qualquer interessado, escreva um simples assessor - página 7

 
zero писал (а) >>

O que você quer dizer?

Quero dizer.... lendo Korey, YuraZ, Zero, granit77, xrust, estou começando a perceber claramente como sou misantrópico ..... provavelmente porque sou um administrador :)

granit77 escreveu (a) >>

Esperemos que a fonte da bondade seja eu e o xrust?

>> Você conseguiu? :)

 
rider писал (а) >>

Quero dizer.... lendo Korey, YuraZ, Zero, granit77, xrust, estou começando a perceber claramente como sou misantrópico ..... provavelmente porque sou um administrador :)

Você entendeu? :)

>> sim, você fez, =)) ah- talvez você apenas se cansou, por isso você se tornou um misantropo =(((( tantos posts por dia - você provavelmente se tornará um misantropo de qualquer maneira =((

 
zero писал (а) >>

Sim, entendi, =)) ah, você deve estar cansado, por isso se tornou misantrópico =(((( tantos postos por dia - uma vez administrador - você provavelmente se tornará misantrópico de qualquer forma =((

Não aqui admin - Não preciso do de outra pessoa :))))..... e não do site :)) ..... suporte técnico e tudo isso.

Eu só invejo as pessoas que podem tão calmamente e repetidamente em tantos .... vamos apenas dizer "básico", perguntas a serem respondidas.

E isso é um total offtop =)

 
rider писал (а) >>

Não aqui admin - Não preciso do de mais ninguém :))))..... e não do site :)) ..... suporte técnico e tudo isso.

Eu só invejo as pessoas que podem responder a tantos .... Digamos - "básico", perguntas.

E já é um total offtop =)

É só uma questão de paciência, eu desenvolvi esta qualidade desde criança, e é uma qualidade necessária na programação, você sabe que computador é uma máquina tão burra!

 
Se eu lhe fizer uma pergunta, você me ajudará?
 

Esqueci de responder, acho que ou é shi_Channel ou então preciso pensar sobre isso.

Talvez você possa aconselhar qual sistema flat é bom em forex ?

 
dos novos, recomendo que você olhe para isto
 
dpg03 писал (а) >>

Esqueci de responder, acho que ou é shi_Channel ou então preciso pensar sobre isso.

Talvez você possa me aconselhar que tipo de sistema plano é bom em forex ?

bem... bem, claro, bollinger, o que mais é bom para flat =)

 
Dependendo do que você considera um apartamento
 
xrust писал (а) >>
Depende do que você considera um apartamento.

Um flat é quando eu espero de 2 a 3 horas por uma mudança e o preço está flertando dentro de 30 pips.

>> EXEMPLO:

Ontem mandei meu amigo à loja para uma cerveja. Passaram-se 2 a 3 horas e ele já tinha ido embora.