Fórum de Comerciantes - página 9

 
IlyaF писал (а) >>

Acho que deveríamos estar falando principalmente da MQL4, não deveríamos?

Sim, é isso mesmo... Mas há aqui pessoas tão interessantes que não queremos falar com elas sobre a MQL4. Você, por exemplo :-)

 
NProgrammer писал (а) >>
E se criarmos nosso próprio fórum independente para "comerciantes livres" sem "conveniência política" e outras restrições... Um fórum onde você pode e até deve discutir empresas de corretagem e seus truques de "segurança"? Onde o objetivo é a comunicação e não a propaganda? E este fórum continuará sendo um fórum de suporte técnico.

Qualquer fórum dependerá de alguém ou alguma coisa. Por exemplo, meu fórum depende de mim. Eu o apagarei se quiser :-)

 

Infiniti-g37 писал (а) >>
ВАШИМИ комментариями, господа, ВЫ выдаете в себе разочарованных неудачников и глубокомысленных трусов, не способных сгенерировать мало-мальски прибыльную идею, а свою идейную импотенцию прикрывающих постулатами таких же словоблудов, как и ВЫ сами.

vem à mente.

A mesma retórica. Não sei porque as meninas não ficam por perto. Só os meninos são os únicos que falam.

 
Mathemat писал (а) >>

vem à mente.

A mesma retórica.

Mulheres... Eles ficarão aqui por alguns dias e depois...

 

О... agora vamos falar de mulheres comerciantes, mulheres programadoras, mulheres que dirigem e mulheres em geral))))

Mathemat писал (а) >>

vem à mente.

A mesma retórica. Não sei porque as meninas não ficam por perto. Só os meninos são os únicos a falar...

Acontece que eu tenho um predecessor)) Como você a matou? Você a pisoteou?

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

О... Agora vamos falar mais sobre mulheres comerciantes, programadoras, mulheres motoristas e mulheres em geral))

Acontece que eu tenho um predecessor)) Como você a matou? Estampada nela?

Na verdade, há um grande número de mulheres no fórum. Mas parece que todos eles simplesmente se mantêm em silêncio.

 
Agora você está falando de mulheres. E quanto aos MQLs
 
sergeev писал (а) >>
Agora você está falando de garotas. E quanto aos MQLs?

MQL primeiro, depois o que você acha do relatório de demonstração? 330x aumento do depósito em 2 horas e depois ilhas, iates e meninas.....))))) Portanto, MQL e meninas são uma correlação direta)))))

 

Infiniti-g37 писал (а) >> Как вы ее убли? Затоптали?

Oh, Infinity, não é tão simples assim. Ninguém a pisou deliberadamente, foi mais complicado do que isso: ela mesma quis e pisou a si mesma onde ela quis.

 
Vinin писал (а) >>

Na verdade, há muitas mulheres no fórum. Mas parece que todos eles ficam calados.

Assim fiz, até que, em vez de um tópico de interesse, encontrei... >> isto. Aparentemente, as mulheres têm objetivos diferentes. Conflitos e guerras de bastidores são o negócio dos samurais.