qualquer interessado, escreva um simples assessor - página 4

 

Este é o interior do SSL, os dados iniciais não eram visíveis, porque o próprio indicador os escondia.
No entanto, o testador lança no gráfico todos os indicadores, que foram acessados pela EA, ou seja, agora, quando o indicador é incorporado, os dados originais ssl=2 pcs MA 13 é visível

+ 1 pc MA, mas o SSL resultante não é visível.

 
Korey писал (а) >>

Este é o interior do SSL, os dados brutos não eram visíveis, porque o indicador os escondia.
Entretanto, o testador colocou no gráfico todos os indicadores abordados pela EA, ou seja, agora que o indicador está incorporado, os dados iniciais ssl=2 pcs MA 13 são visíveis.

+ 1 pc MA, mas nenhum SSL resultante é visível.


Olhei o gráfico com uma lupa. Também não o encontrei. ele deve ter se escondido atrás do fundo preto do gráfico.



 
dpg03 писал (а) >>
aberto e fechado manualmente...

Você realmente abriu e fechou? Ou você pegou um pedaço da tabela e contou o número de pips da travessia para a travessia?

 
Fredik писал (а) >>

Você realmente abriu e fechou? Ou você pegou um pedaço da tabela e contou o número de pontos da travessia para a travessia?

Abri e fechei manualmente para 2006... Desculpe não ter guardado o relatório, 2006 foi um fracasso. mas em 2007 tive um lucro de cerca de 70% dado 5% do meu depoimento por pedido.

 
Korey писал (а) >> Assessor para testes futuros.

Não consigo entender por que uma gama tão grande de valores de ssl[10000] ? É de onde começamos a contar se for H4, dos dinossauros?

Realmente retarda os testes.

 
granit77 писал (а) >>

Não consigo entender por que uma gama tão grande de valores de ssl[10000] ? Quero dizer, de onde começamos a contar se é H4, dos dinossauros?

Reduz muito o ritmo dos testes.

Se você puder escrever um simples EA, obrigado.

 
dpg03 писал (а) >>

Se você conseguir escrever um simples EA, eu lhe agradecerei.

Por que você não está satisfeito com 5_8macrossv2uSSL, exceto pela velocidade dos testes? Não será fácil encontrar um programador que escreva um melhor.

Minha opinião é que este tópico é uma variação sobre o tema das travessias de MA, com todos os seus inconvenientes. Ou seja, acompanhando tendências longas e operação instável o resto do tempo.

Nenhuma idéia nova é utilizada para superar esta desvantagem, portanto, o resultado será próximo.

Se você acha que estou errado, por favor, mude de idéia de forma evidente.

 
O autor original do fio me pediu para tentar.
Bem, isso foi rápido.
Colocá-lo dentro - colocá-lo fora.
No entanto, o autor não conseguiu administrar a instalação do indicador+conselheiro.
Então eu integrei o indicador no Expert Advisor. Isso levou a perguntas adicionais e, em particular, a perguntas desconcertantes do Viktor - "Por que precisamos de 10.000 barras?
Ou seja, o motivo inteiro não é a velocidade do consultor especializado, mas a maturidade do autor na programação.
Desejo que a dpg03 faça experiências mais corajosas com o que ele tem.
 
granit77 писал (а) >>

Qual é o seu problema com 5_8macrossv2uSSL, além da velocidade dos testes? Não será fácil encontrar um programador para escrever um melhor, e não se trata nem mesmo do código.

Minha opinião é que este tópico é uma variação sobre o tema das travessias de MA, com todos os seus inconvenientes. Ou seja, acompanhando tendências longas e operação instável o resto do tempo.

Nenhuma idéia nova é utilizada para superar esta desvantagem, portanto, o resultado será próximo.

Se você acha que estou errado, por favor, mude de idéia de forma evidente.

Não estou interessado na velocidade dos testes. Estou interessado em saber porque há duas linhas no gráfico de trabalho e três no gráfico de teste. Mesmo visualmente no primeiro gráfico posso ver onde estão as áreas positivas e onde estão as áreas negativas.

Estou interessado praticamente por que abro o lado longo manualmente e o 5_8macrossv2uSSL no outro lado. Tenho uma visão de diferentes indicadores nos gráficos.

Quanto aos símbolos, quero mudar minha estratégia comercial para uma semi-automática, sem nenhum conjunto de indicadores de análise de gondy e assim por diante.

REAL:

 
E este é o testador :