AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 15

 

Se esta for apenas uma falha contínua de comunicação, a AutoGraf não deve desligar. Se você tiver este problema, por favor, descreva como ele se manifesta com mais detalhes.

Também, se estiver interessado, dê uma olhada nesta "observação interessante". Ele aparece em seu PC?

 
Mais detalhes? Em geral, como eu escrevi, mas digamos que o problema ocorre quando não há citações por algum tempo, e a conexão não precisa ser quebrada, mas os pacotes podem não ser transmitidos naquele momento, especialmente pode ser visto claramente em qualquer conexão GPRS móvel. Em outras palavras, o seguinte padrão é evidente: se não houver citações durante algum tempo, o sistema pode desligar, ou seja, pode não reagir às ações do usuário. E a conexão GPRS não é uma panacéia - eu tive um par de pendências na conexão por cabo (ajuda para reiniciar o MT), e como eu entendo, ela está novamente conectada com a ausência de citações por algum tempo, ou seja, o AutoGraph tipo de espera pelo tick, mas quando o tick chega, ele ainda continua esperando, e assim por diante. Não posso dizer nada sobre o valor de "algum tempo", eu não o medi.
 

A AutoGraf não espera por um carrapato. É looped. Não sei o que lhe dizer.

Vamos tentar fazer uma pergunta aos desenvolvedores: que ações ocorrem no relacionamento terminal - looped_expert quando a conexão é interrompida?

 

Quero concentrar sua atenção no fato de que após uma clara quebra da conexão MT com o servidor DC e sua posterior restauração, o complexo sempre funciona normalmente (não notei nenhum problema), mas quando a conexão parece estar lá, mas a troca de dados real não acontece, então neste caso há um enforcamento, e não posso dizer que em absolutamente todos os casos. A propósito... ocorreu-me.

Com as linhas de notícias antes de fazer as mudanças houve também uma situação semelhante... além das mensagens de erro o complexo também ficou pendurado, ou seja, desativar as mesmas linhas de notícias com o botão não era possível, bem como usar quaisquer outras ferramentas... talvez não esteja na conexão...

 
alexx_v:

Quero concentrar sua atenção no fato de que após uma clara quebra da conexão MT com o servidor DC e sua posterior restauração, o complexo sempre funciona normalmente (não notei nenhum problema), mas quando a conexão parece estar lá, mas a troca de dados real não acontece, então neste caso há um enforcamento, e não posso dizer que em absolutamente todos os casos. A propósito... ocorreu-me.

Com linhas de notícias antes de fazer mudanças, situação semelhante foi também ... além de mensagens de erro o complexo também ficou pendurado, ou seja, desativar as mesmas linhas de notícias com o botão não funcionou, bem como usar quaisquer outras ferramentas ... talvez não seja por causa da conexão ...

Eu não acho que seja a conexão. Terei que continuar observando.

 
Quem sabe, talvez haja também um problema com a conexão https://forum.mql4.com/ru/12464
 
Está pairando novamente, mas a conexão já está estabelecida, eu não entendo.
 
alexx_v:
Bem, está pendurado novamente, mas a conexão já está estabelecida, eu não entendo.

O AutoGraf ou o MT são enforcados? E sob quais circunstâncias?

Há duas outras pessoas na rede, além de mim, que estão competindo diligentemente no programa. Nenhum comentário deste tipo foi recebido deles.

Precisamos de alguma forma rastrear a seqüência de eventos para que possamos reproduzir o problema.

 

Aí é que está, as circunstâncias são fundamentalmente pouco claras :) Eu já percebo pelo fato de quando "não é tiquetaque" :)

Mas é o Autograf que está congelando, MT não desenha uma sobrancelha, de alguma forma não se importa

Eu não sei como pegar uma "circunstância" a menos que eu me sente e espere que ela "comece" ...

 
alexx_v:

Aí é que está, as circunstâncias são fundamentalmente pouco claras :) Eu já percebo pelo fato de quando "não é tiquetaque" :)

Mas é o Autograf que está congelando, MT não desenha uma sobrancelha, de alguma forma não se importa

Eu não sei como pegar uma "circunstância", a menos que você se sente e espere até que "comece" ...

A fim de identificar o problema, é preciso reduzi-lo. Por exemplo, tente se conectar com outra corretora. Além disso, veja se outros programas funcionam na rede. Veja este tópico "Uma observação interessante", talvez lhe dê uma idéia (é sobre o Skype, mas o ICQ também o afeta).