qualquer interessado, escreva um simples assessor - página 12

 

Eu estava prestes a ir para a cama, mas como último pensamento lembrei como meu amigo, que era um verdadeiro esteta, tinha crescido um par complementar de KT825/827 em um único substrato diretamente sobre o dissipador de calor para o amplificador.

Para ser justo, ele trabalhou na fábrica de Silício como capataz na oficina certa, que fez estes transistores.

 
granit77 писал (а) >>

Eu já tinha ido para a cama, mas como último pensamento lembrei como meu amigo, que era um grande esteta, tinha crescido um par complementar de KT825/827 em um único substrato diretamente sobre o dissipador de calor para o amplificador.

Seria justo dizer que ele trabalhou na fábrica de Silício como capataz na oficina certa, que produziu esses transistores.

Sorte sua, um par complementar, eu teria ficado com ciúmes!

 
xrust писал (а) >>

Sorte a sua, um par de cortesia, eu teria inveja!

Mas agora ele é um velho aposentado gordo que não pode falar de nada além de "beber". Não fique com ciúmes, esqueça.

 
Petróleo. O petróleo bruto tem água. Nas fábricas, o petróleo é seco, desperdiçando energia. Surgiu a idéia de secá-lo com radiação eletromagnética.
Deveríamos verificar isso. Um amigo meu tem um forno de microondas em um instituto próximo.
Assim, nós, os inventores, fomos lá rapidamente. O mestre-proprietário estava motivado. E começamos imediatamente a fazer experiências.
Derramamos um modelo de óleo cru + água em um copo químico, aquecemos, mas não o derramamos nós mesmos,
- eles confiaram no assistente de laboratório. E ela, você sabe, duplo destilado. Ciência!
Então, nós pensadores estamos esperando, esperando, mas está queimando, queimando, e vai pum! É bom que não houvesse muita água.
A explosão foi causada por uma violação do princípio: "Primeira vez - com suas próprias mãos".
 
Korey писал (а) >>

para desviar

há apenas um timer, você pode substituí-lo por um interruptor basculante.

se ao menos... talvez você me tenha entendido mal, apenas um temporizador que pode ser substituído por um interruptor basculante está em um microondas, mas este é um fogão de indução de 3,5kW com indutor e inversor, o princípio de aquecimento é completamente diferente... Motorista é IR2113S e transistor IGBT IRG4PC50U

Se os transistores estiverem abertos ao mesmo tempo, ocorre um curto-circuito e os transistores morrem. Mudei o motorista, mas ainda não arrisquei colocar os transistores. amanhã vou tentar dar uma volta com um osciloscópio, talvez eu veja alguma coisa, talvez não...

 
embezz писал (а) >>

se ao menos... Talvez você me tenha entendido mal, é apenas o temporizador que pode ser substituído por um interruptor de comutação no microondas, mas esta é uma placa de indução de 3,5kW com indutor e inversor, o princípio de aquecimento é completamente diferente... Possui um driver IR2113S e transistores IRG4PC50U IGBT

Se os transístores estiverem abertos ao mesmo tempo, eles têm pouco tempo e vão para o próximo mundo ... Mudei o motorista, mas ainda não me atrevi a usar transistores. amanhã vou tentar dar uma volta com um osciloscópio, talvez eu veja algo, talvez não...

mais detalhes por favor... se você tem esquema, por favor me envie o esquema... se não, por favor tire uma foto do quadro de ambos os lados

 

para desviar

Desculpe. Bem, então eu usaria um resistor de 20 watts como carga ativa em vez de um indutor para depuração.

 
seu pdfin não está carregando
 
Korey писал (а) >>

para desviar

Desculpe. Bem, então eu usaria um resistor de 20 watts como carga ativa em vez de um indutor para a depuração.

Acho que a carga ativa não vai ajudar aqui, talvez um curto-circuito no enrolamento?

 
xrust писал (а) >>

É improvável que uma carga ativa ajude aqui, talvez um curto-circuito no enrolamento?

Em série com o enrolamento. Você pode ver o curto-circuito.