qualquer interessado, escreva um simples assessor - página 10

 
Mas que alegria é quando um alto-falante de 70 watts de design e construção próprios em alto-falantes japoneses cospe a partir da potência do amplificador :-)
 
Korey писал (а) >>
Foi muito tempo pessoal ....

Eu não sei de ninguém, mas não me arrependo de nada :-)

 
Sim - o que é mais parecido com um subwoofer com 155LB3?
 
Korey писал (а) >>
Sim - o que é mais parecido com um subwoofer 155LB3?

Mas ambos têm saídas de coletor abertas. Você poderia usar 155LA8 com modificações, você poderia balançá-lo para cima para fornecer tensão, mas as distorções estavam crescendo por causa de transientes :-)

 
E os radiadores sob o KT803A são cortados em um roteador e pesam menos de 2kg :-)
 
Sim! Esses eram os tempos! Mas que divertido!!!! :))
 
Coletor fechado, a distorção acima de 100 mV é horrível, impedância de entrada de 100 ohms ou menos. O LA8 está aberto.
.... no 808s era melhor a 4 por braço))))
 
Korey писал (а) >>
.... na 808s foi melhor com 4 no ombro))))

Irmão, você não conseguiria obter esse tipo de riqueza :-) >> e para corresponder aos parâmetros.

 
xrust писал (а) >>
Sim! Esses eram os tempos! Mas que divertido!!!! :))

O chanfro para os alto-falantes é feito de uma tampa fina e tingida com esmeril + tinta.
Por que você faria isso? A psicologia não nos permitiu deixar os alto-falantes abertos))))

 

Mas o melhor som combinado de semicondutor e tubo com 6P3C na saída em um circuito de ponte dupla e um transceptor compensado, como eu usava para enrolar os transformadores de áudio,

8 fios de cada vez... cara, eu me lembro que minhas mãos estavam sempre cortadas.