qualquer interessado, escreva um simples assessor - página 6

 
granit77 писал (а) >>

Esperemos que a fonte da bondade seja eu e o xrust?

Sim, esse tipo de paciência e resistência é algo de que se deve ter inveja.

 
Não me dêem muito crédito. Eu posso ficar muito convencido e ir trabalhar como um "grande guru" em alguma corretora local ;)))
 

A EA deve ser dividida em 2. para bay - up trend.

Para venda - para baixo.


Dei uma olhada no livro didático e vou tentar entendê-lo.

 
dpg03 писал (а) >>

A EA deve ser dividida em 2. para bay - up trend.

Para venda - para baixo.

Eu procurei no livro didático, vou tentar entendê-lo.

Por que você quer dividi-lo?

 
Existem EAs simples para flat out, então você não precisa inventar uma bicicleta ?
 
xrust писал (а) >>

Com o que você vai dividir? Qual é o filtro no texto?

ainda não sei.

 
dpg03 писал (а) >>
Existem EAs simples para flat out, então você não precisa inventar uma bicicleta ?

>> Há.

Mas enfrentamos um problema - como podemos saber se é plano ou tendencioso? Se você encontrar uma solução clara para este problema, você se tornará o novo Buffett.

 
o link do vídeo não está sendo reproduzido
 
embezz писал (а) >>

Sim, só se pode invejar tal paciência e resistência

É uma inversão positiva dos traços dos erros de outras pessoas. Por exemplo, uma vez um administrador malvado me deu um login "xrust" (eu tenho um sobrenome que vem do nome Rustam).

A presença da letra "x" no nome de usuário admin explicou a necessidade industrial, após o que fumei na rua por seis meses, porque para ouvir o fumódromo

Depois disso, fumei fora por meio ano porque não consegui ouvir as diferentes variantes de decodificação de login.

 
granit77 писал (а) >>

É uma inversão positiva dos vestígios das queixas de outras pessoas. Por exemplo, uma vez que um administrador malvado me deu um login "xrust" (tenho um sobrenome derivado do nome Rustam).

A presença da letra "x" no nome de usuário admin explicou a necessidade industrial, após o que fumei na rua por seis meses, porque para ouvir o fumódromo

Eu não tinha poder para ouvir as diferentes variantes de decodificação de login.

Quando há muito tempo atrás meu apelido era "ferrugem". mas com a expansão dos internautas, ele se encheu rapidamente de personalidades alienígenas, bem, nenhum dos fóruns irá se registrar com este apelido, ou criar um nome de usuário. Então a primeira coisa que me veio à mente - é acrescentar uma letra extra, bem, acrescentei o som "X", e não me dei ao trabalho de pensar sobre isso. Quanto mais a família me chamou assim (o fato de que eu não tentaria fechar sua boca quando comia, meu maxilar faz uma crosta característica :))), primeiro fiquei muito confuso com isso, mas depois parei, até mesmo seu site e chamei "Khruska home" :) Por isso, se você escavar na rede, ela pode ser encontrada, em fóruns sobre eletrônica e reparo de telefones celulares, a partir do ano 2000. O que estou fazendo agora, a propósito, é de onde veio meu avatar. E eu ajudo os iniciantes, porque sou O lamer, a linguagem que acabei de iniciar em março, e a memória está fresca, como membros estimados desta comunidade, eu estava tentando descobrir minhas perguntas estúpidas.

Acho que é isso :))