Fórum de Comerciantes - página 19

 
Infiniti-g37 писал (а) >> banir-me logo)))

Seria uma pena ser banido(((.....

 
Não se arrependa))) As pessoas não gostam da verdade, por isso é legítimo))))
 
Eh, foi interessante de ler, mas de repente as pessoas estão sendo medidas por carros e dinheiro :(
 
mql_coder писал (а) >>
Eh, foi interessante de ler, mas de repente as pessoas estão sendo medidas por carros e dinheiro :(

E também métodos para vender o órgão de forma mais eficaz:) >> Até agora o líder é um só e claro!

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

É isso)))) Banir-me, tio moderador, não posso mais)))) Um bando de otários que nem sequer ganharam um carro normal para si mesmos, sentados e brigando uns com os outros, com medo das mulheres e "não dirigem o sonho". Dois dias discutindo um carro que só se pode comprar junto vendido nos órgãos) "O evento, temos um apelido interessante! Vamos quebrar isso até o osso))))

Os senhores são perdedores na vida porque aqueles que ganham dinheiro - não se sentam durante um dia de conversa inútil, ganhando hemorróidas)))

E você é apenas um idiota))))

Tire-me daqui rapidamente))

Sinto-me muito lisonjeado!
Onde isso pode ser feito?

 
mql_coder писал (а) >>
Eh, foi interessante de ler, mas de repente as pessoas estão sendo medidas por carros e dinheiro :(

Quando as pessoas que você chama de pessoas começaram a fazer piadas sobre meu apelido só porque sou uma mulher (e as mulheres não gostam disso aqui) e a fechar as pessoas com sugestões racionais etc., elas não têm mais medida)) e também não são lucrativas aqui) De qualquer forma, não há necessidade de hipocrisia. Trata-se de "encontrar seu caminho" para o enriquecimento. Este não é um fórum hospitalar)) embora pareça!

 
Estamos esperando por um moderador)))) Enquanto isso, vou deixar vocês, bando de perdedores)
 
Korey писал (а) >> Onde isso pode ser feito?

Regras de pesquisa http://transplantology.prokrasoty.ru/

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

...

Assim, de passagem, todos, um perdedor e com uma doença terrivelmente desconfortável) Ou talvez seja apenas o "Dia da Independência". Os mercados estão fechados". Não tenho vontade de negociar. Assim, eles falam com a língua.

Não acredite neles, são todos brancos e fofos, mas perderam a enchente. Eles só falam de ajuda e ajuda. E aqui está algo completamente diferente. Há comunicação, sentimentos, emoções.

Faça-os todos falarem, é o que eles precisam). + mais asteriscos no avião de combate).

 
Infiniti-g37 писал (а) >> Está tudo aqui para "encontrar seu caminho" para o enriquecimento. Não é um fórum de hospício))) embora pareça!

Concordo plenamente. É por isso que você pode medir com máquinas, pips, percentuais de lucro, depósitos e assim por diante.))))))))))