Fórum de Comerciantes - página 36

 
geopoint писал (а) >>

Yurixx , se você tem uma reclamação, diga-o.

Não me importa se eles estão perdendo dinheiro em divisas ou ganhando dinheiro. Eu estava me referindo ao vocabulário do hobo.

Temo que você tenha levado meu uso da palavra "vagabundo" a peito. Lamento sinceramente, seu avatar não teve nada a ver com isso e eu gosto muito. É divertido e de bom gosto. Sinto muito pela adulteração. :-)

Suas legendas, quer eu concorde ou não com o significado, nunca foram questionáveis na forma. Não se conte entre todos os tipos de pessoas indecentes que aparecem por um segundo para chamar a todos de uma vez ou individualmente um par de palavrões e, tendo-se "auto-afirmado" dessa maneira barata, fugir.

 
Hmmm...Acabei de dar uma olhada no avatar geoponto :)
 
Rosh писал (а) >>

Não é difícil de apagar, mas demorou um bom tempo para encontrá-lo. Se eu tiver que procurar todas as vezes para apagar um post como esse, não há tempo suficiente. Desta vez, vou apagar esse post, mas não posso garantir que da próxima vez não vou perder algo assim. Muito tempo e atenção foram eliminados para um infrator banido.

Seria uma boa idéia colocar um botão "Atenção de moderador" ao lado de "Relacionado" e "Responder" em cada post. Todos podem clicar no botão para informar o usuário que se comportou mal. Se houver vários cargos dentro de um curto período de tempo, um moderador verá isso imediatamente e reagirá a seu próprio critério. Não há necessidade de navegar por todo o fórum.

Seria possível fazer dois botões - "+" e "-", e pensar em exibir estatísticas sob o avatar. Um usuário pragueja uma vez, todos os outros clicarão "-" - e metade do fórum será bloqueada. Por uma boa causa - por ajuda, opinião apoiada, etc. - "+". Dessa forma, você pode ver a opinião da comunidade.

 
SK. писал (а) >>

colocar um botão "Atenção do moderador".

"Trazer o avatar à atenção do moderador" :)

 
SK. писал (а) >>

Seria bom colocar um botão "Trazer à atenção do moderador" ao lado de "Relacionado" e "Responder" em cada post.

.....

Tecnologicamente pode ser bom, mas moralmente .... ao contrário.

No Ocidente, a prática de denúncia é muito bem desenvolvida, enquanto aqui (por enquanto) é considerada uma coisa ruim. Não há nada de errado ou vergonhoso em colocar o participante juramentado em seu lugar, recorrendo à ajuda de um moderador. Mas fazê-lo anonimamente, nas costas dele, e nas costas de todos os outros participantes, é de alguma forma desumano. A Internet já despersonalizou pessoas e proporcionou o mais alto nível de anonimato, por isso não se pode ser intimidado por uma declaração aberta.

IMHO, você pode atrair a atenção do moderador com seu posto, abertamente. Outras pessoas não têm vergonha de jurar em voz alta, e opor-se a isso em voz alta também é assustador, e se ele jurar para mim também.

2 SK.

Não leve isso a peito, pls. Estas são reflexões gerais sobre o assunto.