Fórum de Comerciantes - página 24

 
granit77 писал (а) >>

Uma pessoa inteligente pensará antes de chamar os programadores perdedores em um fórum de programadores por não dirigirem um Infiniti G37.

Se divagar e falar um pouco fora do tópico (no entanto, o que é fora do tópico para este ramo?:)).....

Na verdade, o carro é para o amador, ventoso algo, então para bolondinka ou gigalo, bem ou para os grandes fãs de um cupê de fabricantes japoneses. Os carros alemães são mais parecidos comigo, mais capaciosos e mais imponentes.

 
granit77 писал (а) >>

Uma pessoa inteligente pensaria duas vezes antes de chamar os programadores perdedores em um fórum de programação para não dirigir um Infiniti G37.

Qualquer carro com menos de 40 centímetros de espaço é o destino de um perdedor total. :-)

 

<<Eu gosto mais dos carros alemães, mais espaçosos e mais dignos...>> >>


Então você gosta mais dos alemães, que são "mais espaçosos e robustos"? Bem, bem...

 
timbo писал (а) >>

Qualquer carro com menos de 40cm de distância ao solo é um perdedor total. :-)

O que isso significa? O indicador de sucesso é um elevado UAZ 469 ? (balde com porcas :-)

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

))) Está provado que um homem tem orgulho de seu país, de seu time de futebol, etc., especialmente quando ele próprio não é capaz de mostrar nada à sociedade e não tem conquistas pessoais e motivos para se orgulhar)


Antes de insultar e rebaixar todos em uma fila, não lhe faria mal mostrar o que o torna diferente daqueles que você chama de seus interlocutores.

 

Se a baixa distância do solo for um problema para você, o ZAZ-969 o ajudará a ser um motorista sortudo. A ausência completa de uma suspensão cardan permitirá que você atinja qualquer colisão.

 

Uma parábola zen.

-

Tanzan e Ekido andavam uma vez por uma estrada lamacenta. Estava chovendo a cântaros. Quando passaram por um cruzamento, encontraram uma bela garota em um quimono de seda e um lenço que não podia atravessar um buraco de poço.

"Venha garota", disse Tanzan imediatamente. Ele a pegou em seus braços e a arrastou através da lama.

Ekido não disse nada e permaneceu em silêncio até que eles chegaram ao templo. Ele não podia mais se conter e disse: "Nós monges temos que ficar longe das mulheres, especialmente das jovens e belas. Eles são perigosos. Por que você fez isso?"

"Eu deixei a garota lá", disse Tanzan, "e você ainda a está arrastando?

-

Já está na hora de desistir. Você não está cansado de arrastá-la por tanto tempo?

PS. Essa é uma ótima foto!

 
IlyaF писал (а) >>

Acho que não.


Você já leu o fio ao qual eu liguei no início deste fio?


PS Você poderia não ter um gosto muito "sutil" se tomasse o "humor" de Korey para ser "original e completamente perverso".

Normalmente tento não me envolver em tais tópicos, mas vou tentar deixar claro para vocês o que está acontecendo. Ninguém neste fórum tem nada contra você pessoalmente. Estamos todos neste ambiente - MT, MCL, forex - e o fórum é apenas uma parte desse ambiente. Seu desejo de tornar o ambiente "melhor" é louvável. Mas mesmo sua tentativa mostra que as boas intenções por si só não levarão ao objetivo.

Vi o link no início do tópico, procurei, mas o tópico não é interessante para mim em termos de conteúdo, especialmente porque ao invés de criar um novo tópico você derrubou o existente do tópico original (isto também é uma questão de melhorar o ambiente). E quanto à forma - você está novamente tentando "construir" seus interlocutores, reprovando-os imediatamente por sua relutância em continuar a discussão. Assim como você não tem a obrigação de responder às mensagens do fórum, também todos os outros participantes não têm a obrigação de responder a você. Isso não significa que ninguém seja responsável por nada! Cada um é responsável por suas próprias palavras, antes de tudo, com seu próprio nome. Não adianta empurrar aqui. A pior coisa que se pode fazer por um membro é ignorar seus cargos. A história do fórum mostra (e posso me considerar um veterano) que ser excessivamente emotivo, como está na moda, é contraproducente. Não exija argumentos de outros, declare os seus - e se eles forem interessantes, você terá certeza de obter uma resposta. E eles ajudarão se a pergunta for interessante, e o autor for educado e amigável. O principal: estar mais próximo do assunto do fórum - MQL.

P.S. Os gostos diferem, mas acredite em mim, Korey é um homem com uma riqueza de experiência e sabedoria mundana, e ele é uma autoridade reconhecida neste fórum.

 

Na verdade, não.

Os gostos não estão em disputa. Mas com o pré-requisito de que a satisfação do próprio gosto não infringe a dignidade de outra pessoa.

Adiversão é quando todos estão se divertindo. E se alguém está se divertindo dando tapas e a pessoa na parte de trás da cabeça não está se divertindo... então isso não é sabor.

Não é como se alguém tivesse algo contra alguém.

Não é mais uma expressão de gosto, mas uma manifestação de uma cultura baixa, baseada em um desejo inconsciente de satisfazer valores inferiores.

 
SK. писал (а) >>

Nem por isso.

Osgostos não estão em disputa. Mas com o pré-requisito de que a satisfação do próprio gosto não infringe a dignidade de outra pessoa.

Adiversão é quando todos estão se divertindo. E se alguém está se divertindo dando tapas e a pessoa na parte de trás da cabeça não está se divertindo... isso não é sabor.

Não é como se alguém tivesse algo contra alguém.

Não é mais uma expressão de gosto, mas uma manifestação de uma cultura baixa, baseada em um desejo inconsciente de satisfazer valores inferiores.

1- Receio que todo o tema mostre o contrário: são os gostos que estão sendo discutidos.

2. Apoio. A liberdade de um indivíduo termina onde a liberdade de outro indivíduo começa.