AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 29

 
Andy_Kon >> :

6. No final: seu código de autógrafo é quase megabytes - bem, muito "bom", um programador decente não escreveria tal coisa.

>>) escreve a mesma coisa que a AG e mostra o que um "programador decente" pode fazer neste site.

Mas note - desculpas como "eu não preciso" não funcionam: ao contrário, por exemplo, do meu "mouse comercial" (que escrevi principalmente para mim e para aqueles que estão satisfeitos com meu "estilo" de negociação), AG foi escrito para o máximo de audiência: um precisa apenas de uma ordem de abertura visual, outros - auto-comercialização completa (daí os megabytes de código).

Então, você vai esfregar o nariz do SK (e de todos nós) nele? Você será capaz de criar algo mais poderoso do que seus postos? :))

 
Não, Seryozha, vagabundos multicelulares inteligentes como Andy só são capazes de cagar e intimidar, infelizmente
 
Andy_Kon >> :

Por favor, preste atenção na administração do portal: violação repetida da p.5 das regras do portal

"Publicidade descarada, spam e enchentes são proibidos. Tais postos estão sujeitos à eliminação.

Todos os dias, o "autógrafo" ANUNCIAÇÃO. Quando vai parar?

O AutoGraf é uma demonstração das capacidades da MQL. E se você tomar como anúncio um programa escrito na MQL4 em um fórum da MQL4...

O que é inundação? Na Base de Código, você obviamente friccionou seu posto, e também neste tópico.

E o que é spam? Provavelmente isto. Quatro postes idênticos em fios diferentes em 3 minutos.

-------------------

Portanto:

Favor observar administração do portal: violando repetidamente a p.5 das regras do portal

"Publicidade descarada, spam e enchentes são proibidos. Tais mensagens estão sujeitas à eliminação.

Todos os dias há spam e enchentes de Andy_Kon. Quando vai parar?



 
zxc >> :

O AutoGraf é uma demonstração das capacidades da MQL. E se em um fórum MQL4 você aceita programas escritos neste idioma como um anúncio...

O que é inundação? Na Base de Código, você obviamente friccionou seu posto, e também neste tópico.

E o que é spam? Provavelmente isto. Quatro postes idênticos em fios diferentes dentro de 3 minutos.

-------------------

Portanto:

Favor observar administração do portal: violando repetidamente a p.5 das regras do portal

"Publicidade descarada, spam e enchentes são proibidos. Tais postos estão sujeitos à eliminação.

Todos os dias há spam e enchentes de Andy_Kon. Quando vai parar?



Sim, olhei para estes postos agora, e vejo que Andy_Kon é claramente parcial e tendencioso. Portanto, ele será banido em caso de atropelamentos repetidos (se eu não notar - me avise em particular, por favor).

 

Foi daí que vieram as imagens engraçadas no fio "Você já viu esta foto?

a beleza salvará o mundo).

 

para Rosh

Andi_Kon escreveu sobre estilo e atitude em relação à MTS, (essencialmente dizendo que a AutoGraf é um anti-anúncio do MT-4 e sua linguagem MQL-4).
Eu escrevi em detalhes, sem nenhuma inundação, sobre a situação com a criação de ferramentas comerciais de meta-mercado para o MetaTrader, - onde você viu inundações?
Andi_Kon deu sua opinião figurativamente,
o que é muito útil para os desenvolvedores,
a opinião é dada no âmbito de relações comerciais complexas neste fórum ...

...

Se a MetaQuotes proíbe o Andi_Kon por criticar
- isso significará: "as coisas não estão indo como planejadas", "ou seja, mal", "ou seja, como de costume".
Nós somos comerciantes, somos sensíveis a tais sinais.

 
Korey писал(а) >>
para Rosh
Vocêestá em vão, Andi_Kon escreveu sobre estilo, sobre atitude para com a MTS, (de fato, que o AutoGraf é um anti-anúncio do MT-4 e sua linguagem MQL-4) ele escreveu especificamente e sem nenhuma inundação sobre a criação de métodos de comércio meta-mercado para o MetaTrader - onde você viu inundação?

Sanya, havia a palavra "chateado" ali dentro. É uma emoção... negativo... Para que servem a alguém? Você deve ser banido.

 
Andy_Kon писал(а) >>

Ele está farto e cansado de seu autógrafo. Fazendo e respondendo suas próprias perguntas. Ele escreve graças a si mesmo.

Ele tem rodas em seus Zaporozhets, pintou-os, instalou espelhos e novas portas - ele acha que tem um Mercedes.

Ele está vendendo a todos, à esquerda e à direita.

guardou-o para a história para que o autor não o apague por medo.

 

para KimIV

Vamos olhar mais amplamente - onde está a PLATAFORMA DE TRADING?
Onde o meta-usuário pode encontrar algo.
Andi_Kon o atravessou,

E que a SK foi exposta, portanto, sem ofensa a ele e a nós úteis - um autor famoso e que tanto sofre. (Todos sofrem))

 

você se preocupa com todos aqui, como nos filmes.

os enredos se entrelaçam, emaranham-se e de repente divergem - o vilão principal derramou sua máscara

mas com um dedinho no bolso, Korey mudou o roteiro na mente do público

Quero exclamar com raiva: "Estou farto desta manipulação da consciência".

mas emocionalmente é agradável