensador variável com placas de uma lata de lata

e mica almofadas (construídas por saltos e cordões), e solda termopares com 220 arco direto sobre um ferro com a mesma aspirina em vez de fluxo (ainda usando-a)!

 
Os condensadores CSR foram serrados à medida, até que alguém os adivinhou - martelos))
 
Korey писал (а) >>
.... e especialmente o cheiro do retificador de selênio queimado.
Posso acrescentar um pouco de romance - as placas para a rede elétrica trans feitas de ferro recozido no telhado do forno. Gethinax + folha de alumínio em BF-2. Solução decapante de sulfato + sal.
EARTHWORKS!!!!

Em qualquer caso, vou acompanhar o tema - está ficando interessante =))

 
Korey писал (а) >>
...... Gethinax + folha de alumínio em BF-2. Solução de sulfato de antracite + sal.

E acrescentar um retificador para acelerar o processo com eletroquímica :-), um sistema de música colorida com filtragem digital e saída de tirícron, um caminho universal da RoyalDelux com minhas próprias mãos e em nossa base de elementos em Saturno com cabeças polimórficas e um gerador de limpeza para 100Mz, um pré-amplificador em um 155LA3 com tensão de saída de 1,5V, amplificadores de 100W em tubos das estações de rádio do navio.... Nostalgia, cara :-)

 
Muito tempo pessoal foi desperdiçado....
 
Mas, o mais frustrante é que continuamos fazendo essa porcaria e o dinheiro do petróleo compra infinitos, não tecnologia...