Fórum de Comerciantes - página 34

 
Devo acrescentar que a foto mostra um Nissan Skyline R34 GT-R Nür de 1999.
 
Quem sabe é claro, quem não sabe não se importa.
 
IlyaF писал (а) >>

Coisas estranhas que você diz, Sergei. "Não temos o direito de exigir que outros vivam de acordo com nossa carta" significa que "nós" somos um bando de animais selvagens. Elementos conscientes da SOCIEDADE devem (e é OK, e também necessário!) seguir as regras de governo dessa sociedade. Se não há regras, a sociedade é autodestrutiva. Os seres humanos não são formigas ou abelhas que instintivamente formam uma sociedade. As pessoas têm que ir conscientemente a algumas restrições a fim de formar uma sociedade, em particular, como você disse, restrições às liberdades que limitam as liberdades de outros. Um fórum é uma sociedade pequena. Se não houver regras claras que governem as relações, os participantes se comportarão na medida de seu desenvolvimento e compreensão de sua pertença a essa sociedade. Como acontece que existem aqueles que se consideram diferentes da sociedade e que pensam que podem se comportar como querem (perturbando os outros), as regras simplesmente precisam ser impostas. Assim como as regras da estrada ajudam a evitar o caos e, portanto, um grande número de acidentes, as regras do fórum ajudarão a evitar argumentos inúteis e dezenas de páginas de conversa "nada".

Como o mais preguiçoso, eu me diverti até agora lendo este fio.

Mas agora sinto que é meu dever salientar que sou contra o fascismo e quero apoiar meus colegas na oposição aos novos arianos em perigo. Eu não sou ariano. Sou de um bando de animais selvagens que têm a arte de se auto-organizar sem regulamentação fascista. Eu sou pela liberdade. Ficarei feliz se a ideologia fascista for espremida dos fios deste, até agora, fórum livre, onde qualquer um pode expressar sua opinião, inclusive mandando qualquer um para o inferno. Fico feliz em ver uma grande resistência à infiltração da ideologia fascista, que supostamente traz ordem, mas na verdade para suprimir todas as opiniões sob o Führer. Estou orgulhoso dos membros deste fórum, que incessantemente frustram as tentativas do Führer de tomar o poder.

Colegas, continuem assim!

 

"Escutei você longa e duramente. Finalmente entendi. Que tolos vocês todos são".

Como dizem, trate as pessoas da maneira que você quer ser tratado. Nem mais nem menos, e não funciona ao contrário.

É uma estupidez exigir que todos se dirijam uns aos outros como "você" e ainda assim estar sempre prontos para jogar merda, por assim dizer, em alguém de quem você não gosta. (Você tem que ter merda na sua consciência). E um cara bem intencionado abre o tema e a garota é tão bonita e tem um carro... Oh você!

Em geral, os "baixos" saem, saboreando alguns lugares "especialmente duros". Ehh, nós não temos extremos suficientes na vida, como é? Testosterona.

E você diz liberdade, liberdade sem liberdade. Devíamos embebedar-nos e dar um murro na cara de alguém. :)))))

 

Skrudg foi banido permanentemente por difamação não provocada de um membro do fórum. Seu posto é removido

 

Caro Rosh, por favor, cite "conversa de difamação não provocada com um dos membros do fórum".

E retomar meu posto. É uma questão de princípio.

Seu fórum já está se transformando em uma bufonaria. Acredite, eu também não quero isso.

 
Rosh писал (а) >>

Portanto, não há problema em jurar...

Sim, é lamentável que não possamos sequer contar com moderadores para impor a normalidade do idioma.

Como se isso não transformasse este fórum em uma lixeira. :-(

 
Yurixx писал (а) >>

Portanto, não há problema em jurar...

Sim, é lamentável que não possamos sequer contar com moderadores para impor a normalidade do idioma.

Como se isso não transformasse este fórum em uma lixeira. :-(

Não há necessidade de culpar os moderadores pelo fato de nem todos os cargos com linguagem grosseira terem sido vistos e não terem respondido. Mas não há problema em reclamar. Você acha que eu bani injustamente o usuário do skruudg? Justifique isso, talvez eu esteja errado. Não posso conhecer todas as nuances da comunicação entre os usuários do fórum, eu concordo.

 

Rosh, você me entendeu mal. Eu apoio incondicionalmente quaisquer ações dos moderadores, que restringem os caras inteligentes que são incapazes de se comunicar em língua russa normal e permanecem dentro dos limites da propriedade ao mesmo tempo. Neste caso, seu posto está bem sob o posto proibido de Skrudg que contém "difamação não provocada" não para um determinado participante, mas para todos de uma só vez. E logo após seu posto há outro de Skrudg novamente, mas sob o nome de Skruudg, onde ele está balançando as mãos e exigindo a devolução do posto de volta.

Uma vez que o cargo com a linguagem grosseira e o cargo com o balançar dos direitos estão de fato no local, decidi que ou o juramento é permitido, mas não a um membro em particular, ou em geral as reivindicações de Skrudg são reconhecidas como válidas e ele foi restaurado em direitos.

PS

Rosh, eu não sou muito resmungão, mas isso não tem nada a ver com a questão. Acho estranho que você não entenda de que lado estou, acho que fui bastante claro.

 
Yurixx писал (а) >>

PS

Rosh, a grouchiness não é realmente o meu forte, mas isso não tem nada a ver com a questão. Acho estranho que você não entenda de que lado estou, acho que fui bem claro.

Aparentemente, eu o entendi mal. Espero que vocês também desculpem minha resmunguice.