Fórum de Comerciantes - página 18

 
KimIV писал (а) >>

Não. Isso foi uma piada! :-)

O que está acontecendo? O fórum está vivo. Isso é normal!

Sim, é assim que eu resolvo todos os problemas. Não posso fazer isso de outra forma. Isso também é uma piada!

Você não está à procura de ordem! Não minta!

Você está dizendo que eu estou mentindo?

"O fórum está vivo", tudo bem. Só para manter o fórum "vivo" os participantes estão "conversando" aqui?

 
Korey писал (а) >>

Whoops, é assim que eles ensinam história hoje em dia, e aritmética também.

Eles estão acostumados a marcar as caixas no USE,

sem independência em assuntos de adultos))))

Sim, você tem uma língua afiada. Comportamento compensatório?)


Korey escreveu (a) >>

>> Ei, Sparrow, se há um número em seu apelido, ou é sua idade ou ano de nascimento, ou é apenas um número sacro-mágico.

É um modelo de um carro Infiniti) Mas é claro que você não conhece tais carros, então pense nisso como o número de estrelas no meu jato de caça ))
 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Sim, você tem uma língua afiada. Comportamento compensatório? ;)

>> quem está vindo disto, daquilo e daquilo :-))

 
Infiniti-g37 писал (а) >> então pense nisso como o número de estrelas a bordo do meu jato de caça ))

Sim... Meninas com formação militar neste fórum já é uma tendência... >> esperemos que seja uma piada.

 
Korey писал (а) >>

Aprenda com as mulheres - você iniciou um fio vizinho "sobre kefir e silêncio" - as mulheres estão pegando o jeito,

e aqui está você, fazendo uma confusão sobre "maus professores"...


Querida, eu só tenho uma vida além deste fórum ;)
 
Mathemat писал (а) >>

Sim... Meninas com formação militar neste fórum já é uma tendência... Esperemos que seja uma piada.

Nem uma brincadeira, mas uma sugestão para pensar assim para um homem que se sente atraído por interpretações não convencionais )

Korey escreveu (a) >>

Quem vem com o quê, quem vem com o quê :-))


Sem dúvida alguma. Compreendo suas dificuldades - infância difícil, sem dinheiro, desatenção por parte das mulheres. Mas, na verdade, não se sinta mal, alguém não sabe cozinhar... Ou crochê, por exemplo. Para cada um o seu próprio).

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Sim, você tem uma língua afiada. Comportamento compensatório?;)

É um modelo de carro infinito) Mas você, é claro, não conhece tais carros, e por isso pensa que é o número de estrelas a bordo do meu lutador)

Infelizmente desconhecido, e eu tive que pensar por muito tempo o que "g" significa - e que pensamentos flutuavam pela minha cabeça))))

 
IlyaF писал (а) >>
Você está afirmando que estou mentindo?
>> não... Eu sei que... E por favor, não tente argumentar. Pense sobre isso e seja honesto consigo mesmo. É difícil. Pode não funcionar na primeira vez.
 
Korey писал (а) >>

Respeitado Participante! - você está falando de si mesmo? isto é autocrítica?

-então, onde está o resultado?

>>))) Proibir-me, tio moderador, não posso continuar)))) Um bando de otários que nem sequer ganharam um carro normal para si mesmos, sentados e brigando uns com os outros, com medo das mulheres e "não dirigem o sonho". Dois dias discutindo um carro que só se pode comprar junto vendido nos órgãos) "O evento, temos um apelido interessante! Vamos quebrar isso até o osso))))

Os senhores são perdedores na vida porque aqueles que ganham dinheiro não passam o dia em conversas inúteis, ganhando hemorróidas))

E VOCÊ é apenas um zé-ninguém))))

"Enterrem-me em breve").

 
Integer писал (а) >>

Infelizmente desconhecido, e eu tive que pensar por muito tempo sobre o que o "g" significa - e todo tipo de pensamento passou pela minha cabeça)))

>> Sim.) >> seu teto é claramente um lada kalina.