qualquer interessado, escreva um simples assessor - página 8

 

Sou um pessimista por natureza e não acredito que seja fácil distinguir entre um apartamento e uma tendência, mesmo que você não se concentre na terminologia.

Esses métodos sugeridos indicam uma mudança de estado pelo fato da presença, o que equivale a utilizar o MA para prever o preço.

 
dpg03 писал (а) >>

Um apartamento é quando espero 2-3 horas por uma mudança e o preço está pairando em torno de 30 pips.

EXEMPLO:

Ontem mandei meu amigo à loja para uma cerveja. Passaram-se 2 ou 3 horas e ele já tinha ido embora.

Essa é uma ótima definição :) ..... Nunca vi uma definição melhor.

O pensamento bate: há algum sentido em f-ing ao redor? ;) (esta é uma provocação :))))

 

НАПРИМЕР:

Вчера послал знакомого в магазин за пивом .Прошло 2-3 часа а его всё нет.ЭТО ФЛЭТ.Незнаеш что делать.


rider
escreveu (a) >>

uma definição de classe :)..... Nunca vi uma melhor.

O pensamento bate: há algum sentido em f-ing ao redor? ;) (esta é uma provocação :))))

...e se ele traz vodka ao invés de cerveja - essa é uma tendência! ...e se ele também traz 2 garotas - é isso... essa é uma super tendência!

é claro, a manhã pode ser uma folga, mas se você se cercar com uma ligação para seu chefe e disser que pode não vir trabalhar pela manhã, você pode ter uma chance de fazer um depósito decente. talvez até várias vezes. apenas não se esqueça do prez... stop-loss... caso contrário você pode pegar um DD pesado, ou mesmo um MC... e não beber muito (riscado)... e respeitar o MM, o takeprofit foi alcançado com maior probabilidade do que uma parada do sistema.

 

não é assim :)...... hedging para o chefe não vai ajudar

tolerâncias:

- ver uma tendência (2.... 4 olhos, análise de estatísticas, etc.) - mas não decidir totalmente sobre isso - dificuldades, dificuldades, etc.

- querem negociar com ela

- considero 3-4-5..... opções de negociação

- implementá-los no Expert Advisor

- fazer a otimização por todas as variantes com modificações, por exemplo, por dias da semana - hora do dia - sessões de negociação, etc. (sem ajuste, apenas otimização com um mínimo de parâmetros, com avanço, otimização excessiva, etc.) - obtenho o resultado no plus, sem tolices, por exemplo, em 3 anos.

Podemos ter certeza de que não se trata de um acidente? :)

 
rider писал (а) >>

não é assim :)...... hedging para o chefe não vai ajudar

tolerâncias:

- Eu faço a otimização em todas as opções com modificações, digamos, por dias da semana de sessões de comércio diurno, etc. (não um ajuste, apenas otimização com um mínimo de parâmetros, com avanço, otimização excessiva, etc.) - obtenho o resultado no plus, sem tolices, por exemplo, em 3 anos.

Podemos ter certeza de que não se trata de um acidente? :)

não. :-)

o que você queria que eu dissesse?

 
Shu писал (а) >>

não. :-)

o que você queria que eu dissesse?

um enfático sim!!!! ;)

Meu ponto era diferente: há algum ponto no tempo de matança para a pesquisa mais profunda e abrangente quando você chegará a 3-5 opções de entradas e saídas mais tarde, de qualquer forma, ou talvez valha a pena gastá-lo em um treino abrangente de uma tendência mal vislumbrada e aparentemente promissora..... que é mais rápida?

Oh cara, eu escrevi e percebi que a pergunta era retórica :)))

Há apenas um grande número de fios volumosos aqui dedicados especificamente à pesquisa que, de algum modo, por si só..... talvez abram um fio à parte: Reunindo pensamentos fantásticos e malucos trabalhados (?)....

Por que os japoneses, em seu tempo, patentearam muito TM e UT :)))).... e não se arrependem

;) há uma pergunta para um profissional: em um indicador personalizado é possível exibir algumas linhas na janela principal e algumas em uma subjanela...... Eu sinto que não, mas eu realmente preciso e quero isso :)

 
E o aparelho de TV com tela azul na forma de relógio de pulso foi feito pela primeira vez em TM)))).
Os japoneses copiaram, mas não conseguiram tudo, nossa TV da TM tinha botões e os japoneses tinham botões de algum tipo.
 
No relógio não foi feito, mas em um tubo 3lo28 foi coletado um pouco mais do que um maço de cigarro.
 
em 174?
 
rider писал (а) >>

Absolutamente sim!!!! ;)

Meu ponto é diferente: vale a pena dedicar algum tempo para a pesquisa mais profunda e abrangente quando, de qualquer forma, você vai encontrar 3-5 opções de entrada e saída mais tarde, ou talvez valha a pena gastá-lo em um treino abrangente de uma tendência mal vislumbrada e aparentemente promissora..... que é mais rápida?

Por que complicar tanto as coisas? Há apenas duas opções:



1. O preço vai seguir em frente, ou seja, estamos negociando em tendência

2. O preço vai mudar, ou seja, negociamos com base em uma contra-tendência


Todo o resto é maligno (c) Evangelho